cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CAMPEÃO GAREN

Tropa

CAMPEÃO GAREN

Opa, gostaria de saber sobre runas, itens e combos do Garen e se ele é um bom campeão para iniciantes no LOL dizem que é o melhor seria verdade??? To focando em jogar com ele para ter uma noção melhor do jogo já que ele parece ser bem facil. Desde já agradeço!!  Se poderem colocar prints ajuda mais na hora de arrumar os itens e as runas no LOL!!!! 

-Obrigado! DEMACIAAA

4 RESPOSTAS

Re: CAMPEÃO GAREN

Itens e runas são situacionais você vai ter que aprender a fazer elas enquanto joga.
Especialmente o garen que é um colosso que precisa buildar defesa tanto mr quanto armadura
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Lenda

Ele é um ótimo campeão para iniciantes pq ele simples de jogar e forte, recomendo ver sites como https://br.op.gg/champion/garen/statistics/top e https://www.probuilds.net/champions/details/Garen mas saiba q a Build é algo situacional q depende sempre do time adversário, então não existe uma única 100% certa para todas as situações.
Arauto

Eu sempre uso esse site como referência para runas, eu acho ele muito completo e bastante útil pra quem ainda não se adaptou e não manja muito sobre runas.

Com ele da pra ver a porcentagem de preferência de cada item, o que é mais recomendado e etc...

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

Aronguejo

E aí meu guerreiro,

O primeiro ponto é que o Garen realmente é um campeão fácil de ser jogado (é um dos campeões de tutorial). Por ser um bruiser (uma mistura de tanque e carry), acredito que é um dos melhores, sim. Outros exemplos de campeões bruisers, mas mais complexos de jogar, são: Camille , Irelia  (esse ícone está desatualizado) e Renekton .

De resto, eu recomendo você a olhar sites, como o Mobafire (que fornece verdadeiros guias dos campeões. Ensinam a jogar a fase de rotas, como se posicionar na team fight, etc) e o OP.GG (que vai te mostrar os itens e as runas mais usadas no campeão, além da taxa de vitória).