cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BRONZE 5 É TÃO RUIM ASSIM? O QUE HABITA LÁ? deep web?

Aronguejo

BRONZE 5 É TÃO RUIM ASSIM? O QUE HABITA LÁ? deep web?

É como se fosse uma deep web?

15 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: BRONZE 5 É TÃO RUIM ASSIM? O QUE ABITA LÁ? deep web?

Aronguejo

Re: BRONZE 5 É TÃO RUIM ASSIM? O QUE ABITA LÁ? deep web?

@É APENAS BORIS  escreveu:

É como se fosse uma deep web?

Realmente é impressionante o pode habitar por lá, imagine, criaturas das quais acham que farm não é importante, que acham que as creeps são apenas de enfeite, que cagam pra objetivos ou não os usam de forma correta, que não sabem nada sobre a rota, QUE NÃO WARDÃO, e que fightão toda a santa hora. Esse é apenas algumas das coisas que podem acontecer por lá, o resto é mistério... 

Para mais informações sobre a camada mais profunda da soloQ onde os mais fortes sobrevivem, veja esse video/canal: 

Arauto

Re: BRONZE 5 É TÃO RUIM ASSIM? O QUE HABITA LÁ? deep web?

O menor elo que ja estive foi Bronze 1 e fiquei la só uns 3 dias até subir pra prata V, foi minha primeira MD10, nem tive tempo de ter experiência com Bronze, tenho vontade de jogar no Bronze V só pra saber se realmente é tão loko quanto dizem
Aronguejo

eu era prata 5 e agora to bronze 5, e digo... é a mesma coisa

Aronguejo

NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAA! É a mesma coisa? Seres normais? Pessoas se comunicam? Muitos BRs HU3?
Aronguejo

o bronze e o prata sao a mesma coisa 

Aronguejo

foda é qd cai troll...tem mto mid laner q cai sup e pega um champion kalker e vai pro bot... ai fode a lane toda, o mid feeda e kita e ja eras

Aronguejo

Não tem meta no bronze. suas chances são maiores dando dano provavelmente, já que se pensar em proteção, o seu adc já toma encargo de se matar sozinho
Tropa

A mano na minha opnião, a grande coisa é que mistura uma massa de novos jogadores que não conhecem a fundo o jogo mas que querem se aventurar, conhecer como funciona ou insistir sem treino e aquela galera que realmente, entra na Rank só pra sacanear, tirar sarro ou fazer disso um Lazer (infelizmente existe esse tipo na comunidade).

Eu mesmo já fui um jogador novato, que entrei em Filas Ranqueadas pra ver como era e que diferença fazia quando eu jogava "Normal Game" ou "Ranked", não entendia e insistia em jogar e consecutivamente perder.  Lembro que na época eu achava que fazia história com o Antigo Gangplank (que Deus o tenha).

Então brô, se um dia cair no Bronze, não se prende a chat, faz o teu melhor e pronto. Se possível, arruma um DUO teu que tu saiba que jogue bem ou pelo menos garanta a Lane, de resto, é só sucesso my bro. skrr skrr

"Hoje é nois amanhã é nois de novo" 

Arauto

Os melhores jogadores da soloq coreana treinam lá
Tropa

No bronze você vê e presencia coisas que nunca ninguém viu kkkkk
Aronguejo

Já fui Bronze como muitos outros jogadores, uma coisa eu sei, o chat lá supera a abertura do Star Wars 😅

Highlighted
Aronguejo

No bronze V existe crianças de 8 anos que não fazem a minima ideia que estão fazendo, pessoas com problemas físicos, pessoas com reflexos mais apurados que minha vó de 90 anos e por fim (mais incomum), pessoas na meia idade que quer entrar nesse mundo """"""geek"""""
Uiui eu jogo de tank

58Re: BRONZE 5 É TÃO RUIM ASSIM? O QUE HABITA LÁ? deep web?

Altos pró prayer (entra no jogo e reza).

Xuxa
Tropa

cometem mais erros que o normal ai é uma festa total, se nao sabe o que pode acontecer e como pode acontecer.
A parte interessante é que acontece em todos os elos (DOPA ja falou isso no C1 china) só que com menos frequencia conforme voce sobe.