cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

COMO APRENDER A JOGAR LOL COM O TANTO DE SMURF NESSE JOGO?

Re: COMO APRENDER A JOGAR LOL COM O TANTO DE SMURF NESSE JOGO?

Riot já falou que vai tentar abrir uma divisão pra impedir que isso aconteça, meio que um elo pra quem realmente ta começando a jogar sabe ?

Smurfs sempre foram um problema pros elos mais baixos e isso provavelmente vai continuar a se repetir por um tempo.
Aronguejo

Saudações!

Quando eu comecei a jogar League, eu fazia uma coisa muito simples que os calouros geralmente ignoram por não considerarem importante/conhecerem o suficiente: acompanhar os campeonatos!

Eu recomendo que você busque um time que goste muito e comece a observá-lo jogando, ou pelo menos, encontrar sua rota favorita no jogo (exemplo: midlaner, AD Carry ou supp), e iniciar uma busca por streams ou coisas do tipo dos melhores jogadores dessa rota.

Tente aprender observando os passos deles e, ainda mais fundamentalmente, analisar as decisões que eles tomam. À essa altura, você já deve ter percebido que LoL é um jogo de estratégia mais fácil de errar que acertar independentemente de você não estar familiarizado ou não com as mecânicas do jogo.

Jogar League requer estratégia o tempo todo, então você tem que botar sua cabeça para funcionar enquanto estiver jogando.

Não pense só em melhorar, — porque tem gente que melhora e para de querer progredir, — pense sempre em continuar aprendendo.

Foque em aprender o básico: farmar, entender suas funções, não discutir durante suas partidas, não ficar triste por ficar com KDA [Kills (Abates), Deaths (Mortes) e Assistences (Assistências)] ruim, não fique friste por feedar ou nem por saber carregar, você não tem obrigação de nada disso.

O maior e mais importante conselho de todos: se divirta! Braum vai te contar que “o Coração é o músculo mais forte!”, então cuide da saúde do seu com carinho! Sua saúde mental também deve ser preservada com amor, então toda vez que um filha da mãe te xingar ou tentar te diminuir, /mute nele!

Eu recomendo fortemente que, quando não estiver sozinho, use o /mute all sem dó nem piedade. Comunique-se com o seu time através de pings ou quando for realmente necessário!

Faça tudo no seu tempo, não se preocupe com o que as pessoas acham de você no League!

Atenciosamente,
Alod.

Aronguejo

Mano é MUITO chato mesmo jogar contra smurfs, eu mesmo joguei recentemente uma partida contra um Darius, eu tava de Kayle e o cara simplesmente me STOMPOU HARD, tipo, eu não sou la essas coisas de Kayle mas é muito tenso mano.
Aronguejo

Quer algumas dicas ? jogue para melhorar sua gameplay e não para ganhar ... de /mute all ao inicio de toda partida kkk isso vai impedir em 80% que vc fique tiltado. escolha um campeão que vc goste e treine só com ele em uma lane só ... de preferencia pra um que esteja forte e que n seja tão banido ou pickado pra vc conseguir treinar. Assista gameplays atuais desse champ e estude o jogo. Com isso daqui a pouco vc n vai mais se importar com smurfs por que vc vai ficar tão bom quanto eles Smiley Tongue

Tropa

Primeira coisa é avisar seu time que vai se comunicar só por ping e dar /mute all. E de resto, tipo, se tu curtiu um champion, tenta ver videos dele e vai jogando normal game, treinando os matchups. As vezes tu acha que é um smurf, mas na verdade é alguém jogando com um campeão que ele já tenha certa habilidade contra você que além de estar dominando o campeão, está também aprendendo o jogo. No começo é meio chato, vai te desmotivar, mas vai por mim, até high elos e profissionais tem aquele jogo ruim. E o melhor de tudo é não desistir da partida, tente crescer farmando e não morrendo, pq ninguém faz mais de 6 itens, então uma hora vai igualar.
Highlighted

Cara você tem que jogar com coisas que carreguem e foca no seu jogo e foda se eles e assiste streams que vão te ajudar dms
Fica a dica.

Desculpe amigão, mas jogador smurf tem mais que iniciante.

Smurf entra e smurfa ate o lvl 30.(Sem contar os smurfs no bronze zuando ou os streamers fazendo vídeo do tipo “ Olha aburrice dos bronzes” falando com ignorância diretamente).

Iniciante geralmente entra e fica naquela duvida entre gostou ou não gostou, se não gostou desinstala se gostou continua jogando contra smurfs.

Se tivéssemos mais novatos que smurf no brasil, o lol seria jogado por todos os brasileiros  rs

Muitos que já jogam lol como bronze, prata pq estão afundados e criam smurfs, gold, platina e diamante pq querem acc nova ou streamers trolando ranqued de bronze so p fazer vídeos acabam desanimando novatos ou ate mesmo limitando o desenvolvimento do jogo em relação a entrada de novos jogadores.

a epoca em que vc criava acc nova p jogar lol com novatos acabou, tem novatos?Sim, mas é minoria.

Alguns gamers n gostamde lol

Alguns desistem pela dificuldade contra smurf

Alguns pelaalta quantidade de comunidade toxica.

