cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Adote Um Novato (ou um LowElo) !

Highlighted
Aronguejo

Adote Um Novato (ou um LowElo) !

Você precisa de dicas, alguém para ensinar desde as mecanicas basicas até algumas mais avançadas?

O Tio Nashor está aqui para ajuda-lo(a), estou querendo "adotar" alguns players que precisam ( e queiram ) ajuda.

Bom, falarei um pouco de mim:

• Jogo LoL desde a season 3 (fazem 4 anos to ficando velho);

• Sou main jungle;

• Estou atualmente Diamante 4, mas acredite, já fui Bronze 3;

• Sou main Volibear, mas não ando jogando muito com ele;

Enfim, como já jogo LoL há muito tempo gostaria de ajudar o pessoal que está começando, visto que o servidor possui um pH "meio" ácido e existem pessoas que aparentemente não aceitam que outras não saibam TUDO sobre o jogo, a fim de melhorar a nossa base estou aqui oferecendo meus conhecimentos (não são muitos não em) para ajudar as pessoas que queiram melhorar como jogadores, e talvez sair do bronze como eu.

Caso você quiser ser adotado por mim pode me adicionar no LoL, quando eu aceitar me mande uma mensagem dizendo que você veio pelo Fórum.

Caso você seja um jogador mais experiente também pode adotar um jogador, deixe um comentario " Quero Adotar " ou qualquer coisa do tipo.

Ps: Deixe sua rota main e seu Elo Atual.
Ps2: Fiz um discord pro pessoal conversar mais facil Só vai

Peço por gentileza se gostou da iniciativa, dê um GG no post para que mais pessoas vejam.

Exitem outras pessoas com a mesma iniciativa que eu.
Esse é um deles

Tags (1)
249 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: Adote Um Novato (ou um LowElo) !

up
Highlighted
Tropa

UP! Quero ser adotado!
Highlighted
Tropa

UP, GOD
Highlighted
Tropa

Nós adotariamos vários se eles escutassem os conselhos dos que tem mais experiência ao invés de ficar xingando de lix0 e mandando pra aquele famoso lugar onde o sol não bate. E esse é um dos principais erros dos low elo, achar que já sabe de tudo e que não precisa da ajuda de ninguém…

Sou main sup atualmente Prata 5 por que parei de ir ranq ~não to com psicológico pra aguentar o stress de carregar os trolls e tóxicos novamente~, mas tenho certeza que com minha atual game play pelo menos um ouro eu garanto .
Highlighted
Aronguejo

Pior que isso acontece mesmo, mas como disse no post, eu quero ajudar as pessoas que também queiram ser ajudadas
Highlighted
Tropa

opa, meu nick é Wlax42 sou prata 5 jogo a quase 4 messes, jogo adc e jungle poderia mi da umas dicas, se preverir tenho discord e skype
Highlighted
Tropa

Pior que isso acontece mesmo, mas como disse no post, eu quero ajudar as pessoas que também queiram ser ajudadas

Pois é só que não entra na cabecinha deles que se eles REALMENTE SOUBESSEM NÃO SERIAM LOW ELO
Highlighted

up
Highlighted
Tropa

Up, tenho interesse em ser adotado, acho que faz uns 3-4 meses que jogo, jogo MID / ADC e sou Prata 2 na Solo e Gold 5 na flex.

meu nick é SylasRX. Smiley Happy
Highlighted
Tropa

Upson só me add ai parça sou prata V
Highlighted

Eaí cara, beleza?

Po meu, achei bem legal oque você esta fazendo, o League of Legends BR precisava de mais pessoas assim, acho uma iniciativa muito legal isso Smiley Happy, eu sou main Talon e Veigar e eu ajudo quem quer de boa, o ruim é que quando eu vo ajudar na partida eu levo report ;-; ( vai entender né, a maioria que eu ensino nas partida são meus amigos. )

Cara, acho bem legal quem fala que ja foi Bronze, meu amigo também era Bronze e hoje é Diamante V , ele joga a 4/3 anos ( não me recordo o tempo. )

Então cara, parabéns pela iniciativa, acho que vai dar certo, você tem meu apoio!. Smiley Happy
Me adiciona ai pra gente conseguir conversar melhor Smiley Very Happy , MaiquelCpJ
Abraços!

