cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[CAMPANHA] #ADOTEUMNOVATO.

Highlighted
Arauto

[CAMPANHA] #ADOTEUMNOVATO.

Você, que é um jogador experiente, ou ao menos sabe da mecânica, "Adote um Novato". Não hesite em ajudar quem precisa. Você contribui com mais novatos não-tóxicos e ajuda a galerinha iniciante a entender o jogo. Recrute também amigos pra jogar com você, vai te deixar mais feliz.
Se você usa ou Coop para treinar champ, participe da campanha e recrute novatos pra jogar com você!
Se você é novato, deixe sua mensagem aqui em baixo. Quem sabe não aparece um jogador pra te ajudar. esstamos convidando todos os nossos jogadores a incentivarem os novatos,

minimizando suas dúvidas, dando dicas ou apenas
desejando boas-vindas. Desperte o interesse, estimule! 

Procurar uma aproximação com todo novato que precise ou requisite de ajuda. Caso um novato precise de ajuda ou o Veterano acredite que possa ajudá-lo de alguma forma, é incentivado que o veterano ajude e se torne amigo do novato, guiando-o e ensinando os fundamentos que forem a ele necessário. Nisso, surgem novas amizades entre os membros, fortalecendo a comunidade, ajudando os novatos a melhorarem e os veteranos a fazerem novos amigos. Em resumo: Aconselha-se fortemente que você, novato lendo esse tópico, tome a iniciativa e não tenha vergonha de procurar um tutor, enquanto vocês veteranos interessados tomem a iniciativa de buscar uma troca de contatos para eventualmente uma aproximação e formação de amizade entre ambos. 

BORA LÁ COMUNIDADE, GENTILEZA GERA GENTILEZA.   

73 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: [CAMPANHA] #ADOTEUMNOVATO.

Excelente iniciativa. Não sou muito experiente (comecei à jogar em janeiro), mas estou disposto a ajudar qualquer novo jogador. Pode contar comigo e #adoteumnovato.
Aronguejo

Olá! Eu atualmente sou Platina 1 e ouro 3 e estou disposto a ajudar qualquer um no jogo, quero ensinar,não carregar, posso ensinar do básico até tirar algumas dúvidas um pouco mais variadas como por exemplo qual item fazer no jogo ao vivo ou etc... Se quiser é só me add: Jhino
Me dá qualquer champ aí.
Tropa

Atualmente estou no ouro 2 e disposto a adotar um filho, quem quiser só mandar aquele invite
Tropa

quero ajuda sou lvl 26
Tropa

@Jhino posso te add?
Aronguejo

Pode bro! Será uma honra ajudar!
Me dá qualquer champ aí.
Tropa

@Jhino vlw, mandei convite

Adoraria ter alguém para me ensinar a jogar com carries (tanto no top, mid, jg e adc) e tals, normalmente pego tank e ando na direção dos cara igual um doente e não morro (algo bem divertido).

Não só isso, mas também quero aprender a aproveitar o spike do campeão e situações que posso matar o inimigo :/.

Arauto

Galera, deixem o Nick de vcs do game para o pessoal poder ADD.

#Adoteumnovato
Tropa

Me add plsss @Thiibaas 

Arauto

Scanner14 chama lá :3 bora dá uns penta.
Tropa

Estou disposto a adotar um novato, sou main jungler. Minha tática favorita na jungle é invadir, então se vocês estão afim de entender como penso e como executo as invasões nas partidas (que cá pra nós é minha especialidade cof cof XD) fiquem à vontade para adicionar.

# DEAD MAN WALKIN' #
Tropa

sou ex plat 2, posso adotar

Gostei muito dessa campanha, gostaria de ajudar quem quisesse. Atualmente me encontro no platina 4 mono nidalee, quem quiser ajuda pode me add no lol.

MT Re: [CAMPANHA] #ADOTEUMNOVATO.

CRLH JOGA

Spoiler
Spoiler

sou novo, criei minha conta faz pouco tempo e só joguei o tutorial, mas já tenho um conhecimento de LoL vendo meu irmão jogar e ele me explicando as coisas, mas vou começar agr. pretendo jogar de ADC e preciso de guia/dicas

Gostaria de ser adotado peguei lv 30 a pouco tempo, nick in game IlIKaynIlI
Arauto

Kayn, eu n sou tão bom assim, mas se quiser, fique a vontade para me adicionar que ajudarei no que puder.

(Se outras pessoas quiserem, fiquem à vontade)

Acredito que já tenha lido um pot parecido com o seu. Essa parece ser uma iniciativa muito solidária. Eu jogo desde 2013, o que não diz muita coisa já que o jogo está em constante mudança, mas ainda assim acredito que possa ajuda-lo(a) em alguma coisa. Meu nick é: Lady Titânia, e caso se interessar pode me adicionar. Cat Embarassed

forum-lol.png

Assinatura_Poetisa_da_Morte.png