cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Adote um novato/LowElo!

Highlighted

Adote um novato/LowElo!

Oi pessoal, me inspirei na iniciativa do Tio Nashor de ajudar um novato com o conhecimento in-game e resolvi tentar fazer minha parte. Estarei disposto a dar dicas, assistir replays e apontar erros (sou chato com isso), e caso o player prefira me comunicar por skype/discord sobre o assunto.

DADOS:

Jogo desde a season 4/5 (sou novinho no league também)

Atualmente Plat 4 em duas contas(ja fui bronze tbm gente)

Main Jungle

Experiência em campeonatos amadores

Meu objetivo nesse projeto é treinar principalmente a visão de jogo do player, até pq minha mecânica é bem enferrujada, e assim melhorar suas rotas da jungle, visão no mapa inimigo e previsão de onde o jungler inimigo está.

Depois de toda essa introdução já to bem cansado,mas quem quiser participar é só deixar o nick/elo aí e me adicionar no LOL especificando que é do Fórum.

(Se alguém quiser me adotar to aceitando de bom grado)

8 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Adote um novato/LowElo!

Bem conceituada essa ação. Vai ajudar uns novatos promissores no LoLzinho :3

Tropa

Adetre/BronzeII atualmente, mas esse elo era do começo da season, e eu evolui muito nesse ano de lolzinho

Shadowblackrs me ajuda pfvr kkk to lvl 52 102 de maestria
Tropa

Olá, boa tarde, meu nick é Kuroganew e sou Prata 2, quero muito subir de elo e melhorar meu jogo, caso me aceite estarei feliz.

Assim que conseguir te adiciono pra ajudar como conseguir.

Mas é claro que eu aceito,só me mandar solicitação que assim que quiser começamos.

Olá, voltei a jogar lol ultimamente, mas nunca tive um elo alto, no máximo Prata IV e sempre joguei na Top Lane, adoraria aprender a jogar na Jungle com você, estou pensando em jogar de Rammus. Nick: Eternal Angel

Aronguejo

Me candidato a ajudar também,atualmente sou Plat 3