Mas os smurf estao sempre jogando

Considere como se estivesse jogando um jogo no modo mais difícil, aprender sobre pressão as vezes é bom. Brinks, realmente também acho uma palhaçada isso mas não há o que ser feito, League já é um jogo difícil no início, e ainda há mais desafios como esse, mas fazer o que né... Treine solo em personalizadas ou convide amigos para jogar com você, é uma boa.

"O lance não é quanto tempo você tem, é como você usa."

"O lance não é quanto tempo você tem, é como você usa."
Arauto

@Void Seeker Girlescreveu:

@EmperorNieescreveu:
Low lv realmente é uma tristeza pra quem ta começando, eles são forçados a jogar com bot pra não perder pra smurf.

Pior que até contra bot tá full smurfs - que tbm nao deixam os mlk aprenderem a jogar, pq gostam de ficar indo de lane em lane pra dar penta kill e falar: "olha, eu sou smurf eu dou penta kill contra bot, me invejem hur dur"

Eu sei disto, pq eu upo jogando contra bot e vejo isso todo dia. =/

E tem cara que dá rage contra bot e ainda xinga os iniciantes... kkkkkkk eu já reportei vários, e sempre que vejo algo do tipo eu reporto, mas acho que nem adianta nd.. infelizmente. É triste.

Estes dias eu vi um que dava rage nos bots - nao era nos iniciantes, mas nos bots! Acredite.. kkkkk

Pessoal tá pirando! É cada um... xD

Se a pesosa dá rage contra BOT em conta low level, vc só ignora pq é alguém BEM ruim jogando. Dá risada da vida infeliz que a pessoa tem e só brinca no jogo.

Rlx que como na sociedade, tem gente babaca em tooodo lugar. Normalmente, quem é educado e joga bem, normalmente smurfa e não fala nada. 

Aronguejo

relaxa, maioria é platina v -15 pdl que dos 180 campeão do lol só joga de yasuo e outros dois
Aronguejo

Entenda uma coisa, esse jogo tem um exemplo 100 players desses 100 só 30 são jogadores "normal" os outros 70 são contas de higth elo fazendo stream de "como carregar com x y z - TENTEM PQ EU CARREGO PQ SOU HIGTH ELO E TENHO MECANICA VC COPIA MINAHS RUNAS E BUILDS MASI MECANICA NAO TEM COMO ENSINAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" detalhe os cars se sustentam fazendo stream em cima de um jogo gratuito kkkkkkkkkk, e as outras contas sao de smurfs que vendem em sites especias é só tacar no google palavras como "jober, contas pra vender etc" vcs vão ver a qtd de sites que oferecem esses serviços especiais " faço sua md10 GARANTO 8 DE 10 WINS!" e SIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMM eles garantem mesmo pq eles manipulam as filas, riot sabe disso mais ela NÃO LIGA! pq são esses caras que fazem o servidor do lol ter qtds de players. Se banissem todas as contas de smurfs, tivesse um servidor blindado a "manipulação" a Riot ia falir, pq até pr vc entrar em uma jogo ia demorar horrores pq os que jogam com apenas uma conta são a minoria!

Verdade realmente é chato, mas o jeito é combater fogo com fogo, chame alguns amigos seus e peça para criarem contas lvl baixo pra jogar junto contigo. kk
Tropa

Quando tu diz "smurfs" tenho certeza que muitos deles são apenas pessoas de mmr baixo (low elo) que simplesmente pelo fato de jogarem a mais tempo que você, têm mais experência no jogo. Isso não significa que elas são boas ou " smurfs ". Também tenho certeza que muitas dessas pessoas que se dizem "smurfs" só estão querendo pagar de bomzão e mentido sobre seus elos. Quando tu jogar por bastante tempo vai perceber essas coisas, vai melhorar... O jeito é só continuar jogando normalsinho mesmo até um bom tempo que tu conhecer TODOS os campeões e TODAS as habilidades.

Aronguejo

Infelizmente isso acontece, fiz uma conta nova e subi 1~30 na pre temporada e tem isso msm, mas fale que vc é novato e todo mundo um dia foi novato e se o cara continuar muta ele. Pode dar /mute all tbm e que muta todos da partida de uma vez.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
Tropa

Mano, Você só cresce em algo quando desafiado. Jogar com players melhores pode te fazer querer jogar melhor e até aprender com eles durante as partidas

Bem uma vez um primo meu criou uma conta no lol eu fiz uma smurf pra ir ensinando ele e tals, mas no geral eu ficava dando dicas tanto pros aliados quanto pros inimigos com relação a itemização e tals, afinal tbm ja fui noob a ponto de não saber os itens a se fazer e da mecanica do campeão.

Aronguejo

falou tudo, falou o que TODOS sabem mais não querem admitir. TEM MAIS SMURFS QUE PLAYERS INICIANTES! E siiiiiiiiiiiiiiiiimmm vários streams são SMURFS pq "ensinam" a sair do tal elo só que quem assiste esquece que MECANICA não se aprende copiando champ/build etc. O cara cria uma conta nova e carrega izi sozinho e ainda é honrado, sendo que esse carinha é higth elo diamante/mestre/challenge. O único modo seria a Riot limitar o numero de contas por IP, mais do jeito que o lol ta indo com pessoal dizendo que vai dar pra hackear izi como o netflix então é melhor jogar e aceitar isso ou PARAR de jogar e ir procurar um jogo melhor....Dota, CS, Overwatch etc.
Tropa

Valeu cara meu dia melhorou bastante com isso eu realmente pensei em desistir do lol vlw msm