cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Adote Um Novato (ou um LowElo) !

Tropa

Re: Adote Um Novato (ou um LowElo) !

Rota: Jungle
Elo atual: Na MD10 (vou cair prata)

Jogo desde a S4, já fui Diamante na S5, Platina na S6 e Gold na S7.
Hoje em dia me sinto muito enferrujado e preciso de dicas urgente hehe.
Highlighted

Eu lhe ensino VicHound

Sou Platina 4 S7, Main JG e com uma boa noção de jogo, posso adotar alguém, interessados me adicionem no jogo: Avg dos Roubo, provavelmente não irei jogar contigo, internet instável :v mas posso ver seus jogos e comentar sobre.

Re: Adote Um Novato (ou um LowElo)

cara nao joguem esse jogo, so tem trolls e feeders, eu perdi 17/20 por conta deles, e a nao ser que vc pague algum rioter tu nunca vai subir de elo, só aviso!

p2x Tropa
Tropa

QUERO ADOTAR!

Main ADC, PlatV

Re: Adote Um Novato (ou um LowElo)

??????? kkkkkkkkkkkkkkkkk como assim velho?
Tropa

Galera se alguém puder me dar essa força tô muito afim de melhorar, adorei o game, mas o pessoal não tem paciência com quem está aprendendo, eu comecei mal uma partida e um player me deu um pequeno feedback e cara dou minha melhor partida e tirei meio primeiro e único S- até agora, então se alguém puder me ajudar a melhorar ou aprender o correto demoro, MarcelLBO.

me adota pf
EU comecei a jogar faz pouco tempo sou lvl 30, jogo no mid com nocturne, não sou muito bom quero aprender a jogar melhor
meu nick é DragaoUchiha7

me adota?
EU comecei a jogar faz pouco tempo sou lvl 30, jogo no mid com nocturne, não sou muito bom quero aprender a jogar melhor
meu nick é DragaoUchiha7
Tropa

Olá a todos
Quero muito aprender o jogo corretamente, sem estragar o jogo dos outros por não saber o que fazer, procuro um ambiente saudável para aprender jogando
Nick é RNabuco eu tenho discord também, nick é exatamente igual, bem como para o facebook qualquer coisa

Quem quiser me adotar aí.
Atualmente Ouro IV
Nick : CRowLLeyh