cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Adote Um Novato (ou um LowElo) !

Highlighted
Tropa

Re: Adote Um Novato (ou um LowElo) !

eu jogo lol a 1 ano e ainda sou bronze 4, não sou toxico, jogo top jg e suporte, as vezes mid, queria melhorar no jogo.

Highlighted

Sou "nova" no League, jogo a poucos meses estou lv 29, mas tenho grande bagagem dentro do jogo, por jogar anteriormente no servidor NA:

Procuro um duo para me ajudar com as dificuldades que encontrarei no jogo futuramente!!

"Divirta-se o mundo pode estar acabando...

ou não!! " 

- Zoe

"Gosto de você .... Mas tipo Gosto Goooosto!!"
- Zoe
Highlighted
Tropa

adotado, Re: Adote Um Novato (ou um LowElo) !

Cara curti muito... Queria ser adotado, jogo a quase 6 ou 7 meses e sou brinze II, gostaria de ajuda com adc e mid... 

Alguem poderia me ajudar????...Obrigado...

Highlighted

Re: adotado, Re: Adote Um Novato (ou um LowElo) !

Sou Mid Em <3
"Gosto de você .... Mas tipo Gosto Goooosto!!"
- Zoe
Highlighted

Adotando um Iniciante

Eu sou um jogador que gosta de ajuda os outros de alguem quiser ser adotado por mim eu ajudo a Subir de Elo manda uma mensagem pra mim no LOL falando que vc é do forum que eu te Respondo o mais rapido Possivel 

As Line que sou main e MID e os Capeões que gosto de jogar e Ahri e Zed 

Highlighted
Tropa

Uup ! Aceito ser adotado ! Prata 3 e jogo todas a lanes porem curto muito joga na jungle mas queria alguem pra me ensinar mais coisas. Agradeço quem puder ajudar  

''A Questão Não é Quanto Tempo Você Tem, É Como Você Usa !''
- Ekko
Highlighted

se vc quiser que eu te adote pra te ajuda a subir de elo to ai
Highlighted
Tropa

Aceito !
''A Questão Não é Quanto Tempo Você Tem, É Como Você Usa !''
- Ekko
Highlighted
Aronguejo

Quero adotar também.

Sou atualmente Platina 4, (afundado ) mas já fui Platina 1 com o elo mais baixo sendo Bronze 3.
Meus mains são Yasuo e Kassadin, mas não joguei mais de Kassadin com essas novas runas e Yasuo, como sabem, é bem excluido pelos 10 bans.
Tenho jogado bastante de Kayn ultimamente. Jogo em todas lanes e estou disposto a compartilhar conhecimento com quem esteja disposto a aprender. ^^

Highlighted
Aronguejo

up 

"Essa noite nos caçaremos"
Highlighted
Aronguejo

Sou diamante 1 atualmente, se precisarem de ajuda só me add no jogo, um abraço

Highlighted

alguém me adota sou gold IV afundado T-T
Highlighted

Up~
Highlighted

Sou Prata V ;- qria um mestre
'' Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho. ''
Highlighted
Tropa

up
Highlighted
Aronguejo

Opa pode me contactar no email mrjunato@gmail.com, estou dando coaching de graça pra um pessoal ai, posso analisar seu perfil, analisar um replay seu em video e dar dicas.
Atualmente sou platina 3, meu maior elo foi plat 1, mas meu elo é limitado pelo meu gameplay, meu conhecimento do jogo vai muito além Smiley Wink
Highlighted

Prata VI

Olá, jogo a aproximadamente 6 meses (talvez até menos, tive que parar por conta dos estudos), e gostaria de aprender mais sobre a rota do topo, jogo solo e recentemente resolvi tentar jogar rankeada, peguei prata 4 na famosa md10 e desde então estou tentando aprender mais para subir de elo. (Md10 feita a 1 semana atrás). Desde já agradeço, muito obrigado!

Highlighted
Tropa

eae menn kkkk ajuda eu ai que aqui o negocio ta feio
Highlighted
Aronguejo

Re: Prata VI

O truque das lanes é o farm cara!

Tem um bom farme, sua lane tem 70% de chance de ganhar!

15% é saber seus counters de acordo ao seus champions!

10% é build

5% é CC (Crowd Control, ou Controle de Multidão)

Entao cara é você treinar bem seu champion! Ter mais de 1 champion no max 3 para que você venha ter uma champion pool para poder ter um bom desempenho no jogo!

Outra dica importante para você é oha o champion.gg antes de jogar para saber as winrate da sua lane! 

Ahhh e o mais importante não dependa do seu JG pois as vezes é muito dificil por exemplo se ele estiver no Bot e ter que descer para o top, se vc depender dele para fazer uma boa troca vai dar merda pq vc vai ficar safe e não terá um bom farm!