cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Coaching gratuíto e análise de partidas

Aronguejo

Coaching gratuíto e análise de partidas

Alôoou...

Eae pessoal, atualmente estou oferecendo coaching de graça, já estou fazendo isso à algum tempo, ajudei até agora cerca de 60 jogadores, para entrar em contato comigo use o email mrjunato@gmail.com ou o meu discord mrjunato#3217. Caso surja a dúvida de quem eu sou...eu jogo lol desde a season 3 e meu elo mais alto foi platina 1, não consegui progredir além disso porque eu não tenho o foco e a mecânica necessária para que isso aconteça, eu sei oque preciso fazer para subir, sei meus erros mas não tenho saco pra fazer isso haha, mas ao contrário de mim você pode ter essa paciência, já fui analista de 2 times, um platina/diamante e outro diamante/mestre, também já fui coach de uma equipe iniciante e posso ajudar vocês devárias formas diferentes:

- Respondendo perguntas e tirando dúvidas;
- Dando dicas e sugestões;
- Analisando partidas tanto ao vivo quanto replays;
- Acompanhamento dos progressos e retrocessos do jogador;

As 2 primeiras opções são abertas ao público, qualquer um pode conseguir aquela ajuda, basta me chamar no email ou discord, já as outras 2 são exclusivas para quem me contrata, lembrando que esses que me contratam também possuem prioridade nas respostas, então posso acabar demorando um pouco para responder os outros. Gostaria de deixar claro que esse post já foi editado várias vezes e inicialmente até mesmo o treinamento completo era feito gratuitamente, porém infelizmente isso acabou consumindo muito de meu tempo e me desmotivou a continuar por isso agora existe a opção do completo e do gratuito.

Como funciona o treinamento gratuito: 

- Primeiro tento entender quais são seus objetivos no jogo e quais são seus maiores problemas dentro dele;
- Procuro a solução mais rápida possível como sugestão, porém deixo aberto à sua escolha se preferir fazer de outra forma;
- Acompanho para ver seu progresso após aplicar as sugestões;

Sobre o treinamento completo poderei entrar em maiores detalhes depois que entrar em contato comigo através do email: mrjunato@gmail.com ou pelo discord: mrjunato#3217

Tenho um canal no youtube que está abandonado mas tenho alguns videos antigos ainda postados lá, se tiver o interesse entre lá para dar um olhada:  http://bit.ly/ytmrjunato

Atualmente costumo a fazer live na nimo.tv, onde faço entretenimento de vários jogos e quando é o caso do lol o foco é em dar dicas, as vezes a live até mostra a aula com algum aluno: http://bit.ly/nimojunato

Qualquer dúvida é só me chamar.

Abraço!
27 RESPOSTAS
Acadêmico de Piltover

Re: Coaching gratuíto e análise de partidas

Cara, você curte as Role no Triline?

Estou precisando de muita ajuda para aquele mapa!

Aronguejo

Não tenho tanta experiência quanto em summoner's rift mas posso ajudar sim

sou prata 3, poderia me ajudar ? 

Aronguejo

Com prazer ^^

Aronguejo

mrjunato, eu sou bronze IV mas tenho um pouco de visão de jogo! Você pode me ensinar?

O parceiro, parei de receber seus e-mails. poderia re-enviar ? (mandei mais um com meu nick)
Tropa

Isso que você está fazendo é realmente bom, não é todos os dias que vemos alguém experiente querer ajudar com analise de partidas, tirando duvidas... O que você está fazendo é realmente muito bom tanto pra quem ta começando, quanto para quem quer começar a evoluir (meu caso).

Irei salvar uns replay de umas partidas e te enviarei para sua analise, também irei recomendar seu canal e seu trabalho para uns amigos.

Parabéns por todo esse trabalho.

