cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

COMO CONSEGUIR ESSÊNCIA AZUL E COMPRAR CAMPEÕES AGORA ???

COMO CONSEGUIR ESSÊNCIA AZUL E COMPRAR CAMPEÕES AGORA ???

Olá, boa noite, voltei a jogar esses dias depois de um tempo sem jogar, criei nova acc etc.. Porém percebi que o LOL mudou muitooo, tipo muito mesmo, e agora estou sentido dificildades de comprar campeões novos, atualmente estou lvl 11, gostaria de saber se há algum macete depois dessa atualização que ajuda o player novo a conseguir a acumular e comprar campeões rapidamente ?? Pois lembro bem, que antes era só jogar várias no dia que conseguia acumular muiitoo IP, mas agora está praticamente IMPOSSÍVEL faz 5 dias q n saio de 2000 essências azuis, desde já agradeço!!! 

12 RESPOSTAS
Dragão

Re: COMO CONSEGUIR ESSÊNCIA AZUL E COMPRAR CAMPEÕES AGORA ???

jogando dausbdsandas

Sim, tipo eu ainda estou jogando muitas partidas por dia, mas não estou conseguindo mais essências, só quando subo de Nível, o que também está ficando cada vez mais difícil :/
Arauto

Você vai ter que jogar, e ir atrás de Primeiras vitórias do dia também.

hehehe.. Entao..

Tem 3 jeitos de conseguir EA (Essencia Azul):

1) Primeira vitória do dia (é uma mizéria, mas ajuda);

2) Ganha na cápsula ao subir de level (toda vez que voce sobe de level vc ganha essencia azul ou fragmento de campeao equivalente a EA);

3) Vc desencanta fragmentos de campeoes que vem nas cápsulas em EA (capeao que nao quer habilitar ou que vc já possui - se já possui, caso nao queira usar nenhum para upar maestria depois - um dos métodos que voce pode usar pra upar maestrias 6 e 7 pede fragmento de campeao). Se for habilitar o campeao, vc compra el mais barato com fragmentos do que na loja do jogo, os fragmentos dao descontos.

Como subir de level rapido? joga o dia inteiro... kkkkkkk Se nao tiver tempo pra jogar muitas no dia, joga pelo menos umas 5 por dia, senao nao vai upar nunca mesmo... esse sistema só é bom pra quem joga muito. Infelizmente. Antes do sistema de Level, no final do ano passado, eu nao tinha nem 40 campeoes, agora faltam só uns 12 para eu ter todos. Aproveita o feriado e upa bastante!

Smiley Tongue

Arauto

Se você jogar até 8 partidas por dia, deve ganhar exatamente o que ganhava no sistema antigo, se jogar até umas 4 ganha bem mais e se jogar mais de 10 ganha menos (não muito), o ponto disso é passar de nível.

Se ao invés de desencantar os campeões você transformá-los em campeões permanentes também torna as coisas mais rápido, principalmente se forem os campeões de 4800EA+ já que recebe um desconto.

De resto é só sensação de estar lento porque o sistema atual é mais rápido principalmente pros mais novos, a não ser que desencante tudo E jogue mais de 10 por dia (o que pra quem ainda está nos primeiros níveis não deve gerar um impacto tão ruim ainda).
Arauto

Acho que a questão é que ele está recebendo poucas

Tropa

Boa!
Isso vai ajudar muitos iniciantes no game.
É isso aí rapaziada! Smiley Happy
Tropa

up

suba de lvl e pegue ez em capsulas fassa a primeira vitoria do dia ou desencante champs aquele abrax!
Aronguejo

Spoiler
Otima reposta , ajudou bastante xD 

upando seu lvl e ganhando a capsula de campeoes, desencantando os campeoes que vem no bau , desencantando campeoes q vem em orbes ou outras capsulas etc

O que voce precisava saber ja falaram, agora e so jogar e ganhar, BORA UE