cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aprendizagem do Game - Selva - Low Elo -

Aprendizagem do Game - Selva - Low Elo -

Bom dia.

Eu tenho visto que desde que o fórum mudou, muitos tópicos a cerca de auxilio a pessoas low elo tem sido criado.

Cheguei até fazer amizades com pessoas high elo, que devido a minha experiencia de game eu jamais conseguiria.

Mas notei que é dificil pois são muitas pessoas low elo desejando evoluir, e poucos high elo dispostos realmente a instruir.

Atualmente eu sou jogador frequente da selva, escolhi me especializar jogando de Elise, pois eu notei que ela tem um gank exelente, um dano alto quando o combo é bem utilizado.

Futuramente pretendo aprender de fato novos jungles.

O Meu objetivo com esse Post é:

1. Encontrar high elo que esteja disposto a instruir sobre a jungle.
  2. Encontrar novas amizades independente de elo, pessoas como eu interessadas em evoluir e desenvolver amizades.

obrigado desde já a todos.

7 RESPOSTAS
Arauto

Re: Aprendizagem do Game - Selva - Low Elo -

quando vo jg fico mo perdido, acredito que seja uma lane pouco valorizada pela importância que tem, repara um game com um jg bom como flui fácil

Eu noto isso quando me saio bem e tenho impacto forte no jogo, os jogos são finalizados com maior facilidade.
Quando consigo destribuir vantagem, negar farm ao jungle adversario, wardando rotas de possiveis ganks.
Quem me ensinou a cerca disso foi o "Tio Nashor" É um cara gente boa!
Mas tambem quando não consigo ter o impacto para abalar o equilibrio do jogo, ai começa a chuva de culpas, mas tenho buscado aprender a jogar estando atras.
e noto sim que jungle são pouco valorizado, qualquer erro logo são castigados.
mas eu gosto da jungle ^^
Arauto

ninguém lembra do gank que deu vantagem, só lembra quando ta perdendo, galera reclama que sup só se ferra (eu sou sup) mas jg sofre bem mais heueheu.

Suporte é uma função importante no jogo que tambem não é muito valorizada.
Mas eu já percebi que Suportes tem um impacto forte nos jogos, quando sabem jogar.
Me amarro quando o Suporte acompanha eu nós ganks e nos invade, só alegria.

Te recomendo fortemente o canal no youtube do Melted! Menino é bom e é novo.
"Faça valer a pena!" -
Tropa

Oie!

Meu nome é Melted!
Jogo lolzinho faz um tempo já, e na Season  6 permaneci D1-Mestre, além disso tenho um canal no YouTube onde explico algumas coisitas sobre a famosa selva.

Vi que você tá curtindo a Elise, um dos meus campeões preferidos!
Tens alguma dúvida em relação a que rota fazer? Ou que build fazer pra ela?

Ou algum pensamento de early/mid/late game?

Ficarei disposto a ajudar. o/

Opa fui citado aqui Smiley Very Happy

Cara, o pior que é super comum vc ser culpado de tudo quando vc não causa impacto no jogo, mas se vc for pensar, todas as lanes são assim, se seu mid não impõe respeito no adv, ele vai sair da lane e gankar bot/top ou até msm te invadir na jg.
Basicamente eles estão te culpando por não entrar no jogo, vai de vc aprender a reverter isso, com calma e mutando as pessoas que estão te enchendo.