cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Verificação de E-mail Obrigatória!

Resolvido

Re: Verificação de E-mail Obrigatória!

E agora, meu email esta 1 antigo que o proprio hotmail ja apagou e tive que mudar de varias contas, algumas consegui outras não como proceder nessa situação ?
tenho varias provas que sou o dono da conta, senha e tudo mais, tenho ate a senha do email antigo( porem nao consigo acessa-lo depois que houve a mudança do hotmail para outlook, estou usando 1 email similar porem em outro site . gmail agora. e nao consigo nenhum tipo de resposta da riot para me ajudar neste quesito, e hoje nao consigo nem mais acessar o jogo pelo cliente
E isso acontece quando? quando estou de feiras, A vida e seus momentos, peço encarecidamente por ajuda !!
Barão

Prevejo erros na verificação de e-mail.
Prevejo uma queda na playerbase mundial do LoL.
Barão

@Durnnon "que bom, só falta agora ser obrigatorio  a autenticação no sms, evitaria um pouco mas 100000 smurfs."

Eu não tenho telefone-celular. Isso de verificar por SMS é um saco.
Barão

@MWMWMWMWMWMWMW "Pede para um amigo/familiar/cachorro/papagaio".

É meio chato ficar importunando os outros para deixarem você utilizar o aparelho de telefone móvel deles para confirmar uma conta de um jogo. Mas até que sua sujestão é válida.

não tenho mais acesso ao email registrado na minha conta o que devo fazer? sera q posso troca-lo?

Eu jogo desde a season 3 e o e-mail que usei pra cadastrar a conta eu não tenho mais acesso, como vou fazer para verificar o meu e-mail?? Não tenho mais acesso a esse e-mail desde 2015, como faço nesse caso, não vou poder jogar mais??
Tropa

Riot Escolhido

eu estou com uma problema na minha conta, que seria o email. Eu acabei perdendo o email vinculado em minha conta e nao consigo mudar o email (por ter perdido), como faço para conseguir mudar o meu email que esta na minha conta????? vlw é noizes

Tropa

Boa Noite, Eu não sei a senha do meu e-mail como proceder ?

E AS SMURFS FICAM COMO?

@kennygabriel@  escreveu:
E AS SMURFS FICAM COMO?

Criar conta smurf nunca foi apoiada pela Riot por vários motivos.

Namoral apanhei feio para as assinaturas.

Eu troquei  de hotmail pra Gmail mas não aconteceu nada.O que eu fasso? continua com a tarja de Reenviar.

Tropa

o email do lol n chega no email da conta e eu n sei mais o q fazer vcs podem me ajudar?
Tropa

Pergunta o meu não esta enviando o email do league of legends para o meu email o que eu faço?
Isso ja faz uns 2 semanas e eu n estou conseguindo jogar legue of legends mais.
Tropa

o meu celular ta quebrado entao nao tem como ver o codigo eu usava o email pelo celular

Moderador

@Naiokai@  escreveu:
o email do lol n chega no email da conta e eu n sei mais o q fazer vcs podem me ajudar?

Abre um ticket, o link tá aqui embaixo:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Tropa

eu tenho gmail e ta demorando muito pra chegar ...caramba sera q nunca vou pode jogar lol de novo? eu preferia quando n era obrigatorio!!!...ODEIO ESSA NOVA REGRA OBRIGATORIA,ODEIO LOL;ODEIO A COMUNIDADE Q NAO AJUDA E PRINCIPALMENTE ODEIO A RIOT GAMES!!!!
Moderador

@lifteo@  escreveu:
eu tenho gmail e ta demorando muito pra chegar ...caramba sera q nunca vou pode jogar lol de novo? eu preferia quando n era obrigatorio!!!...ODEIO ESSA NOVA REGRA OBRIGATORIA,ODEIO LOL;ODEIO A COMUNIDADE Q NAO AJUDA E PRINCIPALMENTE ODEIO A RIOT GAMES!!!!

Já deu uma olhada na caixa de spam pra ver se não foi parar lá?

Smiley Happy 

Estou tentando alterar a senha e o email da minha conta, mas as notificações não estão chegando no meu email.
Tropa

o/