cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

20 CAMPEÕES PRA IR PRA RANKED ??

20 CAMPEÕES PRA IR PRA RANKED ??

ENTÃO GALERA...

Não compreendo o motivo da Riot decidir liberar partidas ranqueadas se tiver no mínimo 20 campeões habilitados.. "Ah, mas os 20 são pq no pick 10 são banidos e 10 são pegos", MAS... POREM.. CONTUDO ... em minha opnião, o ideal seria o seguinte: considerando que cada jogador tem uma função (top, jg, mid, sup, adc) voce terá que escolher, e banir um personagem de sua respectiva lane (META), e o adversario de sua respectiva lane fará o mesmo, portanto, o ideal seria voce ter no mínimo 4 campeões da lane que voce irá jogar, sendo impossivel selecionar outra lane se tiver menos de 4 campeões da mesma (na parte que vc seleciona a lane que quer jogar antes de dar go). Estou certo de que a maioria dos jogadores focam em NO MÁXIMO 2 lanes quando vão jogar ranked, por tanto essa lógica atenderia melhor os novos jogadores, pois é dificil chegar ao level 30 tendo 20 personagens liberados, sendo que ultimamente tem sido mais dificil ganhar essências azuis.

Sobre a questão do level mínimo para ranked, eu acho que esta de bom tamanho, ha quem diga que deveriam aumentar o level mínimo e eu discordo pois o jogador que inicia partidas ranqueadas agora, vai enfrentar outros jogadores tambem iniciantes nas ranqueadas, o que ja é justo e coerente.

4 RESPOSTAS
Tropa

Re: 20 CAMPEÕES PRA IR PRA RANKED ??

Ai entra na velha historia do Singed sup...
Arauto

eu n bano champions na minha rolle, eu bano oque esta forte, n tenho medo de nada da jg. sendo assim vc esta me limitando.

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Highlighted

@Hiyota@  escreveu:
eu n bano champions na minha rolle, eu bano oque esta forte, n tenho medo de nada da jg. sendo assim vc esta me limitando.

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

sim sim, o que eu fiz foi pegar um exemplo, onde o jogador adversario que pegasse um champ da sua lane tambem banisse um da mesma lane, o que daria um quadro maximo de champs escolhidos da sua lane, contando com o ban do proprio jogador.

Aronguejo

Eu quase nunca dou ban em um campeão da minha lane.

Eu geralmente dou ban no que é meta, no que é forte, ou no que é tendência.

Por exemplo, do platina pra cima, o que você mais vai ver é Janna e Lulu. Dois campeões facéis de serem jogados e com playrate alta. O mesmo pra Lee Sin e Shaco, que praticamente todo mundo que joga é main.

Minha última preocupação é minha role, porque geralmente eu sei o que fazer contra counterpicks.

" sendo que ultimamente tem sido mais dificil ganhar essências azuis"

Qual a sua base pra afirmar isso? na verdade você ganha mais que antes. O máximo que você ganhava de IP antes agora é equivalente ao MINIMO que você pode ganhar com blue essence. A diferença é que você não tá vendo o ganho toda hora.

E não é dificil chegar ao level 30 com 20 personagens. Eu mesmo estou no level 27 em uma conta nova e já possuo 24. Você ganha cerca de 23k de blue essence do level 1 ao 30. Você consegue ganhar 3 campeões grátis (e com skin) por meio das promoções disponibilizadas pela a Riot.

Você baseou todo o seu post em um achismo sem tamanho.