cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Carta para novatos

Tropa

Carta para novatos

Olá novato,

tudo bem?

Se tu estás lendo isso, e recém começou a jogar League Of Legends, tenho algumas coisas à dizer pra ti.

League of Legends se torna um jogo estressante na maioria das vezes, recomendo jogar com um amigo legal para dar boas risadas ao ver uma Nidalee morrendo pras galinhas da selva no Nível 2.

Se prepare emocionalmente, pois você provavelmente levará muito (muito mesmo) rage da nossa comunidade tóxica. E, por favor, não se misture com essa gentalha...

3 — Nesse jogo, infelizmente, se alguns dos jogadores souberem que tu és uma mulher eles irão te atacar muito e farão de tudo para te rebaixar. Não deixe eles te destruirem!

4 — Se possível, tente sempre ajudar o próximo, reporte jogadores tóxicos, defenda jogadores que estão sendo atacados, se mostre empático e tente melhorar a comunidade

5 — Não, tu não irá melhorar da noite pro dia facilmente, tem jogadores que tem facilidade e tem outros que não

6 — "A paciência não é uma virtude, ela é A virtude", isso quer dizer que a paciência é muito necessária no LoL (kk?)

7 — Apesar de todos os pontos ruins, League of Legends é um jogo legal

Eu não sei se isso vai ser útil ou não, mas eu realmente gostaria que alguém tivesse me dito isso quando inicei à alguns anos atrás kkk...(rindo de nervoso)

Boa sorte!

Re: Carta para novatos

8 - Desinstale enquanto ainda há tempo. Não vale a pena.
Tropa

Vale lembrar que se o jogador, principalmente novato, - mesmo estando "preparado emocionalmente" - se sentir desconfortável na maioria das partidas, seja por ficar estressado / deprimido por conta do rage ou qualquer outro motivo, a opção mais saudável é se afastar do jogo por um tempo - ou para sempre -, pois não há lógica em persistir em algo que supostamente deveria te divertir mas só está te prejudicando.
Enquanto iniciante, é mais mais fácil abandonar tudo porque o "tudo" que você tem é bem pouco comparado com o que os jogadores de longa data conquistaram.
Arauto

Alguém disse Tóxidade? xD