cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Verificação de E-mail Obrigatória!

Resolvido

Verificação de E-mail Obrigatória!

E aí, galera!

Alguns meses atrás, eu postei sobre nossos planos de tornarmos a verificação de e-mail obrigatória para todas as contas. E a hora está chegando!

A partir de julho, a verificação de e-mail será obrigatória para todos os jogadores, o que significa que você não vai conseguir jogar até que verifique seu e-mail.

A nossa intenção com essa mudança é fornecer uma segurança de conta mais robusta para o servidor como um todo, já que uma conta roubada pode causar um estrago para você e para toda a comunidade. Além disso, no futuro, vamos conseguir implementar autenticação de 2 fatores (aquele e-mail de confirmação para alterações na conta) e até recuperação de conta automática.

Para que essa transição seja tranquila, vamos ligar a verificação obrigatória aos poucos, um grupo de contas por vez, então não se assuste se você for obrigado a verificar e seus amigos não. Com o tempo, todo mundo precisará aderir.

Ah, e se já quiser verificar o e-mail agora, é só vir aqui.

Valeu!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Verificação de E-mail Obrigatória!

Respondendo às dúvidas:

@Pekoz@  escreveu:

pera, eu tenho que mudar de senha ?

edt: reformulando, para fazer a verificação preciso trocar de senha ?

É só pedir a verificação pelo nosso site, e aí vamos te pedir um código que vai chegar no seu e-mail. A senha continua a mesma de sempre.

@ ILana Del Rey @  escreveu:
não sei o que acontece eu vou verificar o e-mail ou trocar senha qualquer coisa demora horas ou um dia até para chegar o código na conta coloco reenviar e nada de chegar , tipo a resposta de entrega de código está demorando demais antes era tão rápido não se é só comigo mas agora nesse exato mesmo já faz 20 minutos q mandei e nada de chegar e e-mail está correto !

Você usa hotmail? Se sim, pode ser esse o problema. O Hotmail está bloqueando alguns e-mails nossos ultimamente, então as vezes não chega nada =/. Vincular um Gmail deve resolver.

@TigerRetired@  escreveu:

Okay, isso é deveras preocupante. Jogo, sei la, há uns 5 pra 6 anos e o email que usei para cadastrado eu ja não tenho acesso há uns 3 anos. Não vou poder fazer a verificação, então significa que vou perder minha conta, tempo e dinheiro gastos até hj por causa disso? 

Vale pra todo mundo que não tem mais acesso ao e-mail da conta: @Zoe on Neeko @RebsTheBoy @Beigão Topzera

A gente sabe que algumas pessoas podem não ter mais acesso ao e-mail, então nós conseguimos ajudar com isso no suporte (vai no chat que é mais rápido^^). Pode abrir na área de "Preciso de ajuda para recuperar minha conta" e preencher o máximo de informações que conseguir. Recomendo que faça isso agora para não ter dor de cabeça quando a gente virar a chave e for obrigatório.

Ah, e dica pra vida: não deixa e-mail que você não tem acesso vinculado a nada. Vai que um hacker consegue acessar... ele pode fazer um estrago em várias contas. Já vai entrando em contato com o suporte de outros jogos/serviços e muda isso =D

@Hulk Skywalker@  escreveu:
Vou ter que trocar e-mail e senha? Não to gostando nada disso, vou ter que criar um e-mail novo só prá isso.

Se você tem acesso ao seu e-mail atual da conta, não precisa mudar. A senha também está de boa, pode continuar usando a que você já tem (mas é naquelas né... mudar a senha de vez em quando é sempre recomendável por questões de segurança)

@SeventhYuu@  escreveu:

Bem, é só colocar o código enviado pro email, na página da conta, né??

Então, eu fiz isso, hehe. Ainda vou receber o aviso de confirmação da conta em julho?

Isso aí. Como o seu e-mail já está verificado, você não vai receber nenhum aviso, já que está tudo certo.

44 RESPOSTAS
Arauto

Barão

que bom, só falta agora ser obrigatorio  a autenticação no sms, evitaria um pouco mas 100000 smurfs.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Arauto

@Durnnon@  escreveu:

que bom, só falta agora ser obrigatorio  a autenticação no sms, evitaria um pouco mas 100000 smurfs.

E quem não tem celular, ou foi roubado, idai né?

