cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém Pode Me Ajudar ?

Alguém Pode Me Ajudar ?

Bem, vamos direto ao assunto

Como podem ver, eu preciso de ajuda. Me considero um novato, mesmo tendo um semestre quase de League Of Legends. Já tive três contas, uma quando comecei ( antes do campeonato mundial ), outra para testar o sistema de Essência Azul e agora, tenho uma definitiva, praticamente todas tem o mesmo nível ( 18 - 23 ).

Normalmente encontro pessoas de level mais elevado do que eu na escolha alternada, cujo, por eu ( Main Shen Suporte ), errar um Corrida Das Sombras e estragar uma TF, me ofendem ( mesmo a tal, quase sempre, tendo feedado ).

Como posso fazer pra suportar isso ?

7 RESPOSTAS

Re: Alguém Pode Me Ajudar ?

Low level tem muito ignorante se você acha que esta indo bem de Shen sup continue, caso contrario mude para outros suportes tem muitos que você consegue ter muito mais impacto no jogo principalmente com Low level que não sabem lidar com eles.
Shen sup e um pouco estranho porque com ult você não tem como fazer o que faria com Shen top tipo: caso mid jg ou top tiver com problemas porque você sempre vai precisar ficar perto do ADC.

Arauto

Haha, ''Welcome the Jungle'', cara isso é muito comum no LoL, pessoas que se acham no direito de xingar os outros são simplesmente ignorantes, e não lembram que um dia errou, ou já foi novato. A dica que eu te dou, é tentar perceber rápido esse tipo de comportamento, apertar TAB, e bloquear todos os meio de comunicação (talvez não o ping), e jogar seu jogo, foque nas pessoas boas nem se estressa com toxicidade, muitas vezes os que eles querem é chamar atenção mesmo, e o silêncio as vezes pode ser a maior arma contra eles, e também não esqueça de reportar, muita gente reclama do sistema de ban da Riot, mas na MINHA opinião é muito funcional. "Paciência não é uma virtude, é A virtude'' - Camille
Tropa

Realmente os players costumam dar rage nesses picks diferentes, ainda mais por vc ser iniciante e com um pick considerado relativamente difícil de masterizar. O único conselho que posso dar é relevar o rage ou mutar todos no início das partidas.
Poderia falar que trocar de pick ajudaria, mas os ragers só trocariam a desculpa de jogar com um pick atípico por outro motivo pra descontar a raiva e esconder os próprios erros.
Boa Sorte
Aronguejo

@Ultra Rapid Fire escreveu:

Bem, vamos direto ao assunto

Como podem ver, eu preciso de ajuda. Me considero um novato, mesmo tendo um semestre quase de League Of Legends. Já tive três contas, uma quando comecei ( antes do campeonato mundial ), outra para testar o sistema de Essência Azul e agora, tenho uma definitiva, praticamente todas tem o mesmo nível ( 18 - 23 ).

Normalmente encontro pessoas de level mais elevado do que eu na escolha alternada, cujo, por eu ( Main Shen Suporte ), errar um Corrida Das Sombras e estragar uma TF, me ofendem ( mesmo a tal, quase sempre, tendo feedado ).

Como posso fazer pra suportar isso ?

Olha, acho isso bastante relativo, por exemplo, ontem, quando eu estava entediado, venci uma partida utilizando Wukong suporte ;

Em low elo, e jogadores novatos, tentam, a todo custo, não aceitar aos próprios erros, e isso, infelizmente, é um aspecto comum ;

Continue jogando, normalmente, e ganhe o máximo de experiência com o jogo, não se preocupe com esse tipo de situações, são coisas chatas, mas comuns, e quanto antes você se acostumar, mais rápido vai começar a se divertir de verdade no jogo!

Nem todos os que vagueiam estão perdidos.
Aronguejo

Bom, uma coisa eu te asseguro. Nesse jogo todo mundo erra, você erra, pro players erram, eu erro. O que você deve fazer é: quando perceber que alguém não vai acrescentar nada de bom pra você na partida, mute, claro que não na primeira vez que esse alguém te pingar ou algo do tipo. Mas não perca tempo! Em poucos minutos essas pessoas não farão mais diferença pra você e você vai aprender com o tempo, e mesmo quando souber TUDO sobre o campeão, ainda irá errar, porque é assim que funciona.

Não se deixe abalar por isso, só foque em aprender e se divertir.

"Vamos dar mais uma volta! Há!" 

Aronguejo

Então.... eu to upando uma conta agora também. No sistema de normal games de níveis baixos, existem dois tipos de filas: A fila pra iniciantes e a de smurfs. O jogo automaticamente te assimila a uma.

Como você já teve outras contas, provavelmente caiu na fila das smurfs. Diferente do que a maioria fala pra você treinar mais em normal games, eu te digo pra ir logo para as rankeds, porque você vai encontrar pessoas de um nível parecido. Normal game é muito desbalanceado. O que você mais encontra aí são pratas frustrados que criam outras contas na esperança de cair gold.

Pra suportar, é só você dar /mute all. Funciona pra todos os jogos, finge que você tem 4 bots no seu time e joga de boa.
Tropa

Procure jogar com amigos pra evitar esse tipo de coisa e se acontecer de alguem te ofender mute,  tem muita gente escrota mesmo.  Hoje em dia eu só jogo com amigos por estar com pouca paciência pra esses randoms :/