cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Adote Um Novato (ou um LowElo) !

Highlighted
Tropa

Re: Adote Um Novato (ou um LowElo) !

Parabéns pela iniciativa, espero que ajude muitos novatos (como eu). =D

Highlighted

@WNR Rakan escreveu:

eu jogo lol a 1 ano e ainda sou bronze 4, não sou toxico, jogo top jg e suporte, as vezes mid, queria melhorar no jogo.

vai estudar que é melhor

Highlighted

Eu realmente estou precisando de ajuda no jogo jogo a 2 anos porém ainda estou bronze :\ não sou toxico nem sou de dar rage,queria a ajuda de alguém com experiencia....jogo qualquer lane,espero que alguém veja isso 

Highlighted
Tropa

Sou Main Mid D5 quem quiser pedir alguma ajuda só add ....

Highlighted

Posso aconselhar jgs iniciantes.
PS: tenho muito a aprender tbm, mas estou encaminhado.
Highlighted
Aronguejo

Sou P2, cheguei a MD5 para Gold V mas não obtive sucesso.

Gostaria de dicas e auxílio para sair do prata. Consigo ganhar a Lane mas raramente eu consigo carregar o game solo ou prestar auxilio pro meu time crescer.

Highlighted

Dica rapida. 2 Tipos de players.
-Agressivos na lane, que o nome ja diz tudo, campeoes como Riven, Darius, Fizz, Katarina, Zed, Lucian, Ez, Zilean, Karma, geralmente ganham lanes. Nao adianta vc comprar agr e jogar, vc n vai ganhar, treine bastante dps jogue ranked, no minimo uns 15jogos.
-Mindplayers, vc farma muito bem e quando seu inimigo vai matar o creep, vc da dano, vc foca seu farm e freeza lane, quase n toma gank, quando seu inimigo erra vc aproveita, ele gastou uma skill atoa tipo farmar, vc pokea e da dano, ele te divo rapidamente, vc stunnae da dano. Maokai, Shen, Veigar, Ez, Vayne, Varus, Nautilus, Blitz, sao boas opçoes.
E isso ou vc ganha dando dano toda hora, ou espera o inimigo vacilar.
Highlighted

Aceito ser adotado, estou plat5 e quero aprimorar no jogo aprendendo sobre match ups.

Highlighted

Quero muito aprender a ter noções da jungle, não pra jogar nela mas entender as rotações, mindgame.

Highlighted

Main jungle, B3 na flex sem ranq na soloQ

Highlighted

manda o convite pro discord
Highlighted

Meu nome é capela!

Nick: MonstroDeNutella

Mains: Shen (trabalhando para adicionar talon e jax na minha pool)

Foco: Solo/duo

lane: top

Elo: Prata I na Flex e Prata III na SoloQ

tento jogar poucas partidas por dia para jogar em alta performance, evito falar no chat so quando for dar calls, em ranked por enquanto só jogo de shen, enquanto normal testo os champs que posso ter algum interesse de colocar na minha pool e treino meu talon/jax

uso a flex para treinar meu shen.

gostaria de alguém que me ajudasse a melhorar de forma séria, com treinos, dicas e debates e que pudesse analisar meus jogos/replays

atualmente estou treinando para conseguir carregar uma partida/dar vantagem para o meu time, então estou focando em lane phase e roaming!

- se puder me ajudar principalmente com o talon eh nois!

Highlighted

Meu nome é capela!

Nick: MonstroDeNutella

Mains: Shen (trabalhando para adicionar talon e jax na minha pool)

Foco: Solo/duo

lane: top

Elo: Prata I na Flex e Prata III na SoloQ

tento jogar poucas partidas por dia para jogar em alta performance, evito falar no chat so quando for dar calls, em ranked por enquanto só jogo de shen, enquanto normal testo os champs que posso ter algum interesse de colocar na minha pool e treino meu talon/jax

uso a flex para treinar meu shen.

gostaria de alguém que me ajudasse a melhorar de forma séria, com treinos, dicas e debates e que pudesse analisar meus jogos/replays

atualmente estou treinando para conseguir carregar uma partida/dar vantagem para o meu time, então estou focando em lane phase e roaming!

Highlighted

Tambme estou a procura
Highlighted
Aronguejo

@monstrodenutella eu vi sua solicitação lá. Assim que acabar meu ban que a RIOT me deu por achar que sou ELOJOBBER eu te ajudo com o que puder pra te passar o que sei de 6 anos de jogo
Highlighted
Tropa

@MahTF Eu posso te ajudar, se você quiser só add ^^

Highlighted

Não sou nenhum experte e minha janela de tempo é meio excassa devido a trampo e estudos. Mas se algum novato quiser ajuda é só add e falar q veio do forum q eu tento ajudar noq der Smiley Very Happy

Jogo a 5 anos, to no plat 5 e sou maint Smiley Very Happy. Jogo mid de  e jg de 

Qqr coisa tamo ae Smiley Very Happy

Highlighted

É isso ai galera vamos adotar os mais novos e ajudar, game é assim uma dia você foi ajudado então não deixe de ajudar outro.
Highlighted
Tropa

Sou gold mas não sei desde quando eu jogo, só lembro que passei ANOS no bronze V até aprender a jogar.

Eu estou com essa conta aqui low level pra jogar com vocês, só me adicionarem!

Sou main sup c:

Só você pode me ouvir invocador, que obra prima devemos tocar hoje?

Highlighted
Tropa

É um tanto triste ver o pessoal com tanta falta de respeito durante as partidas, e, levando em consideração a frequência com que isso acontece, ver uma iniciativa dessas até me alegra. Parabéns pelo tópico!