(Ainda mais no Brasil)

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---

@Endless Ryu@  escreveu:

@Durnnon@  escreveu:

E quem não tem celular, ou foi roubado, idai né?

(Ainda mias no Brasil)

Pede para um amigo/familiar/cachorro/papagaio

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

não sei o que acontece eu vou verificar o e-mail ou trocar senha qualquer coisa demora horas ou um dia até para chegar o código na conta coloco reenviar e nada de chegar , tipo a resposta de entrega de código está demorando demais antes era tão rápido não se é só comigo mas agora nesse exato mesmo já faz 20 minutos q mandei e nada de chegar e e-mail está correto !
Aronguejo

kkkkkk

Aronguejo

Okay, isso é deveras preocupante. Jogo, sei la, há uns 5 pra 6 anos e o email que usei para cadastrado eu ja não tenho acesso há uns 3 anos. Não vou poder fazer a verificação, então significa que vou perder minha conta, tempo e dinheiro gastos até hj por causa disso? 

Aronguejo

Finalmente!
Highlighted

Me encontro em situação similar, tenho como provar ser dono da conta pelo fato dos cartões de créditos que comprei RP, mas, realmente, não sei muito bem como isso será...

se vc tiver o comprovante de pagamento dos RP acho que vc pode fica com a conta só entra lá no suport do game BB
Aronguejo

É, precisamos disso mesmo, porém, tem alguns casos que pessoas que não tem email não vão ser beneficiados por isso, meu amigo mesmo, criou sua conta 2 anos, e não tem mais acesso ao email, nunca colocou rp na conta, o useja, não tem um comprovante de compra, nem acesso ao email. Acho que precisa ser pensando antes de começar.

Dragão

Cliquei no link, fui redirecionado, recebi o codigo, colei o codigo na pagina que o solicitava, pronto, acabo? Ja devia ter isso a tempos. Vlw.

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?" 

Sou 1LICH1 e você não me viu aqui. 

Vou ter que trocar e-mail e senha? Não to gostando nada disso, vou ter que criar um e-mail novo só prá isso.

só queria desejar boa sorte pra quem for precisar entrar em contato com o suporte e TENTAR recuperar a conta, vocês vão precisar kkkkkkkkkkkkkkk
Dragão

Então, eu fiz isso, hehe. Ainda vou receber o aviso de confirmação da conta em julho?

ei riot eu não consigo mais acessar o e-mail que usei pra criar minha conta e tou com um novo, o que eu faço.

Respondendo às dúvidas:

@Pekoz@  escreveu:

É só pedir a verificação pelo nosso site, e aí vamos te pedir um código que vai chegar no seu e-mail. A senha continua a mesma de sempre.

@ ILana Del Rey @  escreveu:

Você usa hotmail? Se sim, pode ser esse o problema. O Hotmail está bloqueando alguns e-mails nossos ultimamente, então as vezes não chega nada =/. Vincular um Gmail deve resolver.

@TigerRetired@  escreveu:

Vale pra todo mundo que não tem mais acesso ao e-mail da conta: @Zoe on Neeko @RebsTheBoy @Beigão Topzera

A gente sabe que algumas pessoas podem não ter mais acesso ao e-mail, então nós conseguimos ajudar com isso no suporte (vai no chat que é mais rápido^^). Pode abrir na área de "Preciso de ajuda para recuperar minha conta" e preencher o máximo de informações que conseguir. Recomendo que faça isso agora para não ter dor de cabeça quando a gente virar a chave e for obrigatório.

Ah, e dica pra vida: não deixa e-mail que você não tem acesso vinculado a nada. Vai que um hacker consegue acessar... ele pode fazer um estrago em várias contas. Já vai entrando em contato com o suporte de outros jogos/serviços e muda isso =D

@Hulk Skywalker@  escreveu:

Se você tem acesso ao seu e-mail atual da conta, não precisa mudar. A senha também está de boa, pode continuar usando a que você já tem (mas é naquelas né... mudar a senha de vez em quando é sempre recomendável por questões de segurança)

@SeventhYuu@  escreveu:

Isso aí. Como o seu e-mail já está verificado, você não vai receber nenhum aviso, já que está tudo certo.

Tropa

só quero vir pra agradecer todo suport pela ajuda 

obrigado e bom trabalho <3

Aronguejo

Obrigado pela ajuda, amo vcs <3