cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Antes de mais nada, LOL não é pra qualquer um...(SMURFS)

Resolvido
Highlighted
Tropa

Antes de mais nada, LOL não é pra qualquer um...(SMURFS)

Olá a todos novamente, assim como título quero ser direto, e desde de já me desculpar se ofendo alguém.

Tenho uma conta lvl 23, e tenho vivido essa íncrivel aventura de jogar um lolzinho, mas de todos os desafios que enfrentei até agora eu encontrei aquele que não consigo ganhar, "Smurfs" sim, pelo que pesquisei no forum esse é um assunto muito recorrente, mas tipo, em partidas normais isso nem chega a ser um problema, afinal perder algumas, quem nunca, só que em ranqueadas e eventos. como os novatos vão ganhar? Tipo quer dizer que só por que alguém que jogar muito bem quer se divertir com os novatos, nós temos de nos virar nos 30 e aprender a jogar coma diamante mesmo estando no bronze. 

Sei lá acho esse um problema que merece um esforço e solução, muito obrigado a todos.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Antes de mais nada, LOL não é pra qualquer um...(SMURFS)

A riot se pronunciava sobre isso no passado, mas agora não se pronunciam mais porque sabem que eles geram em cima disso.

Chega a ser ridiculo um troço desse estar no jogo ainda, isso nem deveria ser um problema cara, tipo o CS:GO onde você joga 1 partida e já tem seu rank definido baseado na partida jogada. Por mais que ainda existam pessoas que caem só para fazer conteúdo de graça ainda sim é um bom método anti-smurf.

3 RESPOSTAS

O engraçado que esse problema tá desde que o jogo venho para o server br, mas não acham uma solução pra isso, ou nem tentam

Lenda

O problema é q a Riot nem tenta fazer nada com relação a isso, smurf é permitido por eles, acho q deve ser pq dá um bom dinheiro, a quantidade de streamer e pro players com mais de 3 contas cada chega a ser absurda, em cada conta os jogadores smurfs gastam mais dinheiro pra adquirir skins então esse creio eu, deve ser o motivo.
Arauto

A riot se pronunciava sobre isso no passado, mas agora não se pronunciam mais porque sabem que eles geram em cima disso.

Chega a ser ridiculo um troço desse estar no jogo ainda, isso nem deveria ser um problema cara, tipo o CS:GO onde você joga 1 partida e já tem seu rank definido baseado na partida jogada. Por mais que ainda existam pessoas que caem só para fazer conteúdo de graça ainda sim é um bom método anti-smurf.