cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém para me ajudar? Nesse final de semana...

Tropa

Alguém para me ajudar? Nesse final de semana...

Bem, pessoas normais diriam Oi, sou novo no Lol(lv17) então queria poder jogar com Invocadores mais experientes para quando eu entrar na Ranked já chegar estourando a boca do balão(minha mãe diria isso kkk). Nesse final de semana(sab, Dom) vou estar On então me add aí, podem puxar a minha orelha se eu estiver fazendo algo errado.(não dou Rage e aceito conselhos/criticas construtivas).
3 RESPOSTAS
Tropa

Re: Alguém para me ajudar? Nesse final de semana...

adiciona ae.
Aronguejo

Você joga em qual Role?

Para treinar Mid e Top, é bom tirar x1. Pega um amigo de treino que jogue na mesma posição que você e ficam treinando match ups. joguem uns 15 min de partida depois alguém da surrender. Quem tiver com a maior vantagem de gold teria vencido.

O bom para uma partida é você farmar + de 70 tropas aos 10 min. Pegue os campeões que você está acostumado e inicie um modo treino. Quando você conseguir sempre ter + de 70 tropas.(serve para adc também)

Após conseguir mais ou menos isso. Tente freezar a lane, Freezar é manter a rota no lugar sem avançar ela. Ou seja. Você tem que manter as tropas no mesmo lugar. (tem vários videos no youtube falando como fazer isso) .

Se você joga na jungle. Procure videos que te ensinem a fazer os campos de maneira mais rápida e sem perda de tempo, para que você pegue level 6 aos 7min. Aprender a invadir e gankar é só jogando partidas pvp, precisa de experiencia.

para treinar smite tem esse site. muito bom: http://www.smiterino.com/

" Agonia, êxtase, paz... Cada passagem tem sua própria beleza. "
Tropa

Jogo mais de suporte e atirador, mas pretendo aprender a jogar de assassino também.