cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Uma atualização sobre o desempenho (FPS) do jogo

Re: Uma atualização sobre o desempenho (FPS) do jogo

Rlx, pega o seu banquinho e senta kkk por que até realmente arrumarem vai dar umas 2 temporadas ainda kkkkkkk o jeito e melhorar o pc e fé...

A e ano que vem teremos varios remakes de campeões e se o que o rioter falou estiver certo nos seremos obrigados a parar

Tropa

real vei meu pc n vai guenta

aí sim Smiley Very Happy

Como ganha o icone tropas campeas

infelizmente, o problema do fps só tem ficado pior :/ eu ando muito estressada e quando vou jogar, fico mais estressada ainda por conta do fps q de 60 vai pra 5, ja desativei tudo que deixa o jogo bonito e nada resolve o meu problema, achei q fosse o pc mas pelo visto o problema é da riot.
Arauto

Creio que é reflexo da perda de pacote que existe por conta do defeito que existe no sistema de rotas de informação desse jogo.
For what way u go?
Tropa

ward
Aronguejo

8.20= 119Fps,80fps
8.21=60fps,40fps e de brinde bugsplat pra não faltar lb
Tropa

olha quanto tempo faz q isso foi postado ‎(24-09-2018 14:06) ate hoje espero sa parada ser resolvida

ARRUMA AI,... fica em 100% mas o jogo nao entra

RIOT... pro favor arrumem rapido esse problema.
... proq desde a atualização 8.20 em quase todos de INICIO de JOGO, acontecem um dos 3 problemas ou 2 tipos de acontecimentos juntos... 
1 - o jogo não carrega e sou desconectado e levo BANE de 15 a 30 minutos, notificando q ABANDONEI A PARTIDA
2 - o jogo fica em 100%, nao entra e trava e tomo outro BANE de 15 a 30 minutos, notificando q ABANDONEI A PARTIDA
3 - mesmo apos dememorar muito p entrar apos os 100%, entro com punição na partida e não ganho nada.
.

ja fiz processo de limpeza e organização do sistema e ate já reinstalar o jogo (processo q demora) e o problema continua... POR FAVOR, AJUDA AI RIOT .... JÁ TA FICANDO CHATO ISSO

Pqp sempre vem um lambe bolas desses defender a riot. Vai tomar no cu
Tropa

Voltou a travar o meu depois da atualização 8.22. No fim da 8.21 o fps melhorou demais! eu estava com 150 de fps, porém depois da atualização estou com 60 de fps, além de nas team fights o fps cair pra 1. Lamentável

Vocês poderiam tentar otimizar o laucher tbm, né? Rs

eu jogo com 30 FPS no máximo é osso disso n passa pra ganha partidas tem que ser mestra na arte do travamento !

Bom saber que a Riot tambem se preocupa com as quedas de FPS que os jogadores vem tendo, e eu ia achar interessante se a Riot aplicasse uma opção em desativar mais efeitos visuais que não tem muita importância. Por Exemplo: meu PC tem queda de FPS quando passo o mouse encima de algum campeão, monstro, topra ou torre e fica aquela borda brilhante em volta, seria bom se eu pudesse desativar isso.
Tropa

...
Aronguejo

A maior parte dos players que conheço estão reclamando por problemas de queda de FPS, mesmo com bons computadores, está dificil jogar esse jogo, o tempo todo travando. Está insustentavel essa situação.

Ja passou da hora da Riot tomar uma atitude quanto a esse problema e ainda mais, de melhorar esse client.

Entendo que foram implementadas diversas "ferramentas" após o Go Live desse novo client, mas essas ferramentas deveriam ser testas e o desempenho do jogo deve ser sempre o foco e não a Perfumaria.

Entendam de uma vez por todas, Performance é muito melhor do que beleza visual.

meu fps é sempre 15-20 com tudo no minimo, mas na fight fica 5 sauhsaushau ''qualidade'' de pc

Tenho Meu Pc Desde ''2012'' sempre tentei cuidar dele o máximo possível , já se passaram 6 anos e claro meu fps deu uma diminuída mas jogo lol a 40-35-45 fps com uma qualidade média e pra mim estou satisfeito, no inicio da partida fico com 118 fps mas após nascer os minions  cai pra 70 e depois que algum jogador usa habilidades fica nos 45-35 ate a partida acabar , as vezes tenho q dar alt+tab pra voltar ao normal mas é so esperar alguem usar habilidades que volta tudo aos 45-35 fps mas meu pc é velho pra krai e consigo jogar !

Intel(R) Core(TM) i3 CPU 540 @ 3.07GHz (4 CPUs), ~3.1GHz
Memory: 6144MB RAM
NVIDIA GeForce GT 610
Meu i3 é a primeira geração e essa placa nem sei mas é bem antiga enfim, guerreiro meu pc!

CONCERTA ESSA **cogumelo do teemo** AI QUE QUERO JOGAR, MDS CHEGUEI DA FACUL E NAO TA DANDO PRA JOGAR, FALA QUE NNÃO DA PRA JOGAR RANKED, NA REAL NÃO TA DANDO PRA JOGAR NADA , ESSA MERDA DE JOGO TA TRAVADO, ATÉ O CHAT DOS AMIGOS SUMIU.