cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Adote um novato (ou um LowElo)! 2

Tropa

Adote um novato (ou um LowElo)! 2

Inspirado na inicativa do Tio Nashor (https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novos-Jogadores/Adote-Um-Novato-ou-um-LowElo/m-p/27292#M154) vim também na ideia de adotar um novato. Estarei disposto a dar dicas, ver replays e apontar erros, enfim, tentar os ajudar a subir de ELO.

Dados:

-Jogo desde a Season 1

-Main top 

-Estou diamante 4 (já tive menos de 700 de ELO, o que seria menos que bronze 5)

-Já fui coach de um amigo, ele passou de prata 3 para gold 4 (sou efetivo, juro!!!)

Só deixe seu nick aqui, com elo e role (não sou muito bom Jungle e Adc, então não seria muito bom ajudar pessoas nessas mains) e me adicione no lol. Hoje a noite já entrarei e já poderei ajudar a algumas pessoas

11 RESPOSTAS
Tropa

Re: Adote um novato (ou um LowElo)! 2

woti332   main sup 

Tropa

Heey, agradeço a iniciativa! 

Yui Snow
Elo: Prata V (afundado)

Main roles: Todas, na ordem seria Sup, Mid, Jg, Top e Adc (seria bom pra eu melhorar no top tbm)

Mandarei solicitação!

Tropa

Opa, Fui citado aqui.
Me orgulho em ver mais e mais pessoas querendo melhorar o server BR

Ps: Fiz um discord de discução e duvidas, link Aqui

"Um Tolo e sua cabeça são facilmente separados HOOOARRR" -Voli "O Esquecido" Urso

Tropa

Não consegui entrar no link do discord :c
Tropa

Meu nome é capela!

Nick: MonstroDeNutella

Mains: Shen (trabalhando para adicionar talon e jax na minha pool)

Foco: Solo/duo

lane: top

Elo: Prata I na Flex e Prata III na SoloQ

tento jogar poucas partidas por dia para jogar em alta performance, evito falar no chat so quando for dar calls, em ranked por enquanto só jogo de shen, enquanto normal testo os champs que posso ter algum interesse de colocar na minha pool e treino meu talon/jax

uso a flex para treinar meu shen.

gostaria de alguém que me ajudasse a melhorar de forma séria, com treinos, dicas e debates e que pudesse analisar meus jogos/replays

atualmente estou treinando para conseguir carregar uma partida/dar vantagem para o meu time, então estou focando em lane phase e roaming!

- gosto de jogar com champ roxo! n sei pq :v 

Meu nick é Flowtown
Jogo desde 22 de julho desse ano
Sou prata IV (mas noobão ainda)
Jogo mid e sup
Tropa

@woti332 escreveu:

woti332   main sup 

aê rapaziada , o cara é mt brabo me ensino mt coisa sobre top lane q eu n fazia ideia (nao sou mais main sup) ele é meio mula mais é brabo segue a call do cara q é sucesso, add ele ai e ja chega falando q quer dicas hehe

Tropa

Jogo a 4 anos e sou Suporte

- Sou platina 2

Se quiser me adiciona ai, estou on o dia todo

Tropa

Sou novo, gostaria de ser adotado
Tropa

www.twitch.tv/kuraionlol stream on! jogando com os viewers cola aqui Smiley Happy

Aronguejo

Bom, é sempre bom aprender mais com alguém que entenda do assunto e que esteja disposto a ajudar. Sou main sup e, pra ser sincero, gostaria mais da ajuda no bot com meus SUP Tanks (   ) e ao ponto de "rage". (Não me orgulho, mas também não nego)

Qualquer coisa, estamos aí.