cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Vídeo] [PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Temporada 2019!

Rioter

[Vídeo] [PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Temporada 2019!

Vocês perguntaram e agora finalmente saiu o vídeo =) 

0:23

@Jinx  escreveu:
Oque vocês pretendem para esse ano? Mais reworks ou campeões novos?

0:55

@Jinx  escreveu:
Os eventos citados, serão apenas missões com algumas modificações no mapa ou serão algo grandioso tipo Odisseia e o das Guardiãs?

1:29

@Rentaro Senpai  escreveu:

Quando vocês pretendem adicionar o chat na tela de carregamento e o chat de voz dentro do jogo sem precisar ser time pre formado?

2:05

@TNeighbourhood  escreveu:
Como vão se resolver a questão do ping e da nova formatação do cliente/jogo? Queria saber oq ultimamente vocês estão fazendo em prol dos jogadores que tem um pc bom e a net boa, mas infelizmente casos como o da semana passada(Pings e jogadores caindo frequentemente) (Região norte/nordeste com pings elevadissimos) continuam acontecendo.

3:49

@ONTTsupmatheus  escreveu:
A riot planeja fazer um remake geral no jogo futuramente ou eles vão manter desse jeito?

=)

Tags (1)
54 RESPOSTAS

Re: [Vídeo] [PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Temporada 2019!

Demorou, mas valeu bastante a pena, nada de respostas superficiais, gostei bastante.

@Aylinn Precisamos jogar um dia juntosSmiley Very Happy.

Obrigado @Aylinn  por continuar inovando, e dando voz a os players, TI AMO com todo respeito claro !

(Sim esta é minha assinatura)
Dragão

Me sinto webcelebridade
To ansioso demais por esse evento anime
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Rioter

Fala pessoal,

Obrigado a todo mundo que perguntou! A ideia do time é fazer alguns vídeos como este ao longo do ano para responder as questões mais quentes.

Como vocês viram, estou de partida. Só que não. Depois de três anos na Riot no Brasil estou de mudança para Los Angeles para me juntar ao time de liderança de Esports global da Riot. Me sento super privilegiado de poder ter trabalhado com o League no Brasil, e deixo um muito obrigado para toda a comunidade que me recebeu super bem.

Fico ainda mais feliz com o futuro que vem por aí. A Priscila é uma Rioter super talentosa que está conosco a bastante tempo. Gamer, muito competente e afim de fazer acontecer, vai continuar levando League no Brasil para um lugar super bacana. Dêem boas-vindas calorosas a ela.

E sim, a partir de agora quando o cliente quebrar vocês já sabem quem procurar no twitter: twitter.com/priqueiroz Smiley Very Happy

Continuo sempre passando por aqui.

Valeu!

Por Que Nao Tem Campionatp para os bronzes/prata igaul o cblol e tals
Rioter

@4k Caçador  escreveu:
Por Que Nao Tem Campionatp para os bronzes/prata igaul o cblol e tals

Ei Rafael,

Você pode montar um time e jogar um Torneio Amador, assim vai ter uma experiência de jogar LoL de maneira mais competitiva. Toda semana a Nane publica aqui a lista com torneios, só acompanhar na área de Outros Assuntos de Esports.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-Esports/Lista-de-Torneios-Amadores-que-te...

Aronguejo

Desculpa responder aleatoriamente na sua despedida, kkk mas fiquei curioso, ao dizer que a linha projeto nasceu aqui no Brasil, como foi isso? Se puder responder agradeço
E sucesso lá fora Smiley Very Happy

Falaram e falaram mais ontem enquanto tava jogando pra rushar pro Prata I começou a lagar pra bastante pessoas,ai vou no discord do 4UM e um parça falou que ficou com o bug do 100%,ai eu vou normal game e da o msm bug e fica lagando pra mim e um duo.
Ai vem um Rioter no fórum dizer o problema é O NOSSO PC no debugando o servidor msm com alguém com PC A MANIVELA como o Kami reclamando,e no final falam que o configuração de modo leve funciona sendo que não muda nada(E o pior de tudo é a resposta ao Kami falando que o Cliente tem animações e não dar reposta do lag)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Olha cada coisa que eu vou te contar,o jeito é comprar o Intel Dual Core 20K do CBLoiro para jogar com o desempenho de um PC fraco.,,
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Highlighted
Arauto

gostei, mto bom
Arauto

tanto é q tive uma duvida:

Pq vcs não investem tanto no 3x3? Percebo q é um mapa um pouco esquecido, podia ter mini eventos no mapa, missões ou algo do genero
Rioter

@BlackBlaster  escreveu:
Desculpa responder aleatoriamente na sua despedida, kkk mas fiquei curioso, ao dizer que a linha projeto nasceu aqui no Brasil, como foi isso? Se puder responder agradeço
E sucesso lá fora Smiley Very Happy

Falamos um pouquinho sobre isso aqui 

https://br.leagueoflegends.com/pt/news/champions-skins/creative-spotlight/projeto-como-campeoes-tran...

Voces ja pensaram em fazer um anime/serie de league of legends? pq o jogo da uma estrutura quase perfeita para q tal possa ser efetuado e seria muito bem aceito pela comunidade, so teriam q ver direito quando fosse mudar a historia de algum champ...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIII
A PRI STOROU NESSA INTRODUÇÃO SOCORROOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3 <3 <3

"A lei não tolera imperfeições... e eu não sou exceção." -- Kayle, a Justa

Dragão

O Tribunal foi abandonado de vez ou têm planos pra adaptar ele?
Era uma das melhores coisas que League tinha kkkk
Sinto saudades

oque vocês pretendem fazer com o teleporte? por que ele ja esta muito nerfado do meu ponto de vista :]

Aronguejo

Perceberam que o discursinho sobre o Cliente é o mesmo a meses né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

queria deixar um pensamento aqui sobre uma skin que gosto muito, ai queria dar uma ideia que seria mt foda kkk
na skin Sirvir enregadora de pizza, na hora do speed qnd sai da base (igual vayne e cait na moto) so que a sirvi na lambretinha que ela usa no recall Smiley Very Happy
Lenda

É isso uma das coisas q eu mais cobro a Riot aqui no fórum BR, custa fazer videos nesse formato para se comunicar com os seus jogadores? Precisamos de muito mais do que isso, mas valeu a iniciativa.

Existe apenas 2 mapas com filas ranqueadas x5 e x3, poderiam me dizer pq não dão atenção nenhuma para o x3? pretendem acabar com o modo ou fazer algum evento que incentive mais os jogadores do mapa?

segue link com descrição de como anda as filas ranqueadas do x3 atualmente
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Relatos-de-Bugs/RIOT-SALVE-O-X3/td-p/511378