“Somente um tolo coloca a vida em risco pela honra”

- Talon
Highlighted
Aronguejo

Você tem 200 rankeds e está no prataV 0pdl, o que pra mim também é low elo, então você faz parte das pessoas que está julgando?
Highlighted
Aronguejo

Valeu mano, acho que tentar ajudar as pessoas dentro do jogo é meio perigoso, pq mesmo vc querendo ajudar, algumas não querem ajuda e te respondem com toxidade, por isso que fiz o post, pra ajudar só quem quer e evitar isso.
Highlighted
Tropa

Você tem 200 rankeds e está no prataV 0pdl, o que pra mim também é low elo, então você faz parte das pessoas que está julgando?

Cada um tem a sua opinião cara, e eu não estou aqui pra julgar ninguém por que quem julga é Deus, só digo pela a minha experiência pelo o que eu passei. Digo isso por que eu era assim e vivia jogando a culpa de não subir de elo em cima dos outros quando o culpado real era eu mesmo, eu passei por tudo isso que eu disse, e só quando eu percebi que EU é que estava errando e passei a corrigir os erros e atitudes foi que eu consegui subir de elo.

E sobre os números que vc citou inclui o do ano passado que foi quando eu ainda ‘achava que sabia’, e como eu disse eu subi de elo de fevereiro pra março ai parei de ir(como eu já mencionei acima). E como eu também já disse se eu tivesse continuado pelo menos ouro eu pegaria. Não sou nenhum sabe-tudo e possúo qualidades e defeitos, pontos fortes e fracos e estou sempre procurando corrigir eles.

Essa temporada eu encerrei pois consegui alcançar minha meta, mas na próxima vou pra pegar no minimo platina

OBS: Também não me considero mais nenhum novato pois já tenho quase 2 anos de jogo.
Highlighted

Boa iniciativa já fiz isso a um tempo atrás, é ajudei um bronze ele ñ era ruim tanto q hj ele e G5, ele só ñ tinha experiência nem malicia, do jogo então fui ajudando ele no q eu podia, hj ele é um player exemplar <3
Highlighted
Aronguejo

Ai sim, eu sempre fiz isso, mas só agora resolvi vim ao fórum, ja “coloquei” gold no d5 (demorou 1 ano e meio mas foi), ja tirei bastante gente do bronze, e o mais importante, diminui a toxidade de alguns players, o esquema é nunca parar.

Novos jogadores sempre vem e pessoas que ajudam são poucas no LoL.
Highlighted

sinta-se com sorte por que eu vou te adotar amigo Smiley Very Happy
Highlighted

Acho que é a questão de como você lida com isso, eu particularmente quando vou ajudar ou dar um coach (Sim, jogo essa porcaria a 5 anos e o máximo que já cheguei foi plat, que é a minha borda de season retrazada, atualmente estou gold por não poder “investir tempo” graças aos estudos, então faço coach pra amigos que não conseguem subir enquanto isso) tento sempre procurar despertar interesse na pessoa.

Por que geralmente a pessoa que quer dicas, está perdida no jogo. Todos nós já estivemos assim, acho que a ideia é só passar um pouco de experiência de forma “descompromissada”.

Você não ter que ficar em cima da pessoa, mas estar lá quando ela precisar, entende? Até por que ainda existe o conflito “Jogador casual x jogador competitivo” onde a pessoa só quer elo por causa da skin vitóriosa (Eu esse ano, peguei em 1 semana caindo no prata e parei pra estudar) e a pessoa que tá jogando SEMPRE e buscando melhorar pensando em algo “a mais” no jogo de forma competitiva.

Então não é inteligente “obrigar” a pessoa a levar a sério. Você só tá aí pra dar os pontapés pra pessoa subir.
Highlighted

Achei legal a iniciativa. Também comecei no bronze 3 e na época conheci um cara que me ajudou muito e me fez chegar no platina 3 com as dicas. Dei uma parada no jogo e voltei esse ano. Consegui pegar platina de novo, mas dei um novo tempo pro jogo e acabei caindo. Não lembro desde quando eu jogo, mas era a tela de login do Rengar. Enfim, faz um tempo aí. Estou disposto a ajudar como fui ajudado. Minha lane era suporte e esse ano é mid, posso ajudar quem quiser com a experiência que eu adquiri. (Atualmente estou G1).