cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Vídeo] [PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Temporada 2019!

Dragão

Re: [Vídeo] [PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Temporada 2019!

Quando vai ter um altar pro capeteemo no mapa?

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

ei ei ei ei, sabemos que o client é todo travado, bugado e que come uma memoria do cacet3, mas olha só, graças a tudo isso você pode trocar de campeão no urf e aram, olha só que maravilha hein...

"acredite no seu potencial, reaja a um assalto"

Vão conseguir atualizar todas as splash arts? como as antigas e colcoar umas novas? Udyr terá um rework ainda neste ano?

Algum dia iremos ter uma itemização ampla? com variedades? e fugir desta realidade atual de massa de bolo? principalmente quando se refere a AP... que tudo para ele obter é mais difícil em comparação ao AD quando se trata de itemização?
Um AD obtem feridas dolorosas com um item tier2 pagando 800gold, ja um AP só pode ter acesso com um item tier3 tendo de pagar 3000 de gold? Bastão das Eras mesmo um item "tank ap" que quem faz? máximo atualmente Swain (até ele descobri o Prothobelt, ai vocês vão e matam o prothobelt.. não era mais facil reworkar o Rod of Ages? para realmente ser algo útil invés de 100% dos casos um tiro no pé?) pq nem Ryze ta querendo mais aquilo... E ainda um tiro no pé pq muitos bonecos que poderiam vim a fazer como por exemplo: Vladimir, Morderkaiser ou até Shyvana que são mais "tanks" e se beneficiariam mais de AP + health não tem uso nenhum para o item ja que a passiva dela é totalmente inviável e boicotada para 80% dos bonecos que poderia fazer tal item, ja que vocês botaram que os bonecos não usam mana, então a passiva da "eternidade" serve de muitos nada. Complicado.

AD lutadores tem itens para serem bruisers, ja lutadores AP como Diana e Elise tem de jogar como assassinas e não lutadoras ja que não tem os privilégios que os AD tem como itens bruiser e principalmente Sustain.. AP não pode ter acesso a sustain enquanto AD pode... Você nos deram a Kai'sa "a atiradora que pode buildar AP tbm".. OK, mas AD tem bem mais privilégios que AP para DPS.. tem itens de AS com scalle bom, tem SUSTAIN, tem opções de penetração e ainda dano baseado na vida.. para fazer DPS, obvio que a boneca iria migrar para o AD... Fora muitos outros itens tier2 que tem apenas UMA patch build.. ex: Máscara Assustadora apenas Liandris.. Orbe do Oblivion apenas morellon algum dia terá mais build paths para estes itens tier2? Fora que o morellon novo da vida pq? não deveria ser um item ofensivo.. afinal da magic pen flat.. e ainda feridas dolorosas.. qual o sentido dele da vida? Vocês dizem "jogue do seu jeito" mas se tudo que "sai do modo politicamente correto de jogar" vocês nerfarem ou então não nos dão "ferramentas" (itens) para nos divertimos e nos aventuramos em ideias novas.. fica dificil e cansativo... Botas são outra coisa que precisam de um rw para ontém, até fiz um post aqui sobre elas... Geralmente Assassino AD não consegue coisa na lane "puff" faz mobility e ainda paga mais barato.. agora se eh assassino AP e faz mobility perde "power spike" ja q penetração é algo muito desejado para quem quer dano E AINDA paga mais caro (1100gold), League of AD é triste riot..

Em geral o jogo é bom, os personagens são muito criativos e impactantes.. LORE preciso nem mensionar.. é divina.. MAS a itemização.. é triste.. MUITO triste mesmo.. limitada demais.. não vou falar o nome para não dar treta.. mas tem um tal jogo ai de Deuses.. que MEU DEUS a itemização é tão variada, tantas opções de build.. tantos itens com stats diversos.. vampirismo mágico não é crime.. botas atualizadas.. inicias interessantes.. Não falo isso só por mim, vocês mesmo devem ter muitos olheiros em grupos de facebook, até aqui pelo forum mesmo.. sempre as duas reclamações que mais vejo sobre o League é: Client bugo ou Itemização

Você poderia dar uma ajudadinha na itemização de vocês.. pq ela ta triste, mas TRISTE de doer MESMO, principalmente quando se trata de AP, os que estão "melhorzinhos" são os magos mesmo pq as outras classes AP, triste... DE resto como personagens e lore e artes são divinos.
Arauto

A gente pega muito no pé da Riot mas é muito bom quando vocês fazem coisas deste tipo e responder as dúvidas e sugestões da comunidade!
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri

Teria alguma chance de criarem uma opção na seleção de champ que tira o MEGA GNAR automatico?
tem gente que gosta muito mais de jogar só com o mini Gnar
teria alguma chance de fizerem isso?

@Noharris Acompanho seu trabalho desde o primeiro PQC no fórum, gosto muito do trabalho que você desempenhou aqui. Te desejo boa sorte em Los Angeles e muito sucesso.... Enfim foi bom acompanhar seu trabalho aqui no Brasil. 

Rioter

Oi, pessoal!

Obrigada por enviarem as perguntas! Como o Leandro falou, nossa ideia é fazer esses vídeos com mais frequência, e contamos com a participação de vocês.

Obrigada também pela recepção! Todos nós gostamos demais do Leandro, e é difícil dar tchau para ele. Mas também estamos felizes, porque o time de Esports em Los Angeles vai ganhar um talento e tanto Smiley Happy

E aqui no Brasil, tem muita coisa para acontecer em 2019 ainda, e estou bem feliz de compartilhar essa jornada com vocês Smiley Happy 

Vamos nessa!

eu realmente queria mt jogar PRA SEMPRE com o mini gnar
mas essa passiva automatica é mt ferrada ( pra quem gosta mais do mini gnar)

@Ysanne Bem vinda, desejo tudo de bom pra ti.

Se não for muito encomodo me responde 2 perguntas pfvr.

1. Quando iremos ter a 2ª edição do PQC edição Brasil?
  2. O que faz o lider de equipe de league of legends?.....Eu tenho uma noção do que seja, porém não tenho certeza.

Aronguejo

isso ai de ms é faiado, meu ms qnd comecei a jogar era 32, hj em dia é 48
Tropa

eu quero saber quando vao nerfa o urgot de novo. serio os cara pick urgot e da pentakill na base mano. isso tem ser consertado.

boneco podre, nunca!!!
Tropa

R.I.P LOL 2019, jogo está horrivel. jogo está estressante, muitos champs sem balaceamento. muitas partida acaba nos 10 min.

@Morzyt  escreveu:
eu quero saber quando vao nerfa o urgot de novo. serio os cara pick urgot e da pentakill na base mano. isso tem ser consertado.

Chora mais

o antigo era bem mais forte

isso ae é choro e ponto final

Permaneci com o mesmo problema durante esse tempo todo jogando league of legends, por não me apresentarem uma solução, fiquei com os gráficos normais e jogando ocasionalmente. Agora, houve uma atualização e o bug aconteceu novamente. Obrigado pelo suporte de vocês, mas estarei desinstalando o jogo pela incompetência que vocês tem com os vossos jogadores, quanto a incompetência de não conseguir oferecer um mínimo de resultado com esse tipo de suporte. Obrigado por nada?? Quando vão realmente oferecer um suporte descente para esse client?

http://prntscr.com/n3rqe4

Quando vocês vão arrumar o CLIENTE ?
Aronguejo

Ah poxa, quando é o próximo? Queria perguntar os próximos remakes xP quando o Pantheon pé de bolacha se for eu vou sentir saudades, dele e do Udyr pézão de tofu hehehehe carinhosamente apelidados
Tropa

Voces tem algum projeto para os Darkins esse ano? Tipo acrescentar as novas falas do Varus, revelar um novo campeão Darkin (Irmã do Varus) ou algo do genero? Se não tem programado para algum ano?
Rioter

@Rentaro Senpai  escreveu:

@Ysanne Bem vinda, desejo tudo de bom pra ti.

Se não for muito encomodo me responde 2 perguntas pfvr.

1. Quando iremos ter a 2ª edição do PQC edição Brasil?
  2. O que faz o lider de equipe de league of legends?.....Eu tenho uma noção do que seja, porém não tenho certeza.

Oi, @Rentaro Senpai !

Respondendo:

1 - Não temos uma data ainda, mas queremos fazer com mais frequência!

2 - Para dizer o que o líder faz, primeiro vou explicar o que é a equipe de League Smiley Happy Esse time junta as equipes de Comunidade, Conteúdo, Marca, Localização, Ecommerce, Arte e Produção. Esta equipe é responsável por publicar o jogo aqui no Brasil, e também "publicar" o CBLoL e os torneios internacionais. Como líder, meu papel é ajudar e facilitar para que estas equipes consigam entregar a melhor experiência para o jogador brasileiro, e também garanto que estamos todos indo na mesma direção, para atingir nossos objetivos aqui para o Brasil. Respondi sua pergunta? Smiley Happy

Que a Força esteja com você!