cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Adote um Bronze, Prata ou Gold!

Adote um Bronze, Prata ou Gold!

Boa noite invocadores ! 

Existe uma grande quantidade jogadores que sempre dizem: "Não consigo sair do Bronze, Prata ou Gold. ", pois bem, assim como há bastante gente que almeja subir sua divisão, elo, melhorar sua mecânica e etc, há também pessoas que já estão na posição onde queríamos estar, seja o tão sonhado Ouro, Platina, Diamante e por ai vai!

O que quero dizer com isso? Imagine você sendo o sensei de pelo menos 2 low elo/ Imagine você tendo um sensei disposto a ajudar você a melhorar  como jogador?! Quero dizer que, se cada invocador com mais experiência ensinar a eles tomadas de decisões, lane phase, téorico aplicado ingame entre outros assuntos, ajudará a impactar positivamente o servidor, além de estar ajudando alguém a alcançar seu objetivo de melhora no jogo 😊, isso pode até mesmo render algumas amizades , o que não é ruim.

Eu me coloco a disposição para adotar quem possuir interesse, vou escolher no máximo 2 pessoas para poder ajudar e não ficar sobrecarregado pois faço faculdade.

Não tenho um nível profissional de jogador, mas acredito que eu posso ajudar a passar todo o conhecimento que tenho in game, e com certeza isso irá ajudar você a melhorar um pouco.

Fica a minha ideia para ajudar a comunidade enquanto a Riot trabalha para solucionar os outros problemas... Alunos se espelham em seus mestres  , 100 instrutores sérios podem nos trazer 300 jogadores “HU3”   para um nível decente de jogo, pensem nisso. Uma bola de neve positiva!

• Jogo LoL desde a season 4;

• Sou main/ Mono Suporte   

• Estou atualmente Platina 2, mas credite, já fui Prata 5 com 0 Pdl’s e duas derrotas! 

Enfim, como já jogo LoL há muito tempo gostaria de ajudar o pessoal que está começando.

Se voce quiser ser adotado por mim pode me adicionar no LoL, quando eu aceitar me mande uma mensagem dizendo que você veio pelo Fórum "Adote um Bronze, Prata ou Gold!".

Caso você seja um jogador mais experiente também pode adotar um jogador, deixe um comentario:
"
Quero Adotar, main role, elo" ou algo do tipo.

PS: Deixe sua rota main e seu Elo Atual.
(Me inspirei em outros contribuidores do fórum créditos a eles)
Se você gostou da iniciativa, dê um UpVote no post para que mais pessoas vejam.

" Não desanime, tire a preocupação de sua cara! "
- Braum
119 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: Adote um Bronze, Prata ou Gold!

**cogumelo do teemo** ideia mano!
Atualmente estou no gold 2 e sem muita dificuldade, mas lembro exatamente quando, ainda no início do ano, estava no famoso Prata V, frustrado por não saber como errava e constantemente descontando em players que só queriam se divertir. Acho que essa iniciativa mudaria bastante este cenário que se repete tantas vezes no nosso servidor. Enfim, não foi dessa vez que participei, mas é uma proposta foda mesmo.

Rota: Jungle
Elo: Unranked
Champion: Unicamente Elise

Siiim, com um grupo de pessoas tomando atitudes diferentes já ajuda a mudar um pouco da cultura dos players Smiley Very Happy vlww
- Braum

Opaaa Tio ta Aqui.

Cara que orgulho *-*
Citei vc no meu Post tbm se quiser da uma passada lá

Arauto

Boa sorte na ideia, já fui B2 e que fique claro que, quem quer ajuda tem que querer ser ajudado.
Tropa

aRe: Adote um Bronze, Prata ou Gold!

caramba essa sua idéia é sensacional, eu não consigo sair do prata ALGUÉM ME TIRA DE LA AMEM.

eu gostaria muito 

Rota: mid/bot

Main: Tenho bastante mains, so que eu jogo mais de Lux

Elo: Prata IV

Aronguejo

cara gostei de sua iniciativa, sou um gold 5 prata afundado..kkkkkkkkk
nao tenho nenhuma noção de suporte e gostaria de aprender te mandei uma solicitação de amizade
“Nós escolhemos o nosso próprio caminho. Nossos valores e nossas ações, eles definem quem nós somos.”
Arauto

Acho bacana a iniciativa, eu mesmo adotaria, porém sou um low elo.

