cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ajudem uma noob. (BUILD)

Ajudem uma noob. (BUILD)

Olar. Cat LOL

Jogo LoL faz um ano, e logo de ínicio me estressei com o rage e toxicidade de Summoner's (até em normal game) e fiquei só no ARAM. Como "não vale nada" e sempre é campeão aleatório eu nunca me importei tanto com aprender sobre runa e item, só entendo o básico e toda partida busco na internet a build mais apropriada pro que vou jogar.

Uma coisa que não gosto é de ficar toda hora sem mana, então sempre que caía de atirador fazia Colhedor de Essência - ATÉ QUE tiraram o +300 de mana e deixaram só a restauração no ataque básico. Nem sempre eu consigo ficar no aa pq ou algum outro champ farma tudo antes ou eu fico muito vulnerável à poke, e atirador sendo papel tenho medo de avançar pra bater.

Agora a dúvida: o que devo fazer?
- economizar mana
- fazer colhedor mesmo e aprender a dar auto-ataque que nem gente
- ir de Clareza (não gosto tb huaha)

Pq a última partida caí de MF, pensei "ah, dá pra fazer Força da Trindade né; dano e mana, fechou." e levei xingão até o c* ashdua. Eu sei que não é o ideal pq nunca vejo ninguém buildar isso, mas também não pensei ser uma opção absurda. Li tudo do item depois e só o "Fúria" que achei meio fora de linha, mas o resto parece que funcionaria, não?

Enfim, quem puder me ajudar com esse lance da mana ou mandar algum vídeo ensinando a buildar certo eu agradeço! =^-^=

6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Ajudem uma noob. (BUILD)

Você quer dicas de mana para ADC?
O Delegado do Fórum.
Tropa

Alguns adcs realmente ficam fortes com colhedor de essência, mas outros como a miss fortune focam em outros itens pra maximizar o dano. Então a melhor coisa mesmo é evitar gastar mana em algumas habilidades se não forem realmente necessárias, tipo o E da miss que gasta muita mana e não da nada de dano, só servindo pra slow mesmo.
Tropa

wtf ?
Moderador

Usa a runa Faixa de Fluxo de Mana que pra maioria dos ADCs geralmente já o suficiente pra não ter mais problemas com mana durante o meio/fim de jogo.

Eu sou iniciante no jogo lvl 17 eu faço umas builds loca pra jogar e se divertir.
Eu compro o melhor item 5x e 1 bota pra mobilidade e saiu que nem louco atras dos inimigos rsrsrs.
Jogo só contra bot e aram mas é legal fazer build assim pra se divertir mesmo sabe.
Aronguejo

Cara, o dano de um adc vem em grande parte dos ataques básicos. O único adc que tem problema de mana no jogo é o Ezreal.

A Miss Fortune você pode começar com doran ring, que o E dela tem scale de ap e ajuda bastante com a mana, além do talento como o manaflow band. Mas se você está sentindo falta de mana jogando de adc, provavelmente você não está jogando do jeito mais eficiente.