cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aproveitando as férias pra dar um up no elo!

Tropa

Aproveitando as férias pra dar um up no elo!

Quais são as coisas que vcs acham mais importantes pra um jogador iniciante saber sobre o jogo e onde ele pode aprender essas coisas?

1 RESPOSTA
Lenda

Re: Aproveitando as férias pra dar um up no elo!

Olá, Da1sho!

Tudo bom?

Há várias coisas para saber sobre o jogo, mas vou dar uma boiada por cima delas, já que você é iniciante, OK?

Vamos lá:

1) Escolha seu campeão favorito para maximizá-lo, porém aprender 1, ou 2 campeões de cada rota é magnificamente bom;

2) Aprenda a farmar, principalmente com o(s) campeão(ões) que você escolheu para maximizar:

Farm META em 5 minutos: 30;

Farm META em 10 minutos: 70;

Farm META em 15 minutos: 120;

Farm META em 20 minutos: 150;

Farm META em 30 minutos: 200;

Farm META em 40 minutos: 250;

Farm META em 50 minutos: 310;

3) Não dê rage, se possível ao entrar no jogo, digite o comando "/mute all" e prospere;

4) Aprenda com os seus erros, colocar um caderninho em sua bancada para anotar seus erros, e se possível, como melhorá-los, ajuda demais;

5) Aprenda o KITE em qualquer campeão: atacar um minion e se movimentar e atacar de novo, e se movimentar de novo (assim seguindo) é melhor para desviar de skillshot, e fazer isso com campeões possibilita a fulga enquanto devolve o dano.

6) Não conte suas derrotas nem vitória, não ligue pra elo, apenas jogue.

GGWP!

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida