cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Uma atualização sobre o desempenho (FPS) do jogo

Re: Uma atualização sobre o desempenho (FPS) do jogo

Aguardando essa atualização, quase 1 semana sem jogar por causa desses problemas no lol, entrei hj pra fazer um teste ainda ta ruizinho, agora esperar essas mudanças, e espero que essa mudança melhore, porque pra lançar skins lançam acada momento, ja solucionar esses problemas esta tenso e complicando cada vez mais. Espero q tudo volte ao normal ou quase rsrsrs...

Tropa

Esquece essa josa de FPS e manda o programador conserta aquele "BUG" que vocês chamam de cliente. Nunca vi algo tão mal feito na minha vida
Acadêmico de Piltover

@Bikman Valeu lék, 

é que a primeira furia que sempre vem é em relação a RITO né, eu mesmo ja passei por isso! Mas nunca pensei que talvez a culpa não seja da RITO e sim da prestadora do serviço de internet.

@JimmieJohnson
fps ≠ lag
Aronguejo

Meu FPS continua caindo... Não sei se é culpa do meu pc ou se é esse bug 😬
Aronguejo

Isso me fez pensar um pouco antes de culpar a RITO adsfasdfasdf

Ai sim! GGWP

Realmente, para mim, um dos únicos problemas que enfrento é o cliente e a latência.
E ando percebendo a melhora de FPS na minha maquina que é bem fraca... Bom trabalho RIOT!
Aronguejo

eu to enfrentando um problema de entrar no jogo,o jogo abre fica tudo certinho mais demora muito para carregar e tem vez que o jogo abre e nem mostra quem carregou,fui jogar de yasuo achando que o nosso jg tava caido porque tava em 0% quando iniciou.

Porque toda vez que essa **** de jogo atualiza o PATCH TRAVA ai vai pra ******** do launcher e atualiza e TRAVA A **** NO 100% e meu pc é rápido internet é boa e essa ******** fica travando tudo e demora um século pra atualizar? Esse jogo tá foda em vez de melhorar só piora essa ****

As vezes meu FPS fica mais baixo que meu MS e acho que isso ta bem errado né...
Se não me engano o MS (que é a internet) deveria ficar bem mais baixo e o FPS (que é o desempenho do PC, eu acho) deveria ficar bem mais alto...
Se alguém poder tirar essa duvida eu agradeço, obrigado! Essa Materia ficou #GGWP <3
Aronguejo

FPS é a quantidade de frames por segundo que tu pode ver, se tu tiver perda de velocidade de conexão e os MiliSegundos(ms) de comunicação de dados trocados com o servidor aumentar demais, o fps pode baixar por isso tbm.
Se o computador tiver uma placa gráfica boa, a informação será processada mais rapidamente, logo se o problema for conexão o fps será menos afetado quando a maquina for boa.

E o cliente do jogo também tem falhas de programação no código fonte por conta das atualizações, logo, há inúmeros fatores para o fps e o ping(ms) ficarem ruins.
For what way u go?
Aronguejo

Vocês deveriam lançar informações sobre otimizações dentro da noticia de atualizações do jogo.

Uma coisa bem ''simples'' q ajudaria bastante é fazer funcionar a função (desativar efeitos visuais ) em todos os mapas do jogo podendo tirar aquele excessos de poros do aram ou apagar a tochas assim como em twisted treeline tbm
Aronguejo

Eu senti uma grande queda de FPS, porém, pensava que era por causa do Notebook que eu estava usando,
Troquei de PC, porém, mesmo estando com um setup bom...

Aronguejo

Esse jogo sofre com alguns problemas...
Um deles é que existem alguns jogadores alterando os códigos fontes do seus clientes e fazendo com que a troca de informação fique confusa no servidor, assim, gera atraso na informação.

Esse não é o único problema, mas é um dos que poderia ser evitado se não houvessem pessoas trapaceando entre nós.
For what way u go?

Na verdade o grande problema mesmo é que o Cliente e o jogo em si necessitam de MUITA memoria Ram...Pode parecer um absurdo nos dias atuais mas a grande maioria dos Pcs e notes que os BRs tem não passam de 2GB de memoria RAM, e fora isso grande parte dos mesmos BRs não tem uma placa de vídeo dedicada, utilizando sempre as famosas Intel HD Lag que ja vem no processador. No começo o LoL era bem leve e qualquer geladeira poderia rodar suave, mas como ja dito no post do Rioter, "As belezas do jogo pesaram nos PCs" e isso só acabou com a experiencia de varios jogadores CASUAIS. Ai você junta: POUCA MEMORIA RAM + PROCESSADORES ABAIXO DA MÉDIA + JOGO MAL OTIMIZADO = Só poderia dar ruim né.......
E para que esta relacionando o FPS baixo com a Net, isso não tem nada a ver, a net só influencia no MS e o SEU PC que influencia no FPS.........Fora que um jogo que deveria atender a maioria casual dos jogadores no mundo não vir 100% bem otimizado para maquinas ruins não deveria nem fazer propagandas no Japão falando que roda em tudo kkkkkk e olha que mesmo com as quedas das ações da Riot ela tem dinheiro para contratar gente para otimizar o jogo LUL LOL LOOOOOOOOOOOOOOOL

espero que arrumem de verdade isso, por que a última vez que eu lembro que eu jogava suave no SR a 130 140fps e em TF caia pra 80 70 no mínimo foi no "meio" dessa temporada, aí os patchs começaram a diminuir até chegar um ponto em que eu sou obrigado a jogar com gráficos no baixo e o FPS começa em 150 e ao decorrer do game não passa de 60, isso é triste por que eu tenho memória de sobra e meu cpu é um i7.
e infelizmente ao começar o game o cpu chega a 100% sem sentido algum, chegando a ser comparado (este client novo) ao google chrome, que não importa suas configurações e potência do pc, ele vai bugar e ficar assim.
mas que bom que estão trabalhando nisso, que venha logo essa atualização de otimização.
Tropa

A última vez q eu vi tava zuado ainda,esse erro já foi arrumado?
Tropa

PORFAVOR ALGUEM ME RESPONDE SE ISSO JA FOI ARRUMADO PQ TENTEI JOGA AGORA E AINDA TA CAINDO FPS A RODO PF SO QUERO JOGAR LOL ;;-;