cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ajuda pra sair da disneylandia durante a partida

Aronguejo

Ajuda pra sair da disneylandia durante a partida

Devido ao grande acumulo de disneylandeses nas partidas eu acho que peguei a doença.

Dificuldade para prestar atenção nas coisas, preocupação com coisa idiota, ficar farmando ao inves de ir pra team fight, passar mais tempo conversando sobre novela no chat /all que jogando e etc.

Minha pergunta é, o que eu posso fazer para ter mais presença no jogo, me ligar mais com o que tá acontecendo e ter mais controle de grupo?  

3 RESPOSTAS

Re: Ajuda pra sair da disneylandia durante a partida

Primeiro...converse mais no saguão e durante o jogo esqueça os papos. É até melhor que evita vc levar ban se discutir com algum Noia.

Segundo...procure olhar mais o mínimapa e menos a lane.
Uma coisa muito mais importante que farm eh tomada de decisão.
Vc pode perder pro seu adversário em farm com vantagem de 50, 80 até 100 e mesmo assim ganhar o jogo. Farm apenas acelera itemização. Se o seu inimigo está muito farmando acelerando itemizacao...não de Kills para ele e jogue defensivo pedindo ganks do seu jungler . Se vc eh adc espere perder sua torre se tiver perdendo a rota e freeze o farm, peça ao sup para não dar hits nos creeps e se vc for o sup jamais empurre a wave dele ou bata nos creeps, fique com seu adc enquanto ele estiver farmando/freezando depois vc rotaciona pro mid ou topo.

Na teamfights sua missão eh cumprir o seu papel da melhor forma possível. Se vc eh adc eh ficar vivo e dar dano nos caras se vc eh sup, salvar o adc, se vc eh Jg e top matar o adc ou incomoda-lo se vc eh mid causar dano em área stuna e burstar o time inimigo.

Enfim fique ligada em pequenas lutas por mais que vc ache que essa luta vai dar ruim pra seu aliado entre nela e ente matar algum inimigo...Vc terá o seu flash então poderá escapar pela parede ou fugir se algo der errado.

Boa sorte e abracos
Aronguejo

MT obg pela resposta, vou aplicar nos próximos games.
Se possível, que queria saber como ficar menos perdida, eu vivo no eterno dilema de Should I stay or should I go. Do nada todo mundo corre pra botlane pra fazer TF ou dar chase em algum Fizz aleatório, eu como mid não sei se vou junto, já que considero perda de tempo pois já tá cheio de gente lá, e prefiro ficar na lane levando vantagem pois prefiro ter torres do que kills. Com isso em mente, eu sempre tomo xingo no chat por ter ficado na lane ao invés de ter ido me matar com o resto do time indo pra uma troca sem futuro. Sabedoria ou indecisão? Eis a questão.
Aronguejo

Eu acredito também que um preparo pré-jogo ajuda bastante, tente dar um alongada antes, tomar e comer alguma coisa, não ligue o pc e vá direto jogar. Eu costuma jogar uma partida de treinamento pra conferir o ping o dar uma aquecida, depois eu jogo normal. Não jogo ranqueada mas acredito que fazer tudo isso antes de jogar deve ajudar bastante
assinatura