cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

6 CAMPEÕES FORTES E ESQUECIDOS DO LOL.

Highlighted
Tropa

6 CAMPEÕES FORTES E ESQUECIDOS DO LOL.

No coaso vão ser 2 por role, são campeoes que são extremamente fortes mas raramente vejo alguem usando eles, talves por não serem tão populares ou uma mecanica  complexa.

SUP

1: cara e um champion com um kit completo, ele da shield, cura ,tem stun, tanka, e tem uma ultimate que vira jogo, vejo direto nego paga pal pra ult dos kindred que deixa todo mundo ate o baron  invuneravel, enquanto o taric consegue deixar o seu time invulneravel , deixa um  , , ,  com muito stack, invulneravel pra vc ve oque acontece na tf alem dele pode dividir   status com o adc, e  alem do kit  ser completo  num e complicado, eu acho estranho num ter gente   falando mais dele.

2 dificilmente vejo uma ela tem um kit interessante, alem do  e+r dela ser uma versão evoluida da ult da   ela consegue auxiliar muito o time mais que uma lux e raramente vejo alguem jogando com ela.

top:

1 e um champion que funciona em qualquer comp,e cauntera os champions chatos do lol ( representantes de xernobly ) e um campeao muito util.

:2: : e extremamente forte tem um poke forte com pega machado taca machado e otimo no x1 

e sua ult o faz sair de qualuqer cc.

mid:

1: e extremamente forte ap alem de ficar tank pela propria passiva.

2:  consegue levar5 torres facil tem bastante poke e cc, e raramente vejo alguem usar.

JG:

1:  sim da pra faze ele jg, ele otimo inciadore da pra fazer ap como o gragas mas raramente vejo alguem o usando.

2: alguem lembra que ele existe ,  apesar de sua passiva ser meio esquisita e util te da mais visão de mapa, alem que com ele e so aplicar um bom r na tf que vc faz a diferença .

4 RESPOSTAS
Lenda

Re: 6 CAMPEÕES FORTES E ESQUECIDOS DO LOL.

Todos os campeões, até os esquecidos tem suas qualidades. E o lado positivo é q eles são pouco jogados, então vc consegue pegar eles todo jogo, nunca são banidos e vc surpreende o adversário q n sabe jogar contra por n estar acostumado.
Aronguejo

Eu ainda vejo alguns da sua lista por aí, mas é uma média de 1 a cada 30/40 partidas.

Em relação ao Taric, ele é um campeão completo e abandonado, há mais de um ano e meio não enfrento um.
When you can't find the light, be the light. ♡
Dragão

Não teve ADC aí.

Mas sobre o Taric, isso é injusto. Os números dele foram muito nerfados. Na maioria dos casos é melhor pegar outro suporte de peel. Invulnerabilidade é ótimo, mas ele não tem como proteger os aliados tão bem depois que ela acaba, então ele é ruim contra comps de CC ou campeões que burstam antes de a ult dele ter efeito.

Ziggs é ruim contra a maioria dos campeões do Mid, apesar de muita gente ainda assim perder pra ele porque não têm costume de jogar contra campeões de poke.

O resto eu acho ok. Olaf é melhor na jungle do que no Top, btw.
Já tomou seu café hoje?
Tropa

sobre adc todos são jogados , pois não tem muitos, mas se eu fosse colocar seria a quinn e os kindred, fora isso os que não estão sendo usados e por que estão muito fracos por isso não coloquei