cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Apoio à iniciantes

Highlighted

Apoio à iniciantes

Jogo lol desde 2012 e lembro q quando comecei tive apoio de amigos da escola
Mas e alguem que por exemplo,viu o anúncio de lol na internet ou viu alguma play legal na internet e achou jogo interessante e tenta jogar
O cara começa a jogar e na maioria das vezes,recebe trash talk de jogadores superiores em skill e mental do jogo
De que adianta melhorar o jogo p quem ja joga e não pra quem vai jogar num futuro
Não sei métodos mais eficazes pra ajudar jogadores que nao sabem jogar o jogo,mas tem que haver punições severas pra jogadores tóxicos que impedem alguem de aprender,tornando a comunidade mais tóxica ainda
4 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda

Re: Apoio à iniciantes

O apoio q a Riot fez foi o caminho mais fácil, implementar no jogo uma forma de remover o chat, eles não vão focar em punir a toxicidade e sim em incentivar as pessoas a fingir q elas não existem, por isso tantos mecanismos como /mute all e desabilitar o chat por completo.
Highlighted

Boa eu comecei essa semana to sem amigos ainda vi o jogo pelo youtube de um cara jogando com a Sona e ai gostei dela quero poder jogar mas sozinho fica difícil e ainda mais com Players Expert que só xingam vc e não te ajuda em nada fica mais ruim de jogar.
Caso queira jogar comigo fica o convite ai blz enoiz ggwp.
Highlighted
Tropa

Pior que não tem velho, tipo, é um jogo free-to-play onde a empresa foca em investir nos jogadores mais antigos (que são a maior parcela dos jogadores que gastam dinheiro no jogo, incluindo nas smurfs) e o marketing para jogadores novos é IMENSO, com o exemplo das K/DA e True Damage onde atraiu pessoas pelo seus gêneros musicais favoritos né, porém eles esqueceram de mencionar que nesse jogo não existe parte boa para quem começa agora (claro que eles não falariam sobre a parte negativa ne) e só quando você entra no jogo se depara com a toxidade desse jogo e o nivel de dificuldade de progresso que nós temos nesse jogo

Não é algo facil existir maneiras de ajudar novos jogadores pq quem faz o jogo é a comunidade, mas a comunidade desse jogo é montada de pessoas egocentrincas e que só se importam em transformar os jogos de outras pessoas em um inferno :v
Highlighted
Tropa

Comecei essa semana tbm...