cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bundle Novo Jogador

Bundle Novo Jogador

Há atualmente na loja um bundle pack com:

O pack está pela bagatela de 650 RP e ainda vem com um ícone, uma skin de sentinela aleatória e um 'baú' exclusivo do pack.

Seria legal ter a opção de presentear esse pacote Smiley Very Happy

16 RESPOSTAS
Arauto

Re: Bundle Novo Jogador

me manda um print do ícone ;-;

Dragão

Vale muito a pena comprar isso, esse icon é mt fofo mds

♫ Seja Londres o lugar, eu não vou nem me importar, Double Decker vou pegar pra poder te visitar, passeando em Buckingham, girando na London Eye, nosso Amor é sem fronteiras, nessa capital Inglesa! ♫

Tropa

A skin pode escolher? ou é aleatoria?
Moderador

@Vinsmokê@  escreveu:
A skin pode escolher? ou é aleatoria?

Aleatória

Tropa

vai durar ate que dia ??

Moderador

@HaisePain@  escreveu:

vai durar ate que dia ??

Por enquanto não tem previsão pre retirar esse pacote da loja.

Dragão

@Drill Barnacle
Hmm, um dia eu compro isso só pelo Icon :v

♫ Seja Londres o lugar, eu não vou nem me importar, Double Decker vou pegar pra poder te visitar, passeando em Buckingham, girando na London Eye, nosso Amor é sem fronteiras, nessa capital Inglesa! ♫

Tropa

Alguem ou voce sabe oque vem no ''Bau Pacote Novo Jogador'' ( no caso o bau que vem junto com o pacote ) lá diz Espólios mais to curioso kk
Tropa

Eu nao estou conseguindo achar o pack na loja, alguem sabe me falar o pq disso? Tem ate um certo nivel pra comprar ele ou nao?

Loja,depois vai em espólios e desce tudo. ^^
Tropa

É aleatoria

só vale pra pessoa nova ou as pessoas que tem nivel 60 pra mais pode comprar tbm?
Dragão

Qualquer um pode comprar!!

Tropa

são esses 5 campeões por 650rp?
Dragão

@ThElvera
Sim, +1 icon, 1 ward eu uma skin do Aleatorio ou do Lee, ou da Jinx, ou do Wukong, ou da Morgana ou do Ekko.