cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

COMO FAÇO PARA SE LIVRAR DE TROLLS E FEEDING INTENCIONAL

Tropa

COMO FAÇO PARA SE LIVRAR DE TROLLS E FEEDING INTENCIONAL

boa tarde, acabei de tomar ban de restrição de chat por 10 dias devido ao cara do meu time que feedou de proposito e me exingou no chat so q eu respondi a altura e devido a isso eu tomei ban e ele nao como faço para me livrar dessas pessoas que cai comigo aleatorio ou o sistema e assim mesmo ?

5 RESPOSTAS
Dragão

Re: COMO FAÇO PARA SE LIVRAR DE TROLLS E FEEDING INTENCIONAL

Vai em time, é a única forma de "garantir" qualquer coisa no seu time.
Jogando solo estamos todos no mesmo barco, às vezes dá muito azar mesmo :/
Tropa

você fala procurar por 4 pessoas para jogar?
Aronguejo

Cara, infelizmente isso é comum ainda no Lol, o único modo de evitar isso é mutando quem está incomodando, nem perde seu tempo respondendo cara, só muta e curte o jogo, chat não é extremamente necessário.

Uma dica: Mute o Chat /all e converse só o essencial com sua equipe. Evite discussões desnecessárias e sempre reporte jogadores que tenham mal comportamento. Nunca perca seu tempo tentando responder a altura, pois isso só te coloca no mesmo nível do jogador tóxico.
Tropa

a eu reporto direto mais eu tomei ban de chat pq o cara trolo e me exingo eu reportei o cara no final do game expliquei pq e continuo banido e os troll continua me perseguindo cara e ridículo o sistema disso ae mano os cara se mata atoa vc tenta ajuda os cara na lane e eles continua se matando meu deus e ridículo, acho que reporta esses troll nao adianta nada mesmo!