cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Verificação de E-mail Obrigatória!

Resolvido
Aronguejo

Re: Verificação de E-mail Obrigatória!

@Riot Escolhido Sei que aqui não é lugar, e vai soar meio idiota, mas porque você não tem o logo da rito como os outros rioters? xD
Aronguejo

Gostei Cat Tongue

Olha, quero muito a ajuda de vcs... Já fiz de tudo pra tentar tirar aquele bagulho de verificação de e-mail da tela, pesquisei, tentei resolver e nada até agora. Desde ontem a noite (21\12) entre as 8 da noite até 4 da manhã eu tentei de tudo, e esperei acordar com tudo resolvido. PFV! Ainda sou novata no lol e quero muito continuar a jogar, please. Qualquer dica ou algo q possa resolver meu caso já será de bom agradu ^-^

me responde porfavor porq q eu envio o email cliko en configuracoes e nao aprece nada e tudo escrito ta em ingles menos meu email la e tambem o email esta certo oq eu posso fazer? se nao conseguir desculpa mas vou ter que desinstalar porque eu nao consigo jogar

Re: Verificação de E-mail Obrigatóriaestou tentando entra e inviar o email mas nao do conta!

@Riot Escolhido  escreveu:

Respondendo às dúvidas:

@Pekoz@  escreveu:

pera, eu tenho que mudar de senha ?

edt: reformulando, para fazer a verificação preciso trocar de senha ?

É só pedir a verificação pelo nosso site, e aí vamos te pedir um código que vai chegar no seu e-mail. A senha continua a mesma de sempre.

@ ILana Del Rey @  escreveu:
não sei o que acontece eu vou verificar o e-mail ou trocar senha qualquer coisa demora horas ou um dia até para chegar o código na conta coloco reenviar e nada de chegar , tipo a resposta de entrega de código está demorando demais antes era tão rápido não se é só comigo mas agora nesse exato mesmo já faz 20 minutos q mandei e nada de chegar e e-mail está correto !

Você usa hotmail? Se sim, pode ser esse o problema. O Hotmail está bloqueando alguns e-mails nossos ultimamente, então as vezes não chega nada =/. Vincular um Gmail deve resolver.

@TigerRetired@  escreveu:

Okay, isso é deveras preocupante. Jogo, sei la, há uns 5 pra 6 anos e o email que usei para cadastrado eu ja não tenho acesso há uns 3 anos. Não vou poder fazer a verificação, então significa que vou perder minha conta, tempo e dinheiro gastos até hj por causa disso? 

Vale pra todo mundo que não tem mais acesso ao e-mail da conta: @Zoe on Neeko @RebsTheBoy @Beigão Topzera

A gente sabe que algumas pessoas podem não ter mais acesso ao e-mail, então nós conseguimos ajudar com isso no suporte (vai no chat que é mais rápido^^). Pode abrir na área de "Preciso de ajuda para recuperar minha conta" e preencher o máximo de informações que conseguir. Recomendo que faça isso agora para não ter dor de cabeça quando a gente virar a chave e for obrigatório.

Ah, e dica pra vida: não deixa e-mail que você não tem acesso vinculado a nada. Vai que um hacker consegue acessar... ele pode fazer um estrago em várias contas. Já vai entrando em contato com o suporte de outros jogos/serviços e muda isso =D

@Hulk Skywalker@  escreveu:
Vou ter que trocar e-mail e senha? Não to gostando nada disso, vou ter que criar um e-mail novo só prá isso.

Se você tem acesso ao seu e-mail atual da conta, não precisa mudar. A senha também está de boa, pode continuar usando a que você já tem (mas é naquelas né... mudar a senha de vez em quando é sempre recomendável por questões de segurança)

@SeventhYuu@  escreveu:

Bem, é só colocar o código enviado pro email, na página da conta, né??

Então, eu fiz isso, hehe. Ainda vou receber o aviso de confirmação da conta em julho?

Isso aí. Como o seu e-mail já está verificado, você não vai receber nenhum aviso, já que está tudo certo.