cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Verificação de E-mail no Cliente

Verificação de E-mail no Cliente

A sua conta do League of Legends é valiosa. Seja por todo o tempo que você jogou ou pelo dinheiro gasto em skins, seus investimentos devem ser protegidos. Todo dia nós do Suporte trabalhamos para devolver contas comprometidas, mas esse processo leva um tempo, então pode ser frustrante ficar sem a conta.

E é aí que você entra! Verificar o seu endereço de e-mail é uma etapa de segurança essencial para proteger a sua conta, além de nos permitir recuperá-la mais rápido. Um endereço de e-mail verificado permite enviar rapidamente as informações de recuperação de conta caso você tenha problemas para fazer o login. Além disso, assim sabemos que você a conta realmente é sua.

Tá, mas e aí?

A partir de hoje, você pode verificar seu e-mail dentro do cliente, e não vai levar nem um minuto! Se você não verificar, vamos enviar lembretes no cliente de tempos em tempos (foi mal por ser chato, mas é pro seu bem). Caso você não receba nenhum lembrete, é porque seu e-mail já está verificado.

Preciso mesmo verificar meu e-mail?

Por enquanto é opcional, mas eu realmente recomendo que você verifique. Mesmo. Uma conta com e-mail verificado se torna mais segura, e justamente por isso a verificação será obrigatória no futuro.

Por que verificar o e-mail?

Pra você dormir na tranquilidade a noite. =) Além disso, a verificação nos permitirá habilitar novos recursos de segurança no futuro, como autenticação de dois fatores.

Ah, e se você já quiser verificar agora, é só vir aqui.

Valeu!

61 RESPOSTAS

Re: Verificação de E-mail no Cliente

meu email foi hackeado faz tempo nao tem nem como a pessoa mudar a senha da minha conta pq manda confirmação pro email ehuheuheuheuheuheuhue

DJO Tropa
Tropa

@Riot Escolhidoeu tenho meu e-mail verificado, mas eu não tenho mais acesso a essa conta de e-mail. Eu tentei trocar pra outra conta mas diz que foi enviado um código de acesso para meu e-mail antigo. Como proceder?

mesmo problema ehuehuehu n tem como mudar a senha com email q foi perdido...

Obrg

assim da pra se sentir mais seguro

X Z Tropa
Tropa

Eu também tenho esse problema

X Z Tropa
Tropa

eu também tenho este problema!
Aronguejo

E se por algum acaso eu vier a perder o acesso ao email? Há alguma ferramenta para "trocar" o mesmo? Que seja segura, claro.
Tropa

humildade

Otima ideia, queria um icone top pro meu 

@Riot Escolhido escreveu:
315.828

Eu troquei o meu pelo link que mandaram ali em cima ( no post oficial)

https://account.leagueoflegends.com/br/pt/protect

Pelo que me lembre não pediu pra ir no email antigo, também não tinha acesso a ele :/

Tropa

Concordo assim como em outros jogos, isso ajuda muito. Além da verificação de e-mail, inclusão de numero celular, cadastro cpf por conta.
Tropa

Muito bom além da verificação por e-mail, interessante seria um cadastro de cada conta por cpf e id, além do numero telefone.

Ei se consegue trocar o Email da sua conta tipo to com o mesmo problema ai nao sei como fazer

Pra quem está sem acesso ao e-mail que está verificado na conta, é só abrir um ticket em "Preciso de Ajuda para Recuperar minha Conta" explicando a situação que a gente consegue colocar um e-mail novo.

Aronguejo

Ganha boostzin que nem o cliente antigo?
Tropa

Queria que tivesse a implementação da segurança pelo numero de celular tbm.

eu estou com problemas para trocar meu email , eu tento pelo cliente e pelo site do suporte e nao consigo alterar aparece senha incorreta ... Agora pouco eu coloquei 2600 RP pelo cartao de credito nessa conta e nao caiu sendo q nas outras vezes foram todas instantaneas quando eu reloguei eu tentei pelo suporte mas mas nao consegui realmente estou precisando mt da ajuda do suporte  a respeito do rp e para trocar o email ja que o site e o cliente esta dizendo que a minha senha esta errada eu ate criei um email apenas para tentar trocar e mesmo assim aparece senha incorreta ...

Namoral, eu acho que você não vai conseguir, eu dei minha conta pra outra pessoa, a pessoa trocou o e-mail, enviei pra ela o código de verificação e tudo, quando fui tentar recuperar a conta, consegui na maior facilidade, parece que o primeiro e-mail é perma.