cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Vídeo] [PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Temporada 2019!

Re: [Vídeo] [PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Temporada 2019!

Quando vocês vão trazer a animação de presente de volta? Antes era muito melhor você abrir seu lol, aparecer um baú e a mensagem dos seus amigos. Hoje, muitas vezes a notificação nem chega e aquele sino fica muito escondido. Nem tem mais graça e emoção presentear e receber presentes no jogo. 

@Aylinn  Onde eu consigo um casaco que nem o da Pri ?

(Sim esta é minha assinatura)
Rioter

@TNeighbourhood  escreveu:

@Aylinn  Onde eu consigo um casaco que nem o da Pri ?

Casacos com o logo da Rito são dados apenas para funcionários =x

@Ysanne MEU DEUS......... Parece ser bem dificil, mas como tu chegou até aqui significa que tem capacidade então isso tu tira de letra.

Obrigado pelas respostas e bom fim de semana. 

#Admiração.

como jogar se no meio da partida a riot entra em manutenção, sendo q se a gente abandonar tomamos punições

Uaaauu que massa, seria muito massa um Anime de league of legens, no qual a Katarina fosse a protagonista aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

É para perguntar qualquer coisa né? blz...

Então me responda porque quando eu fiz a transferência da minha conta main pro NA com todas as minhas skins EU PERDI TUUUUUUUUUUUUUDO, MEU LEVEL, MINHAS SKINS, MEUS CHAMPIONS, TUDOOOOOOO!

Sem aviso de nada, e qual é a lógica de transferir a coonta se perder tudo? onde tem essa informação? que desgraça é essa que aconteceu comigo? Olha isso aí Smiley Happy

Tropa

A RIOT pretende esclarecer um pouco mais como é essa mudança de buffs e nerfs de vez em quando?

É porque eu vi que haverá um nerf enorme na rek'sai, hecarim e jarvan 4, sendo que eu vejo tantos jogos com champions como vayne e master yi que quando ficam na frente, praticamente é impossível voltar a acompanhar esses champions durante a partida.

minhas perguntas são simples, Coloquem de volta o modo ascensão fixo sem rotação? o mapa cristal scar ao invés de remover não podeira renovar tipo colocar coisas novas? e mais importante: Vocês conseguem deitar a cabeça no travisseiro e durmi em paz, depois de ter matado o graves ? eu falo o de antes do rework ^^
Tropa

Jhin Pulsifire pliz
Tropa

Vocês vão fazer um sistema de troca de Skins no League of Legends??

Caso alguém se interesse em trabalhar para empresa, como seria o procedimento??

Porque a riot não pega algumas ideias de custons skins e adicionam ao game ? (existe diversas ideias ótimas de diversas temáticas) E vcs contatariam a pessoa que a fez antes e daria 10% do lucro da venda a ela/ela, 40% vcs doavam pra caridade e ficavam com 50%, nenhuma das partes sairiam perdendo e ainda vcs fariam uma boa ação.

Ou vcs poderiam criar uma ferramenta em que pelo menos nos mesmos possamos criar 1 skin pra usar in game e a cada ano poderiam fazer uma "competição" onde iriamos enviar uma skin que desenvolvemos e vcs iriam selecionar 3 em cada servidor que seria votadas para que 1 em cada servidor seja mais desenvolvida e colocada a venda posteriormente na loja ao longo do ano, seria uma otima forma de mostrar que a empresa escuta sua comunidade, da oportunidades para que ela monte o seu "estilo" dentro do jogo, alem de diminuir o gasto com desenvolvedores de skins, e aumentar o lucro da empresa ao msm tempo . : )
Tropa

Riot. tive uma ideia bem legal. porque vocês nao coloca uma pasta para por musicas que os jogadores deseja ouvir durante as partidas. vou da como exemplo o jogo gta que na radio tem musicas que a pessoa coloca na pasta. Smiley Very Happy