cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Adote Um Novato (ou um LowElo) !

Re: Adote Um Novato (ou um LowElo) !

Interessante
Tropa

Alguém? Gostaria de ser adotado :c
Tropa

Nick : ENABLEX 
SILVER : 2

Uma Laranja nunca será um amendoin

nick: m3dicodosus

bronze 3.

ja fui prata IV mas acabei descendo e nao consigo subir a dois anos..

main adc

Tropa

QUERO ADOTAR 

ELO - PLATINA IV

ROULE - SUPORTE

Jogo com todos

add no lol TsunNAMI

''o mar esconde criaturas assustadoras, e ele!''

Olá, se não for te atrapalhar poderia me ajudar, estou bronze 2, ontem perdi minha md3 e talvez hoje mesmo consigo voltar a ela, ainda vejo que cometo erros bobos, não sou muito consistentes com alguns champs, bem eu não sei ao certo o que seria, minha main role é jungle, adoraria sua ajuda

Me ajuda Smiley Sad
King Never Down
Gold IV
KND
Highlighted

eu sou main shaco, main jungle, se quiser posso te ajudar, só n tenho muito tempo ._.
KND
Tropa

Esta pratica é muito útil, alem de deixar o servidor menos toxico ajuda na troca de conhecimento sobre o jogo entre ambos.
Quero Adotar. só me adicionar in-game.

quero ser adotado, se possivel

Elo: Bronze IV

Main mid

Jogo com Orianna, Azir e gosto de Ryze

Tropa

Quem quizer me adota sou prata 5 na solo e prata 4 na flez

Tropa

up

Eu fui o fundador da AuB (Adote um Bronze) no Fórum anterior. Na época, agt se organizava adicionando todos que queriam ensinar e ser ensinados e pondo eles num clube com o nome do projeto, e tbm havia um servidor no Discord organizado pra isso. Esse clube em si já era um lugar pra perguntas e respostas, e por lá os mestres e pupilos se encontravam. O problema é que eram poucos professores pra muitos alunos, e o clube lotou (ter um limite de pessoas é um saco). Eventualmente descontinuei o projeto pq eu praticamente n tinha tempo de jogar, passava todo meu tempo livre só ensinando e isso foi se tornando repetitivo e cansativo xD Mas ainda hoje estou adotando algumas pessoas avulsas aqui do fórum conforme elas aparecem lá na área de Mecânicas de Jogo.
Penso em talvez reabrir o projeto, mas pondo no clube apenas os professores, pra divulgar a sigla, e deixando um Discord aberto para os alunos. O problema é que acho que o clube ainda existe, pq alguns alunos nunca saíram, mas nunca mais encontrei, então perdi a sigla kk
Aronguejo

Oi gente, sou platina, o que não e grandes coisas, mas tô sem poder jogar por falta de PC. Quem tiver um PC legal e conseguir transmitir a tela pelo discord, só me add ai que eu dou coach live. Abs

Nick: SONAISMYMAIN1.
Rota: SUPORTE.
Elo: LVL.12 - UNRANKED.
Champion: MAIN SONA.
Jogo Lol faz 1 mês ainda sou novato quero aprender mais sobre o jogo.
Tropa

Comecei a jogar a pouco tempo e acho show a ideia de jogar com alguem com mais experiencia.

Sou Gnar main, rank Madeira V com muito a aprender... aceito qualquer convite de amizade Smiley Embarassed

Aronguejo

Quem quiser ser adotado só me adicionar, eu acho a ideia interessante porém eu entro mais aos finais de Semana, durante a semana é bem ocasional.

Atualmente jogo mais Mid e ocasionalmente ADC e Suporte.

Achei legal a ideia, sempre bom trocar informações.
Mas seria legal também se os iniciantes se unissem, assim o aprendizado seria mútuo e com o tempo, afinal o legal do jogo são as descobertas 💗😄
Tropa

Quero ser adotado pf!!!!
Prata 4 / Main JG
"The night is dark and full of Teemos"
Aronguejo

UP