Mas como eu poderia ajudar? Eu entendo bastante do jogo, estudo os jogos, leio todas as notas e tals.

Contudo meu modo favorito de jogo é o Treeline. Se alguém quiser dicas de lá, eu ficaria muito honrado em ajudar.

Jogo treeline ranqueado desde a season 3, embora só fui aprender de fato na  season 4. Desde então, venho aprimorando o meu estilo de jogo. Consigo jogar confortavelmente em qualquer posição daquele mapa ou qualquer esquema tático.

Se desejarem, pode me adicionar ou me encontrem por lá!

hahaha vlw Tio Nashor, já passei por lá

- Braum

@Karl Zeiss escreveu:
Boa sorte na ideia, já fui B2 e que fique claro que, quem quer ajuda tem que querer ser ajudado.

Isso é realmente essencial, mostra interesse por parte da pessoa.

- Braum

Re: aRe: Adote um Bronze, Prata ou Gold!

@Luxe escreveu:

caramba essa sua idéia é sensacional, eu não consigo sair do prata ALGUÉM ME TIRA DE LA AMEM.

eu gostaria muito 

Rota: mid/bot

Main: Tenho bastante mains, so que eu jogo mais de Lux

Elo: Prata IV

No bot você gosta de jogar mais de Adc ou Sup Luxe?

- Braum

@RCezar08 escreveu:
cara gostei de sua iniciativa, sou um gold 5 prata afundado..kkkkkkkkk
nao tenho nenhuma noção de suporte e gostaria de aprender te mandei uma solicitação de amizade

Opa! Assim que eu entrar lá já aceito e mando uma mensagem Smiley Happy Posso ajudar com algumas coisas referente a suporte , vai ser bacana;

- Braum
Aronguejo

Ae pessoal estou dando coaching de graça pra uma galera ai se quiserem, podem me contactar pelo email mrjunato@gmail.com
Vou tentar analisar seus principais erros e tentar deixar mais claro o seu caminho para subir de elo e melhorar no jogo, posso analisar replays de partidas suas e criar um video em cima apontando as melhorias.
(jogo desde a season 3, meu maior elo foi plat 1, mas meu elo se limite por causa do meu gameplay, meu conhecimento vai além)

Espero vocês no email...

nick: sona sem peito
jogo lol a 2 anos, perco ranked frequentemente mas na maioria das vezes alguem do meu time joga mal, mas é normal, n consigo sair do prata por causa disso. Mas agora so tento sempre fazer o meu jogo bonito sem feddar ou dar rage e melhorando meu mmr 
Main: adc

Para quem quer aprender a jogar na jungle, indico o canal no youtube do Melted! O cara é brabo.

"Faça valer a pena!" -
Aronguejo

adoto todos
diamond desde da s3
https://www.twitch.tv/pwxd1
Tropa

me adota ai <3

Caso alguém precise de ajuda ou quiser ser adotado (mais um, já que tenho vários amigos adotados já... hehehe), me adicionem que ajudo no que for preciso. Vendo replays, jogando normal games e mostro no que conseguir e souber onde estão errando. 

Sou Diamond, jogo MID faz pelo menos 2 seasons e no momento  estou jogando MONO Talon (mais fácil de carregar jogos com a mobilidade desse boneco  ). Jogo desde a season 3. 

No momento, segundo a RIOT, fiz ELOJOB, então minha conta estará banida até o dia 21/12.

Mas podem mandar a solicitação caso queiram que assim que voltar a minha conta, ajudo no que puder.

Tropa

Elo: Prata V 20pdl

champion pool: Zed ,morgana, lee sin, lucian, shaco, trundle.

Roles: Mid and JG.

me adotem Smiley Happy