cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Vídeo] [PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Agosto de 2019

Rioter

[Vídeo] [PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Agosto de 2019

Respostas das perguntas que vocês fizeram aqui Smiley Happy

0:37

@UBERAnjo  escreveu:
Quando o TFT chega pra Android? Cansei de ter que ligar o PC pra usar meu joguin de deseatressar!

0:54

@UBK Fox  escreveu:
Sobre o TFT, como vocês pretendem adicionar novos campeões? Pois já que vão ter mais em quantidade, não vai ser mais difícil de vir os que precisamos?

1:17

@Temmye  escreveu:
Vão ter especies de "Arenas" no TFT, cada uma com x campeões diferentes? Já que, com o tempo, o número de campeões nele vai fazer ser quase injogável e outro modo de fazer isso, com decks, por exemplo, provavelmente seria injusto se você tivesse que comprar as cartas, porém um tanto sem graça se você ganhar todas de graça. Enfim, quais são os planos?

1:58

@Bertolino  escreveu:
O servidor brasileiro parece enfrentar maiores instabilidades que os demais, pelo menos foi o que observei nesse evento do TFT. Problemas de conexão, fila de espera em login e matchmaking. Quais as principais dificuldades técnicas que a RIOT enfrenta para solucionar esses problemas? Volatilidade na demanda? Baixa qualidade de internet no país? Extensão do país? Equipe limitada?
Obrigado desde já.

2:44

@lobinhocheiroso  escreveu:
Quantos Maokai são necessários pra fazer uma canoa? Smiley Happy

GG

PQC #1

Tags (1)
25 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: [Vídeo] [PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Agosto de 2019

para o proximo " QUANDO CHEGARA O PROXIMO DARKIN " nao guento mais esperar
Não existe drama em uma morte tranquila.
~ Jhin

Arauto

"Pergunte qualquer coisa a Riot mas só respondo se for sobre TFT"
Demora 6 meses para sair esse quadro para selecionarem perguntas de um tema só...
Rioter

@HvCeaser  escreveu:
"Pergunte qualquer coisa a Riot mas só respondo se for sobre TFT"
Demora 6 meses para sair esse quadro para selecionarem perguntas de um tema só...

Tinham muitas perguntas do TFT porque tinha acabado de sair e é um dos assuntos mais relevantes do momento.

Demorou 1 mês para sair esse PQC desde o requerimento das perguntas até hj e tem mais coisa no primeiro (que saiu em Março) se vc quiser dar uma relembrada: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/V%C3%ADdeo-PQC-Pergunte-Qualquer-Coisa-Te...

"Qual critério de desempate entre lançar skin primeiro pra Lux ou Ahri?" XD

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Lenda

Eu deveria ter polido mais a pergunta, claramente ficou um pouco agressiva, mas tinha esperanças q a Riot respondesse, meu intuito foi fazer uma crítica construtiva enquanto fazia a pergunta, mas na época eu estava muito irritado com a quantidade de problemas q teve naquela semana, só q pelo visto muitas pessoas compartilharam daquele sentimento.

Quando vai voltar o UrfeA?
Arauto

@Bertolino GOD Ótima pergunta! Poderia ter colocado alguns xingamentos para demonstrar a indignação dos jogadores de LOL e o que nós brasileiros achamos desse assunto que você abordou, mas foi excelente

Como é ter o pior dos designers vulgo CertainlyT e um CEO que peida na caras do funcionarios, assedia funcionarios e ainda os xingam e ainda sim tentar trazer uma mensagem de positividade ao servidor

Tem alguma chance de fazerem um remake em algumas skins lendarias como por exemplo a "Annie Pais das Maravilhas"

Dragão

Basicamente sobre TFT...

Tinha perguntas com um monte de gg e não apareceu...poxa vida.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Dragão

Sempre assim, respondendo o mas viável e não o necessário :/

Minha conta tomou punição daquelas de 20 minutos em 5 partidas pois meu computador desligou no meio de uma ranqueada. Mas já passaram 5 partidas e o ban continua, o que faço?
Highlighted
Tropa

No futuro haverá alguma cinematic, quadrinho ou qualquer coisa que fale sobre o Aurelion Sol e/ou a Zoe?

(eles são meus champs favoritos tirando a Jinx Cat Embarassed

E também queria saber se o Aurelion sol vai ter alguma skin nova...

Obrigado ;3 

Arauto

@Draicker
Tenho impressão que eles ja responderam isso em um artigo, acredito que seja por isso.
Lenda

@Temmye Não fiquei sabendo disso :3, se possível enviar o link, agradeço.

Cadê o novo cliente?????????????????????????????????? E o urf pq sumiu... E O MODO LUA SANGRENTA E PROJETO????

1 - Quando irão lançar um rework do amumu?

2 - Vocês pretendem colocar o chat de voz nas partidas personalizadas?

3 - Já pensaram em colocar um chat entre os jogadores no carregando da partida?

Por que matar um campeão por causa do competitivo? Deve-se levar em conta que são jogadores profissionais ali, com anos de experiência, horas e horas de treino por dia, estratégia formada e um técnico ajudando, comparar isso com uma fila onde pessoas amadoras jogam tentando se divertir com seu campeão preferido não é nem de longe "balancear" o jogo. Então deixo aqui essa pergunta: Por que não um patch separado apenas para o competitivo? A diferença entre o estilo de jogo de uma SoloQ com o CBLOL é incomparável.

Descanse em paz, Yuumi, minha gatinha mágica.

Tropa

tá mas, e o cliente que funciona quando que vem?