cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Adote um Bronze, Prata ou Gold!

Re: Adote um Bronze, Prata ou Gold!

adiciona ai: MulTTiCore

Tropa

Adoto quem queira aprender supp/top ou jg, eu vou adotar para dar dicas, ver quais error mais comete e onde esta precisando melhorar mais, ajudar com duvidas sobre matchup essas coisas (meio que um coach?) EU NÃO vou duo ranked, a ideia é adotar para ensinar nao fazer elojob! so precisa saber aceitar criticas e sugestoes.

Só adcionar in-game e mandar uma msg que é sobre esse post.

Tropa

MDSS, que ideia GENIAL, pqp. To emocionado. Temos um servidor de Haters e Trolls, aí vem um cara e manda uma dessas, querendo ser sensei e ajudando os players novos, e o servidor inteiro. Meus parabéns. Amei uheaujheuaeaj 

Se alguém quiser me ajudar, jogo JG, TOP e as vezes AD. (     )

Elo: Bronze II

Tropa

aDD LA´<3 Enviei pedid

Não tenho rota main, entro na fila ranqueada como Fill. Mas to querendo ajuda de alguém que jogue Jg/Top, de preferência alguém que jogue de Riven porque tenho muita vontade de aprender a jogar com ela! q 

Eu estou prata 3, não tenho nenhum campeão main, jogo com tudo que tenha nessa conta. Espero ser adotada, mas de qualquer forma já fico grata só de ter um tópico tão positivo pra comunidade como esse. 

Tropa

Gostaria de ser adotado Elo :prata IV Rota :Mid/jg

Gostaria de ser adotado
Elo : prata IV
Rota :Mid/jg
Tropa

Rota: Suporte
Elo: Unranked
Champion: Nautilus

Se alguem quiser me adotar tamo ai aushduahsduhas
Player: ZnacoZ - Função: Suporte
Aronguejo

Salve galera,
Sou o Yuzio, jogo frequentemente Mid/ Sup 
Atualmente Platina V, season passada cheguei ao Platina II.
Quem estiver precisando de uma força, querendo aprender mais sobre o game e estrategias, só add e mandar msg sobre o post.
Tô aceitando ajuda também haha, caso tenha algum mono Riven disposto a ensinar uns truques pra um antigo mono fiora <3 

ROTA : Mid Lane e Bot lane (Sup).

MAIN :                                            

ELO : Prata 3 SoloQueue, Prata 5 Flex

NICK : RDF Yasuo Sorye

https://uploaddeimagens.com.br/images/001/311/137/full/Blue_Wood.png?1519910630
Tropa

Elo: Bronze IV

Rota: Mid

Main: Orianna

Highlighted
Aronguejo

Sou main ADC e vejo que muitas partes do game ainda tenho dificuldades, se alguém quiser adotar prometo que vamos ter jogos sem rage e que estarei focado em ouvir as dicas e melhorar onde estiver errando, se quiser comunicação por Discord, Ts ou Skype não é problema. Só vou partida ranqueada se você quiser, afinal gostaria de aprender a subir sozinho e não ser carregado, claro que se eu realmente melhorar uma amizade e um duo pra jogar é sempre uma boa.

Season Passada Prata 2, e atual Prata 3 na Flex (ainda não fiz a MD10 Solo/Duo).

Tropa

Sou bronze estou na md5 para subir ao prata e estou jogando de Diana no MID, eu tenho maestria m7 nela e sei as mecanicas dela, mas não consigo carregar o time, e preciso aprender certas coisas que ainda não consegui aprender então se tiver afim de me ajudar estou a disposição de aprender

Tropa

Infelizmente só fui gold uma vez, agora sou latão 1 sofrido (prata)  

Mas estamos aí, quem quiser eu aceito ser adotado UHASUHAS

Dou coach diario com treino de farm , Melhora muito o desempenho no game , dicas de ward , posicionamento e muito mais , quem quiser me chama no whats ou Discord ou facebook

Facebook: Fb.com/ireversa1
Whats: 71986145198
Discord: Rito Gomes#6666

GG WP 
VEM COM O PAI RITO GOMES <3

Aronguejo

Primeiramente, Parabens ao Criador do Post, e às pessoas que estão se disponibilizando para isso, é um otimo modo de deixar o Server BR melhor.

Nick: EQPP Zintwo
Elo Atual: Unranked (3/1 na MD10) Season 6 Platina5 e Season 7 Platina5

Main Role: Suporte

Main Champ: Nami, Janna, Morgana em Especial e todos os outros supports do game... tbm conheço e gosto mt de Zed e Riven.

Jogo desde a Season 3, na qual fui Bronze 3, com mt garra e força de vontade consegui chegar ao platina na Season 6 e to ai desde então ... não tenho tanto tempo pra jogar mts rankeds por causa da faculdade, mas tenho um conhecimento Teórico bom do game modestia parte kkkk'

no final da Season passada eu decidi colocar minha Smurf no Gold, ela estava no Prata 4 ou 5... consegui levar ela do Prata 5 ao Gold 5 em menos de 1 Semana jogando Somente de Suporte.(com poucas partidas, aproximadamente 5 partidas por dia)...

Estou Disposto a Ajudar qualquer jogador que queira subir de elo e melhorar sua visão de jogo, basta me adicionar in game e falar que quer ser meu pupilo Smiley Happy

Tropa

ola eu sou um prata e gostaria de ser adotado 

Pô mano, curti sua ideia, fazia quase isso com meus amigos já que a maioria era low elo e sempre tentava ajudar eles, com base nisso estou disposto a ajudar novos players.
To disposto adotar um low elo, sou main top laner mas faço uns extras na jungle, jogo desde a season 2 e season passada fechei o climb platina 2
Não estou jogando muito mas jogo uma partida ou outra pra ajudar quando der tempo xD

É nóis

"O mar não tem memória, mas eu tenho"
- Gangplank

Aí sim!! Ótima ideia!

Um tópico mais organizadinho seria bacana pra esse projeto.
Na real, a moral é que vc devia compilar todos os "adotadores" "high elo" no próprio tópico, no post principal, pra que os low elo possam procurar um professor que eles queiram, sem ter que ficar procurando pelas páginas.
Eu fui o fundador da AuB (Adote um Bronze) no Fórum anterior. Na época, agt se organizava adicionando todos que queriam ensinar e ser ensinados e pondo eles num clube com o nome do projeto, e tbm havia um servidor no Discord organizado pra isso. Esse clube em si já era um lugar pra perguntas e respostas, e por lá os mestres e pupilos se encontravam. O problema é que eram poucos professores pra muitos alunos, e o clube lotou (ter um limite de pessoas é um saco). Eventualmente descontinuei o projeto pq eu praticamente n tinha tempo de jogar, passava todo meu tempo livre só ensinando e isso foi se tornando repetitivo e cansativo xD Mas ainda hoje estou adotando algumas pessoas avulsas aqui do fórum conforme elas aparecem lá na área de Mecânicas de Jogo.
Penso em talvez reabrir o projeto, mas pondo no clube apenas os professores, pra divulgar a sigla, e deixando um Discord aberto para os alunos. O problema é que acho que o clube ainda existe, pq alguns alunos nunca saíram, mas nunca mais encontrei, então perdi a sigla kk
Tropa

Alguém me adote , quero saber melhor como jogar de sup