cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Campeões simples para iniciantes

Campeões simples para iniciantes

Fala galero

Sou nivel 10, tô jogando há alguns dias porém já joguei algumas vezes antes e a minha dificuldade é escolher algum personagem simples de jogar, até o momento simpatizei com o teemo, miss fortune e jinx.

Queria saber de vocês alguns campões simples de estilos diferentes desses (pode ser parecido tb) pra mid ou bot lane de preferencia.

Valeuuu

10 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Campeões simples para iniciantes

No mid tem a Annie, que tem uma mecânica bem básica mas divertida por causar mt dano, de adc tem caitlyn, não é difícil de se jogar e tem uma mecânica legal também. entre alguns outros champs.
Arauto

Velkoz, Xerath, Lux, Ahri, Ziggs, Annie (mid).
Ezreal, MF, Ashe, Caitlyn (adc)

joguei com ela ontem e tomei um pau p um vladimir, mas vou tentar dnv com ela, valeuuuu
Aronguejo

Alistar, leona e nautilus suporte é bem fácil.

No topo, darius, nasus e teemo.

os outros ja falaram ali.

Privatiza tudo ! Twitter: @_bevilaquaBruno
Dragão

No mid Teemo, no top Teemo, no bot Teemo (adc e suporte) e na jg Teemo.
No máximo um Fizz no mid, isso se o Teemo tiver sido banido.
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19
Aronguejo

katarina, ahri, yasuo, azir, aurelion (mid)
lee, sejuani, ivern, zac (jg)
Arauto

E aí lxcxs10920, tudo bem?? (esse nick aí tem um sentido por trás? yahahaha)

Primeiramente, bem vindo(a)! Tá gostando do league??

Pelo que tá parecendo, você gosta de champions atiradores. Mas uma coisa que todos esses champions que citou tem em comum é: falta de mobilidade. Já experimentou uns adcs um pouco mais móveis como Lucian ou Ezreal? Eles são um pouco mais difíceis de jogar do que esses que você citou, mas acho que vale a pena tentar! Não são extremamente complexos nem nada, mas podem ficar ainda melhores se voce investir tempo aprendendo. Confere, vai que gosta de uma coisa mais móvel.

No estilo campeão paradão como os que citou, no mid tem uns campeões bem simples como Annie, Brand, Xerath, Vel'koz, que são fáceis e tranquilos! Mas, de novo, se quiser algo mais móvel, mas ainda simples, você pode jogar de Ahri, lissandra, Karma, que tem mais ferramentas de mobilidade, mas ainda são intuitivos. Eu recomendo muito a karma e lissandra. Elas são muito de boas de jogar com jogadas que você pode fazer e mudar a partida. Muito recompensadoras, além de serem bem simples e práticas. (karma eu acho que é até barato pra você poder comprar com as suas EA)

No mais, qualquer dúvida, adiciona lá no LoL que a gente vai conversando, que tal??

opa kkkkkk o nick nao tem nenhum significado nao, apenas o nome e uma adaptação da data de nasc. msm,

anyway,

to curtindo bastante, esses que eu citei foram os champs mais fáceis q consegui jogar porém senti que eles são meio pesadões, vou deixar anotado e testar esses champs que voce citou!!!!

valeu!!!

(vou te add lá)

Barão

aconselho a não compra campeões, a riot da muito de graça , além dos fragmentos, vai testando na free week e depois vê o que se encaixa no teu estilo.

nautilus, talon, cait, jax, fiora, teemo são bem tranquilo de aprende.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Aronguejo

Além das dicas citadas sugiro também ver quais champs estão na Tier da lane em seu elo. Sugestão de site: https://u.gg/lol/tier-list