cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ajuda aqui, pessoal!

Resolvido
Arauto

Ajuda aqui, pessoal!

Bom dia, boa tarde e boa noite!

Invocadores, tenho uma grande dificuldade em usar o cait em uma tf, acho que não tenho segurança pois não sei fazer direito... então... Gostaria de ter as dicas de vocês de como caitar (quais as melhores configurações de cait), e como me manter calmo pra realizar essa mecânica (que pra muitos é simples) mas tenho me complicado no aprendizado. Agradecido desde já!

(AHH, E UM FELIZ NATAL PRA TODOS VCS <3)

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tropa

Re: Ajuda aqui, pessoal!

Po cara, esse negócio de caitar com mouse da muito ruim.. Tu erra uns 10 missclick e quando vai ver sua vida ja ta low. Tem que aprender a caitar com o A: Usa o A atras de voce, clicando com botão esquerdo e depois com o botao direito no alvo, e assim sucessivamente. E se você quer aprender a caitar (desse jeito), começa a usar a Kalista, é o campeão mais fácil que tem pra caitar do jogo porque voce nem precisa clicar no alvo

13 RESPOSTAS
Dragão

alterar a sensibilidade do mouse pode te ajudar. Mas é pura questão de prática isso. Eu particularmente gosto de montar umas personalizadas contra bots (as vezes contra uns amigos) pra treinar esse tipo de coisa.
Arauto

@Orya poisé, atualmente eu tenho tentado caitar só no mouse mesmo, mas não me parece eficiente e por isso to tentando aprender a usar o A ou o Shift, mas eu não to tendo muito progresso... Talvez eu tente ajustar o mouse mesmo, talvez eu já melhore XD

Obrigado!

Dragão

Eu nunca fiz kiting com o A, sempre fiz manualmente, pelo mouse mesmo, então não tenho dicas pra kiting com o A kk
Com o mouse depois de um tempo você se acostuma.. testa várias sensibilidades numa personalizada treinando o seu kiting, você vai encontrar uma que você se sente mais confortável eventualmente..

Arauto

@ana Iuiza realmente vou tentar! Quero muito melhorar, pois algumas vezes acabo caindo ADC e aí não posso fazer feio, não é? 

Obrigado XD

Dragão

Relaxa kkk, é uma coisa que se aprende com o tempo, só se dedicar ^^
Assiste uns vídeos e streams de proplayers.. eu gostava muito de assistir a Stream do doublelift, ele ensina (ou pelo menos ensinava) muita coisa c:

Até hoje eu não consigo Kaitar com o A ligado apenas manualmentei.Um bom ADC que vai lhe ensinar como kaitar é o Draven ou até o Kog'Maw :3 Boa sorte!

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Tropa

Po cara, esse negócio de caitar com mouse da muito ruim.. Tu erra uns 10 missclick e quando vai ver sua vida ja ta low. Tem que aprender a caitar com o A: Usa o A atras de voce, clicando com botão esquerdo e depois com o botao direito no alvo, e assim sucessivamente. E se você quer aprender a caitar (desse jeito), começa a usar a Kalista, é o campeão mais fácil que tem pra caitar do jogo porque voce nem precisa clicar no alvo

Aronguejo

@Sr Budke escreveu:

Bom dia, boa tarde e boa noite!

Invocadores, tenho uma grande dificuldade em usar o cait em uma tf, acho que não tenho segurança pois não sei fazer direito... então... Gostaria de ter as dicas de vocês de como caitar (quais as melhores configurações de cait), e como me manter calmo pra realizar essa mecânica (que pra muitos é simples) mas tenho me complicado no aprendizado. Agradecido desde já!

(AHH, E UM FELIZ NATAL PRA TODOS VCS <3)

Opa man, estou dando coaching de graça e atualmente sou o analista do time HAV, então se quiser posso te ajudar, nessa sua trajetoria dentro desse joguinho complexo fechou ? Smiley Very Happy 

Pra entrar em contato:

mrjunato@gmail.com

https://www.youtube.com/channel/UCq3YEXDML7b5D1x90YPRwXw

Tropa

Abiguinho, eu configurei o meu teclado pra caitar com a tecla T, pra caitar bem te recomendo no modo de treino pegar um ADC e tentar fazer a jungle, os monstros vão te atacar e você tem que matar eles antes que eles te mate, eu já fiz isso e é bem divertido, se você conseguir farmar sua jungle toda repare no tanto de vida que te sobrou, e tenta de novo pra levar cada vez menos dano dos monstros. (Depois pode até treinar contra os bot).

Você pode escolher qualquer botão do seu teclado um que se sinta mais confortável, a tecla T é usada agora para mandar emotes, mas eu nem uso emotes.

Qualquer coisa me da um salve que eu te ajudo!

#GGWP
Tropa

eu caito com o A, mas tem quem prefira o SHIFT, não adianta alguem dizer como faz, isso você aperfeiçoa com o treino!

a-click, move, a-click, move...
Aronguejo

As respostas universais são os 2 primeiros comentários, mas ai, melhorando o posicionamento vai melhorar muito o cait.

Uiui eu jogo de tank

Olha, isso pra mim é questão de costume mesmo, cada um tem seu próprio jeito de caitar, quando você achar a maneira mais fácil, é só começar a usar ela