cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

COMO APRENDER A JOGAR LOL COM O TANTO DE SMURF NESSE JOGO?

Tropa

COMO APRENDER A JOGAR LOL COM O TANTO DE SMURF NESSE JOGO?

Minha irmã joga lol e me convenceu a jogar mas se jogo solo é so decepção, muitos smurfs caindo contra e desanimando quem tenta aprender, ofedem, riem da gente se acham os melhores, não entendo o balanceamento pra cair gente boa com gente que começa agora, mas isso acaba desgastando quem nem sequer sabe nada de lol ainda e já tem q sofrer pressão desse povo com elo alto escondido em contas de level baixo.

37 RESPOSTAS

Re: COMO APRENDER A JOGAR LOL COM O TANTO DE SMURF NESSE JOGO?

sim, infelizmente nao tem o q fazer, só aceita.. kkkkkkk smurf é o q mais tem nesse jogo...

quando vc for jogar ranked é pior ainda, o que mais tem é cara elojob estragando as rankeds...

Smiley Sad

está bem chato jogar assim, msm.... muito desbalanceado

Aronguejo

Low lv realmente é uma tristeza pra quem ta começando, eles são forçados a jogar com bot pra não perder pra smurf.

@EmperorNieescreveu:
Low lv realmente é uma tristeza pra quem ta começando, eles são forçados a jogar com bot pra não perder pra smurf.

Pior que até contra bot tá full smurfs - que tbm nao deixam os mlk aprenderem a jogar, pq gostam de ficar indo de lane em lane pra dar penta kill e falar: "olha, eu sou smurf eu dou penta kill contra bot, me invejem hur dur"

Eu sei disto, pq eu upo jogando contra bot e vejo isso todo dia. =/

E tem cara que dá rage contra bot e ainda xinga os iniciantes... kkkkkkk eu já reportei vários, e sempre que vejo algo do tipo eu reporto, mas acho que nem adianta nd.. infelizmente. É triste.

Estes dias eu vi um que dava rage nos bots - nao era nos iniciantes, mas nos bots! Acredite.. kkkkk

Pessoal tá pirando! É cada um... xD

Arauto

kkk Nem se estressa, maioria desses caras é Mono Hero fracassado que pega seu Main pra fazer graça. Normalmente é no máximo um gold ou um platina afundado.

Acabei de ler a Lore da Kai'Sa e vou usar ela pra te dar uma dica. 

"Sobreviva ao inferno e vá de presa a caçador".

Ou seja se você conseguir viver jogado contra um bando de platinas fracassados, uma hora você vai entender como eles jogam e porque eles ganham, apartir dai você pode matar todos eles e subir facilmente. 

Tropa

Realmente é complicado... Mas busque focar em seu jogo, pesquise sobre as rotas, os campeões, itens, farm, ward. Tente colocar tudo em pratica no começo contra bots. Mesmo que tenha smurfs xingando continue focado no seu jogo, no seu progresso. Se incomodar muito, muta todo mundo e faz teu jogo, aprende com seus erros, e bola pra frente. Faça amigos, assim fica muito melhor de jogar... Se quiser pode me adicionar que a gente joga junto. falooow

bons jogos Smiley Happy

@Khyzyx  heuHEuheuhEueh curti 

Smiley Wink

amei
Dragão

Esses dias tinha um povo defendendo que smurfs não dão rage em iniciantes (diziam q era o contrário). Ah, com certeza. Qualquer um lembra como foi começar no meio de jogadores mais experientes.
Aronguejo

1º jogar com ou contra pessoas mais experientes por si só já é um oportunidade pra aprender a jogar melhor.
2º se alguém te incomodar no chat: /mute e report
Arauto

Deveriam colocar os smurfs, elo jobers em outra fila, assim como duos também na flex.
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
Tropa

amei isso obrigada 

É complicado mesmo mano, o f*** é quando tem smurf ate no teu time, e ele te critica quando tu não joga no nivel diamante.
Aronguejo

Bom eu acredito nisso: 

Existem 2 filas em normal game, antes do nivel 30.

fila com iniciantes, onde tem a galera que realmente ta começando, algumas vezes alguns smurfs aparecem nessa fila. 

fila com smurfs, onde literalmente só tem smurf, pra entrar nessa fila você precisa ter um desempenho anormal de iniciante, assim eles te veem como smurf e te jogam nessa fila.

