cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém disposto a me ensinar

Tropa

Alguém disposto a me ensinar

Olá,

Não sou bem um novato dentro do jogo. Ja jogo league desde 2013. Atualmente estou gold 4, mas mesmo depois de todo esse tempo de lol nunca me dediquei tanto ao game! Ja fui um player bem tóxico, mas hoje em dia, estou querendo abrender sobre o jogo e melhorar a cada partida. Estou lendo sobre o jogo, tentando aprender os itens e todas as mecânicas dentro do game.

Vim aqui criar esse tópico, pra pedir ajuda de alguem de elo superior que possa me ensinar ou passar de alguma forma seus conhecimentos dentro do jogo! Gosto bastante do jogo (apesar de ja passar muita raiva e xingar geral kkk) e hoje em dia nao me estresso por perder, eu paro e analiso o que aconteceu dentro do game para que eu possa melhorar. Se tiver alguém ai disposto a me ajudar, tenho 20 anos, faço amizade fácil e acredito que sou alguém legal de trocar uma ideia. 

Pode me chamar dentro do jogo meu nick é lBergl.  "Vamos ser amigos para sempre".

Tags (1)
7 RESPOSTAS

Re: Alguém disposto a me ensinar

Opa @lBergl beleza? 

Entao aki nesse link tem um post que fala sobre o discord OFICIAL do LoL la sempre tem uma galera voce pode pedir uma ajudinha para elas eu posso jogar com voce MAS so de tarde pois vou sair jaja e volto la pras 18h talvez...

Mas enfim se quiser uma galera pra jogar com voce  ensinar e descontrair tamo ae Smiley Very Happy

Ainda tem esse link  que te leva para o 4UM o discord NAO OFICIAL do FORUM de LoL la voce vai encontrar outros caras legais tambem eu por exemplo kkk  

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Tropa

Opa, @O Ultimo Samurai muito obrigado!!!

Eu posso jogar todos os dias das 18:40 até umas 21:50 pois 18:30 saio do trampo e 21:50 vou para academia kkk

Ficaria muito grato de poder jogar e apender com você qualquer dia desses e também ja vou dar uma olhada nesses liks que você me enviou. 

Se eu puder adicionar você no jogo seria legal também! Vlwww

Barão

Como o mono inhaçu falou ai, vai la no discord que vc pode fazer umas amizades legais e aprender mais do game.
Outra coisa que recomendo é você ir na aba Guias aqui do fórum e ler um pouco alguns tópicos, tem vários tópicos legais e bem informativos para quem quer se aprofundar no game

Tropa

Ah perfeito. Vou dar uma olhada lá! Obrigado

Blz vou add .

ADD AI velho irmão
Tropa

Opa, beleza
Aronguejo

Dei uma olhadinha rapida no seu perfil e vi que vc joga bastante de suporte, talvez o melhor material pra vc dar uma olhada seja do Ucla, ele tbm joga de suporte e quando vai selva gosta de ir com herois de utilidade. Provavelmente é o tipo de jogador high elo que vc quer dar uma olhada.

https://www.youtube.com/user/CanaldoUcla/videos