cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A vc novato que acha que eh simples jogar de melee

A vc novato que acha que eh simples jogar de melee

Sabe quanto tempo eu levei pra aprender a destruir qualquer ranged na minha lane jogando de Champion melee? Mais de 1 ano....nada eh fácil e nada vem por acaso depois de muito tempo de estudos e práticas nunca mais tive problema contra teemos, quins, gnars e dravens tops jogando de Garen...mas bote um novato lá pra vc ver o q acontece com ele.

Nada eh fácil mas eu posso garantir a vcs que eh possível. Já faz quase 1 ano que eu nao perco a lane para nenhum teemo jogando de Garen...mas vc precisa de dedicação pra isso o primeiro passo eh se perguntar...Eh possível??

Se vc admitir que eh possível sim agora vc tem que correr atrás do como, como eu vou fazer isso...

Tudo depende de vc...

E esse post serve tbm pra refutar os boboes que acham que jogar de champ pesado eh fácil...

Vai nessa...
3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: A vc novato que acha que eh simples jogar de melee

Se você não esta perdendo lane pra quinn de melee, sinto lhe dizer, mas é por conta da incompetência do outro player, e não habilidade sua.
Tropa

Eu quando comecei a jogar, apanhava pra qualquer champ indo de melee.
Aí comecei a jogar de Ashe, peguei m5 com ela e comecei a enjoar de ir sempre de Ashe.

Aí li em algum site gringo sobre Pantheon na bot lane como (anti)ADC, resolvi experimentar e acabei aprendendo as mecânicas do melee. Agora só jogo de melee ou como jungler ou no bot como (anti)ADC, já que fica fácil de pegar kill na bot lane quando tu tem um gap closer e um burst legal.

O único problema de ir melee na bot lane é quando o jogo passa dos 25-30 minutos, aí além de fazer falta um ADC atirador no time, o outro time está com o atirador bem mais forte e se ele souber jogar vai ter muito mais impacto na partida do que você.
Aronguejo

O cara esquece que está no Ouro V com 0 pontos , basicamente ele joga com prata 2 ou 3 .
Isso aqui é um MOBA amigo , você controla uma unidade e utiliza basicamente 6 ou 7 keys no máximo . Não foi feito pra ser difícil .
Ai jogar melhor que o oponente é outros 500 .