Se você jogar duo com alguem mais experiente você acaba caindo na fila de smurfs, e depois disso se você jogar solo vc continua na fila de smurfs, até seu desempenho piorar e cair em filas de iniciantes. 

Acho que de vez em quando essas duas filas se conflitam, e alguns iniciantes acabam jogando jogos com smurfs, afinal tem uma linha no meio dessas 2 filas que o sistema tenta separar, e as vezes o sistema acaba não funcionando corretamente. 

A diferença do nivel dos jogadores nas 2 filas pode ou não ser muito grande.

Isso não é certo, é algo que eu acredito só, não foi confirmado pelos desenvolvedores, então n leve muito em consideração, mas eu ja fiz conta smurf e acabei fazendo essas observações. 

Aronguejo

Na minha conta smurf (prata) eu vejo muita gente de elo menor sendo toxico no chat, uma quantidade muito maior do que no elo platina, jogando jungle sempre tem alguem reclamando sobre ganks sendo que não da pra gankar ou não compensa. Tipo que eu levo rage sem motivo e acredito que seja pelo cara não saber jogar e não entender como a jungle funciona, talvez seja esse tipo de rage que eles falaram? Claro, isso foi só um exemplo entre varios outros.  

Aronguejo

Negócio é Mutar e jogar o seu jogo, quando comecei a jogar foi com alguns amigos que me indicaram o jogo e sofri a mesma coisa. O lance é você pegar uma função ou duas saber jogar com 2-3 campeões simples e mutar quem for troll/rager/smurf e etc. Depois de sei lá umas 20-30 partidas só com campeões simples você pega noção do macro/visão de mapa, se durante esse tempo você não se identificou com a função ou campeões é só ir praticando com coisas novas até você sentir que está entendendo o jogo. 

Boa sorte em suas partidas e também com Essência Azul, não sei se pra iniciantes é melhor mas tá péssimo para comprar campeões

Highlighted
Tropa

Realmente é complicado. Mas utiliza as próprias partidas contra os smurfs para aprender! Tbm tem bastante conteúdo no youtube que pode te ajudar a melhorar. Com o tempo vc vai melhorando e sofre menos.

acho q já vai ser meio tarde mas...
A comunidade do lol é bem variada, infelizmente tem muita gente que se acha melhor que o outro ou que só gosta de ser babaca, mas não desiste não cara, tem pessoas legais, amigos e etc.
eu encontrei muitos dos meus no LoL, e reportar adianta sim cara relaxa, vc escrevendo o motivo ajuda mais ainda. já vi gente sendo banida por menos então imagina rage etc.
A comunidade ainda tem jogadores legais e que podem te ajudar como eu ou muitos outros ae, nem todo mundo é tóxico *eca* então só ignora mano aperta o botão de mutar e joga o jogo como tu quiser cara
Quem Tá jogando É VOCÊ e NINGUÉM pode dizer pra você como "jogar certo" ou parar de "ser ruim" cada pessoa tem o estilo próprio de game

sim cara, criei uma smurf só pra zoar e lembrar de como eu era, pq na hora q eu pego iniciante no game eu penso em mim antigamente, mas realmente 60% das vezes q tem OUTRO smurf além de mim ele sente a necessidade de mostrar a "superioridade"

Falar de smurf é a mesma coisa que falar de troll/afk, tem ? tem! mas não é em toda partida como esses caras falam, é uma ou outra