cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Vídeo] [PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Agosto de 2019

Re: [Vídeo] [PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Agosto de 2019

Gostaria de saber o que causa o erro da partida não conseguindo iniciar, o exe inicia mas o game não aparece para carregar. Numa mesma partida usando a mesma internet na mesma casa no cabo, apenas no pc do meu amigo deu esse erro e pra reconectar é um século, dias depois foi com outro amigo, mesma partida mesma internet mas em outra residencia. Isso é alguma coisa no computador, uma instancia que causa isso, ou é problema no cliente que por algum motivo não consegue enviar a informação para fazer conexão com o servidor ingame? Pois relacionado a internet percebi que não é, pois isso também ocorreu com meus amigos no RS utilizando a mesma internet inclusive na mesma residencia.

Pergunte qualquer coisa (sobre o TFT)
Tropa

tive uma ideia sobre uma pergunta ai sobre novos campeos no TFT, voces poderiam fazer assim, 1 temporada vai ter todos esses campeões q tem agora, quando acabar uma temporada, eles poderiam colocar os outros campeões que nao foram usados ainda, dps disso pode ir misturando todos os campeões que vao ter durante uma temporada, deu pra entender, uma temporada vai ter draven, darius, swain, blits, etc e dai outra vai ter nami, jhin, fizz, thresh, etc, isso vai diversificando cada temporada, sei la, dps voces podem colocar tbm draven, fizz, blits, jhin, etc, coloca um limite ai de campeões mais ou menos do msm jeito q tem agora, acho q tem 50 ou 60 campeoes, mas voces entenderam
Tropa

agora que vi, falaram a mesma coisa q eu pensei, eu n tinha visto o video

Quando vão lança algum campeão da ilha das sombras ? #PorMaisCinematic'sDaNevoaNegra!

queria saber tbm quando vem o urfea