Aronguejo

@Undying Duelistescreveu:
O parceiro, parei de receber seus e-mails. poderia re-enviar ? (mandei mais um com meu nick)

Eu te respondi lá, conseguiu visualizar ? caso não, me adicione no lol o nick é mrjunato, ai vemos outra forma de conversar

Aronguejo

@GuiDNescreveu:

Isso que você está fazendo é realmente bom, não é todos os dias que vemos alguém experiente querer ajudar com analise de partidas, tirando duvidas... O que você está fazendo é realmente muito bom tanto pra quem ta começando, quanto para quem quer começar a evoluir (meu caso).

Irei salvar uns replay de umas partidas e te enviarei para sua analise, também irei recomendar seu canal e seu trabalho para uns amigos.

Parabéns por todo esse trabalho.

Muito obrigado cara, só pela gratidão que alguns me dão já me dá vontade de continuar fazendo isso ^^

Aronguejo

@MHendersonCescreveu:
mrjunato, eu sou bronze IV mas tenho um pouco de visão de jogo! Você pode me ensinar?

Posso sim vai ser um prazer é só me chamar lá no email mrjunato@gmail.com

Dragão

Legal a ideia, que time é esse aí que tu é analista?
Aronguejo

@euJuunoescreveu:
Legal a ideia, que time é esse aí que tu é analista?

HAV: Harpia Vermelha - https://www.facebook.com/teamhav/

Dragão

Respeito seu trabalho mas você é um pouco desmotivador, dês da Season 3 no Platina 1? Acho que Isso é um pouco de desinteresse seu, não é possível.
Eu conheci o jogo no meio do ano de 2016, se não me engano entre agosto e setembro. Aprendi de verdade em 2017 eu já sabia sobre todos os itens, peguei Diamante se não me engano em novembro na solo duo de Kindred e Xin'Zhão e terminando a Season peguei Diamante na Flex com os mesmos campeões, porém dessa vez usei mais o Xin'Zhão devido as mudanças na Kindred no Pach 7.11 e na Tw3 só consegui pegar Gold.
Não sei o que tem ferrado com você, mas concenteza deve ser bobagem ainda não ter pego o Diamante. Vou agora tentar o Desafiante esse ano.
Aronguejo

@ShZiescreveu:
Respeito seu trabalho mas você é um pouco desmotivador, dês da Season 3 no Platina 1? Acho que Isso é um pouco de desinteresse seu, não é possível.
Eu conheci o jogo no meio do ano de 2016, se não me engano entre agosto e setembro. Aprendi de verdade em 2017 eu já sabia sobre todos os itens, peguei Diamante se não me engano em novembro na solo duo de Kindred e Xin'Zhão e terminando a Season peguei Diamante na Flex com os mesmos campeões, porém dessa vez usei mais o Xin'Zhão devido as mudanças na Kindred no Pach 7.11 e na Tw3 só consegui pegar Gold.
Não sei o que tem ferrado com você, mas concenteza deve ser bobagem ainda não ter pego o Diamante. Vou agora tentar o Desafiante esse ano.

Haha, sim man é desinteresse, eu sei exatamente oque fazer para subir, mas não tenho foco, jogo mais por diversão mesmo, fora isso eu só estudo o jogo, vejo replays, assisto videos, leio sobre e etc...  E enfim, esse é um dos motivos por eu oferecer o coaching de graça, se alguém achar desmotivador é só não pedir a ajuda, ninguém é obrigado a ser ajudado né ? kkkkk estou aqui realmente só pra ajudar, já dei coach pra galera do diamante e a galera elogia então não vejo problema no meu elo, afinal ele mostra sua performance em game e não seu conhecimento, não aplico tudo que sei nas partidas e minha tomada de decisão ao jogar não é tão boa quanto quando eu assisto os replays ou vejo alguém jogando saca ?  Então é isso ^^

