cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Verificação de E-mail no Cliente

Arauto

Re: Verificação de E-mail no Cliente

Creio que o meu já foi verificado, que bom que isso não é algo que impeça de jogadores que não possuem mais a conta de email jogarem.
Tropa

Cara eu já tentei donate umas 10 vezes via boleto pq n tenho cartão, mais nunca chega o email da riot para mim imprimir o boleto ta foda isso

Por favor,Riot,e tirem esse banimento de 5 de 20,o servidor caiu e eu não conseguir logar de novo,eu verifiquei se era a minha Internet,e não era era o servidor,e eu tomei notificação de leaver,,eu estou escrevendo porque eu acho injusto.
Desde já agradesço.
Nome do player: Playlist Coton
Nome da conta :Batlefox
Tropa

como fecho o lembrete no cliente?
Tropa

Re: Verificação de E-mail no Cliente eu nao consigo ter mais acesso na minha conta

@amara14  escreveu:

meu email foi hackeado faz tempo nao tem nem como a pessoa mudar a senha da minha conta pq manda confirmação pro email ehuheuheuheuheuheuhue

Tropa

to tentando entra na minha conta, aparece a mensagem, sem opção de fechar janela, mas quando peço pra enviar, n chega nenhum email, aliás, n chegou nenhum em tempos...
Tropa

Tropa

como que eu fasso pra confimar meu email no lol
Tropa

Re: Verificação de E-mail no Clienteeu entro na minha conta aprece enviar e-mail quando eu envio n a

minha conta eu ja atualisei o email e ela nao sai daquela parte que esta o braum queria que vcs arumasen a minha conta por favor riot

Tropa

meu email de validaçao nao chege e nunca chegou e agora nao consigo jogar devido a isso e pra falar com suporte nao deixa pq nao consigo logar na pag ;/ e agora
Tropa

eu nao estou conseguindo acessar o email mais quero jogar lol antes de ir trabalhar

ok
Tropa

lembro outro dia meu amigo falando q alguém tento acessa a conta dele varias vezes mas tinha q confirma no email entao tudo tranquilo.
as belas flores tem os espinhos mais venenosos
Tropa

ok
Tropa

Perdi o email q esta como veruficacao da configuracao como troco ?
Tropa

Manda pro meu e-mail o filhote da **cogumelo do teemo**
Tropa

antigamente meu lol aparecia um x para n confirmar o email e agora não aparece isso fia a tela de confirmação de email e eu não consigo sair dela

o meu imeu nao ta pegado

Aronguejo

Sinto minha conta mais protegida, porém, se perder o email, já era?