cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Adote Um Novato (ou um LowElo) !

Highlighted
Tropa

Re: Adote Um Novato (ou um LowElo) !

E aí lek, acabei de baixar o jogo, nunca joguei, vi uns vídeos e acabei não entendendo nada kkkkkk, preciso de uma explicação mais resumida sobre como jogar o jogo, tenho muita vontade de aprender, sempre joguei mais FIFA, GTA e ultimamente estou mt pelo R6, agr tô afim de aprender e me dedicar ao LOL, quando terminar de baixar as att eu te adiciono e a gente vê a melhor forma, achei a atitude boa demais!!!
Highlighted
Aronguejo

Pra vc que começou muito recentemente recomendo a CdA (Central de Apendizado) ,que geralmente fica Aqui
Highlighted

me adota ;-;
main sup/prata V :champion497:
Highlighted

Quero adotar! Mono Riven (Aposentado) Ex: D5 por inatividade!… Fui treinado pelo sr. Tio Nashor e seu comparca sr. Forever Guardian, estou disposto a disponibilizar todo meu conhecimento sobre mecanica e nocao de jogo. Me adicione quem quiser ser adotado.
Highlighted

Alguem me adota, sou main soraka e janna, atualmente estou gold 5
Highlighted

UP QUERO SER ADOTADO KK
Highlighted
Tropa

Quero adotar! Mono Riven (Aposentado) Ex: D5 por inatividade!… Fui treinado pelo sr. Tio Nashor e seu comparca sr. Forever Guardian, estou disposto a disponibilizar todo meu conhecimento sobre mecanica e nocao de jogo. Me adicione quem quiser ser adotado.

Eu vou te adicionar aqui, belezinha?

Highlighted
Aronguejo

Ou man eu sou plat2 mas já que você é jungler eu preciso de uma ajuda urgente nessa role, se puder me adicionar lá te enviarei o convite.

Meu nível de jungler tá tão ruim do meio da season pra frente que eu não consigo jogar nem de forma razoável nem mesmo em normal game, e olha que meu main era kha’zix…
Highlighted
Tropa

Boa iniciativa Tio Nashor!
Vou só ressaltar umas coisinhas que acontece muito.
Primeiramente deve esquecer aquela seguinte frase “Eu não subo de elo porque meu time é troll”. Isso não existe!!!!!! League of Legends é baseado em visão de jogo e nem tanto em mecânica.. Quanto maior seu nível de visão de jogo vc sobe de elo. Vejo que muitos low elos geralmente falam.. eu jogo feito gold mais sou prata 5 pq meu time só trolla, você pode ter mecânica de challenger e ficar 20/0 contra os prata porém sua visão é de prata. Acontece muito isso de amigos mandar eu olhar o histórico de ver a partida que ele perdeu 20/1. pega a kill mais não sabe oque fazer no mapa.
Highlighted
Tropa

~eu quem criei esse projeto a muitos anos atrás lá no League of Legends da Depressão~

QUERO ADOTAR
Main Jungle, diamante, 7 anos de lolzinho.

Highlighted
Tropa

Gostei da Ideia <3 Muito bom
Highlighted

Blz
Highlighted
Tropa

No forúm aprensenta caracteristicas esportivas mas dentro do jogo é só mais um daqueles jogadores tóxicos que mandam ‘’?’’.
Ta aí a força que você pediu mano, só desmascarando você meu amigo <3.

Highlighted
Aronguejo

Não sou de mandar “?” no chat, posso talvez expamar o Joinha, mas vi que tu perdeu feio pra mim na lane, se precisar de algumas dicas só me add bro.
Na partida, eu fui de Leona sup e dei o msm tanto de dano que vc. Smiley Very Happy
Highlighted
Aronguejo

Não sou de mandar “?” no chat, posso talvez expamar o Joinha, mas vi que tu perdeu feio pra mim na lane, se precisar de algumas dicas só me add bro.
Na partida, eu fui de Leona sup e dei o msm tanto de dano que vc. Smiley Very Happy
Highlighted
Aronguejo

Na partida, eu fui de Leona sup e dei o msm tanto de dano que vc que estava de carry. Smiley Very Happy
Highlighted

Sou gold5 na solo duo e plat3 na flex, bem, to disponivel pra ajudar com o que sei =p sou main sup, mas jogo de adc e mid também xD

Highlighted

Que legauuu! Smiley Tongue

Highlighted

Re: Adote Um Novato (ou um LowElo) ! quero ajudar

oi sou main adc e queria saber se posso ajudar. Não tenho elo mas sou nivel 32

Highlighted

Re: Adote Um Novato (ou um LowElo) ! quero ajudar

Olá jogo na rota de baixo  e queria saber se posso ajudar. Não tenho elo mas sou nivel 32