cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Acabei de pegar lvl 30 e ja posso fazer minha primeira md10? ou so ano q vem quando começa temporada

Tropa

Acabei de pegar lvl 30 e ja posso fazer minha primeira md10? ou so ano q vem quando começa temporada

Boa noite Glr estou com uma duvida cruel,peguei lvl 30 nao faz  mt tempo,sou Unranked ja posso fazer minha primeira md10 ?Ou apenas ano que vem quando começar a nova temporada?

Att: alucarD

9 RESPOSTAS
Dragão

Re: Acabei de pegar lvl 30 e ja posso fazer minha primeira md10? ou so ano q vem quando começa tempo

Pode fazer a MD10, mas quando começar a nova season, vai ter que fazer de novo
Highlighted
Tropa

Re: Acabei de pegar lvl 30 e ja posso fazer minha primeira md10? ou so ano q vem quando começa tempo

entao o aconselhavel seria aguardar ate a nova season exato ?
Barão

Não necessariamente.
Seu MMR da Pré-Temporada serve de base para a da próxima.

Mas se você quiser começar com MMR zerado aconselho a só jogar ranqueada ano que vem.

Tropa

ok...Obg pelo esclarecimento abraço

Sim, pode sim, boa sorte nessa jornada de (rage) elos!

Te aconselho a nem jogar rankeada porque é só raiva,ódio e mais nada,porém se tu quer jogar espera o próximo ano porque agora o sistema de rank ta bugado e a Riot só vai resolver isso próximo ano.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

recomendo fazer agora pra já ir se familiarizando, no começo da temporada terá que fazer novamente a MD10
Aronguejo

Faça para voce ter noção de como você está se saindo, elas não estão valendo muita coisa além de mmr. Ano que vem resetará mesmo

Arauto

pode pode, mas não é recomendado.

Vai treinando um teco mais, pegar aqueles 3 champs por rota q vc curte e se tiver com friozim na pança pra jogar, junta com 4 pessoinhas e joga flex.