cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Campo da selva unuco para jg

Resolvido
Highlighted
Aronguejo

Campo da selva unuco para jg

Ola. não seria interessante ter o campo da selva apenas para o jg, quem é jg sabe como é chato ter que disputar farme com o jg inimigo e com o seu proprio time, seria legal uma mecanica onde o jg pudesse esconder a selva para todos e assim ele cresceria muito mais rapido, e sempre que quiser dar algum campo da selva para o time ele tenha uma mecanica de liberar a selva.

Ed Assis
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: Campo da selva unuco para jg

No começo eu ia falar que isso ia complicar o balanceamento sobre como o jungler que tá ganhando aplica pressão em cima do que tá perdendo, mas pensando bem uma mecânica pra esconder um mob da jungle seria muito legal.

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Ai os laners vão querer esconder a catapa também e como eu vou smitar ela? >:^(
Tropa

Seria interessante a implementação da diminuição de ouro, para os suportes quando farmam não ganham igualmente o ouro da tropa como de outra rota, pois, é suporto do suporte não precisar e não poder farmar. Para a selva acho que uma mecânica como essa seria interessante.
Moderador

No começo eu ia falar que isso ia complicar o balanceamento sobre como o jungler que tá ganhando aplica pressão em cima do que tá perdendo, mas pensando bem uma mecânica pra esconder um mob da jungle seria muito legal.

Ver Resposta em Destaque no post original