cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aconselhar é passível de punição?

Aconselhar é passível de punição?

Bom as vezes eu aconselho alguns colegas de time e as vezes até oponentes sobre como poderiam jogar melhor, por exemplo:

" fulano fica mais recuado pra mim poder gankar, que vc estpá muito avançadoe é provavel que vá ser gankado pelo inimigo e vc nen pos ward."

ou

" a culpa não foi dele, foi sua, que tentou solar 5"

"cara vc está morrendo toda hora pq fez tal item, esse item não é forte contra fulano, seria melhor tal item"

Algumas vezes os meus colegas não gostam e falam que estou dando rage, e pedem até para meus oponentes me reportarem.

De fato as vezes falo de modo constante tentado ensinar algo que acho correto para que eles contribuam mais para o time que aprendam algo, isso se enquadra como rage e é passível de punição?

7 RESPOSTAS
Dragão

Re: Aconselhar é passível de punição?

Haha, se você realmente fala bonitinho desse jeito ai então não tem rage nenhum mesmo, mas será que você nunca coloca mais "energia" nessas frases ai? Se for só o que você escreveu fica tranquilo, mas vigia ae pra ver se esse seu " a culpa não foi dele, foi sua, que tentou solar 5" não está se transformando em "A CULPA É SUA SEU FILHO DE UMA **cogumelo do teemo**, PARA DE TENTAR SOLAR TODO MUNDO TU É RUIM DEMAIS PRA ISSO"
#VoltaBoards!!!
Dragão

@GEREtheMACHINE
Eu aconselho a nem usar o chat, qualquer coisa é interpretada como Rage no Lolzinho, tanto pelos jogadores quanto pela Riot.

Bonjour, cher monsieur! xD
Bom, tecnicamente você não leva punição por isso, A NÃO SER QUE:
- Você use isso como uma ofença;
- Fale rudemente;
- Seja deselegante.
Au revoir collègue!

Passei a adotar essa técnica, desisti de ensinar, quero mais é que os ruins fiquem cada vez mais ruins, porque isso dá uns vídeos engraçados!
Aronguejo

Bronziocre XD

vc me **cogumelo do teemo**

Tropa

Depende do modo que você fala, tem muita gente querendo pagar de coach no jogo então as pessoas ficam meio sensiveis com qualquer comentario