cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Campeões para Novos Jogadorers

Campeões para Novos Jogadorers

Oi hoje estou trazendo para vocês uma lista de campeões para os novos jogadores jogarem. Eles não exigem ter uma mecânica. Mas antes tenham em mente uma lane para se jogar.

Top : Garen, poppy e Kayly
Jg : Master Yi, Nunu e Amumu
Mid : Anie, Twisted Fate e Veigar
Sup: Soraka, Zilean e Janna
Adc : Tristana, Ash e Svir
9 RESPOSTAS
Arauto

Re: Campeões para Novos Jogadorers

tf ?

Twisted Fate é bem difícil de jogar, e demora um tempinho para acostumar com suas mecânicas de jogo, acredito que se por Morgana ai vai ficar mais viável, já que ta no meta, né?
Fora isso, belo tópico!

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

Se escreve Kayle. Rsrs

Primeiro campeão que comprei e comecei a jogar foi a Karma, indico também.

Aronguejo

@ Haimirich EZ@  escreveu:
Oi hoje estou trazendo para vocês uma lista de campeões para os novos jogadores jogarem. Eles não exigem ter uma mecânica. Mas antes tenham em mente uma lane para se jogar.

Top : Garen, poppy e Kayly
Jg : Master Yi, Nunu e Amumu
Mid : Anie, Twisted Fate e Veigar
Sup: Soraka, Zilean e Janna
Adc : Tristana, Ash e Svir

mais alguns que ele não comentou

Top: Tryndamere , Darius

Jg: Warwick, Xinzhao

Sup: Blitzcrank, Morgana

Adc: Caitlyn

Aronguejo

Blitz e cait são difíceis de usar corretamente. Não os recomendo pra iniciantes. Eu acho que pra um Adc iniciante Varus é uma boa. É parecido com a Ashe, e tem uma ult mais simples de usar, e com mais potencial de criar jogadas (principalmente na jungle)

comecei de TF e acostumei muito rapido ai sempre tive essa impresõa 

Highlighted

Miss Fortune tmb é muito facil de jogar com ela

Comei a jogar LOL (nunca tinha jogado) com MF tem 1 semana e venci a primeira no 4º game. Sendo q no 5º não morri. Já vinha do dota e isso facilitou a coordenação motora um pouco. Outra coisa q ajudu MUITO foi q so jogo com um amigo de sup por enquanto, até pegar o jeito da coisa. Enfim, to gostando muito. 

ps.: Nunca joguei com outro hero. Quando estiver familiarizado com a dinamica das partidas e evoluido com MF eu parto para outro atirador. Aos poucos o jogo vai me conquistando.

Aronguejo

TF não é de iniciante. e não é questao de mecanica, e sim porque você tem q ter uma boa noção de mapa p jogar com ele.