Dragão

Pois é mano.
Eu olhando você jogar aqui no OP.GG não preciso nem olhar sua performance na partida, o histórico pra min já aponta seu erro. Claro! Não sou coach.
Pra min você só não sai daí porque você joga com vários campeões, não tem um definido.
Não é assim! Desse jeito você nunca vai ganhar uma coisa que pessoas que joga com um só campeão tem "Confiança" pra jogar agressivo. Você sabe o que todos os campeões fazem, mas não domina nenhum com perícia.
Só quando você definir um, em uma só Lane, aprender a itemizar com ele de todas as formas é jogar contra todos os campeões adaptando suas bulid, você vai acabar com o jogo de todo mundo.
Importante é que esse campeão seja forte no meta é tu goste de jogar com ele.
Eu por exemplo, jogava de Kindred e Graves, até o Graves ser NERF. Kindred tinha o mesmo kit do Graves, eu jogava na selva quando eu não caia eu ia era suporte porque sou horrível nas demais Lane e sem vontade de aprender, meu suporte é a Lulu.
Quando Graves foi Nerf, eu passei a jogar de Kindred e Xin'Zhão e peguei Diamante nas duas filas.
Agora os dois foram Nerf, esse ano vou ver com quem jogo.
Minhas partidas as maioria dura só 25min, pode ver as da Season 7 por isso... Eu sei é jogar com os campeões, jogar agressivo, sem medo.
Tropa

Eu tenho interesse em aprender a jogar melhor, sou main MID jogo com a diana e estou no bronze 1 na md5 para subir ao prata

Deixa eu te perguntar: como você virou coach/analista? Como arranjou um time pra trabalhar?
Estou tentando/quero entrar nessa área, mas não sei muito bem por onde começar, sinto que talvez não tenha os contatos necessários ou não estou sabendo como me apresentar ou procurar as oportunidades.

preciso muito

nick: airplane

elo : g5 afundado

Aronguejo

@ShZiescreveu:
Pois é mano.
Eu olhando você jogar aqui no OP.GG não preciso nem olhar sua performance na partida, o histórico pra min já aponta seu erro. Claro! Não sou coach.
Pra min você só não sai daí porque você joga com vários campeões, não tem um definido.
Não é assim! Desse jeito você nunca vai ganhar uma coisa que pessoas que joga com um só campeão tem "Confiança" pra jogar agressivo. Você sabe o que todos os campeões fazem, mas não domina nenhum com perícia.
Só quando você definir um, em uma só Lane, aprender a itemizar com ele de todas as formas é jogar contra todos os campeões adaptando suas bulid, você vai acabar com o jogo de todo mundo.
Importante é que esse campeão seja forte no meta é tu goste de jogar com ele.
Eu por exemplo, jogava de Kindred e Graves, até o Graves ser NERF. Kindred tinha o mesmo kit do Graves, eu jogava na selva quando eu não caia eu ia era suporte porque sou horrível nas demais Lane e sem vontade de aprender, meu suporte é a Lulu.
Quando Graves foi Nerf, eu passei a jogar de Kindred e Xin'Zhão e peguei Diamante nas duas filas.
Agora os dois foram Nerf, esse ano vou ver com quem jogo.
Minhas partidas as maioria dura só 25min, pode ver as da Season 7 por isso... Eu sei é jogar com os campeões, jogar agressivo, sem medo.

Exatamente, inclusive se você perguntar pra qualquer um que eu já dei coaching, pra literalmente TODOS eu sugeri pra  que se especializassem em 1 campeão só husahusahu, eu não consigo fazer isso porque infelizmente os campeões que eu gosto de jogar são tudo off-meta e tenho que apanhar muito até jogar a exelencia com o campeão e deixar o win rate com ele positivo ta ligado ? Mas é a vida, uma hora eu dou sorte de um campeão que eu curto jogar ficar no meta ai é sucesso ^^, fora isso de mono champ eu também não foco em uma lane só e eu também perco a atenção muito fácil em minhas partidas, além disso minha tomada de decisão não é tão boa enquanto estou jogando (quando foca em um campeão só isso melhora 1000x)